sábado, 27 de março de 2010

Já votou pela Anahí hoje nos Prêmios Juventud 2010?

Abaixo segue a lista que todos estão votando:





CATEGORIA: MÚSICA



La Combinación Perfecta: Mi Delirio - Anahi feat. Ken-Y

¡Qué rico que se Mueve!: Anahi

Voz del Momento: Anahi

La Más Pegajosa: Mi Delirio

Me Muero sin ese CD: Mi Delirio

Mi Concierto Favorito: Mi Delirio World Tour

Canción Corta-Venas: Te Puedo Escuchar

Mi Artista Pop: Anahi

Mi Vídeo Favorito: Mi Delirio




CATEGORIA: CULTURA POP




Mi Idolo es... Anahi

En la Mira del Paparazzi: Anahi




CATEGORIA: IMAGEN Y MODA




Quiero Vestir como Ella: Anahi

Chica que me quita el Sueño: Anahi



Para votar você precisa ter conta na Univision, basta entrar AQUIse inscrever, criar seu nick e depois ir AQUI e votar.
 
fONTE.::oh-anahi.org--

(Vídeo) Apresentador deixa número do celular de Anahí a mostra

Muitas twittadas suuuper alegres e felizes da diva !

Hoje, dia (26), Anahí entrou em seu Twitter e deixou várias mensagens e todas são agradecendo pelo sucesso do show no México, seus amigos, fans e até desmentindo um mal entendido (boato) de que teria apresentado um novo namorado em cima do palco. Veja:

@Anahi @_Ucker_ bebe, não tenho palavras para te dizer, mais uma vez obrigada por estar comigo lá... Hoje, mais que nunca, sei que você é para sempre. Que Deus te abençõe, meu bebe. Sua simplicidade é o que o faz ser tão grande! Te adoro.

@Anahi Haaaaa agora a imprensa disse que eu apresentei "um namorado" haaaaaaa só porque eu disse, bebe te amo de coração! E era para o bebe christopher, que foi me apoiar! Haaaa já não sabem mais pra onde inventar algo, morro de rirrrrrrr, imaginem, eu apresentando um namorado no show Haaaaaaaa!!

@Anahi @GuillermoRosas com todo o meu coração, quero te dizer OBRIGADA!! Por fazer meus sonhos os seus e lutar junto a mim, por ser um guerreiro incansável e inventar a fazer as coisas sozinhos e sem medo e sobretudo por ser meu melhor amigo. Conseguimos!! Quem disse que não podiamos? Tqm.

@Anahi Continuo feliz!! Obrigada a todos que estiveram comigo!

@Anahi Ok... amanhã mudam meu celular. Que coisa chata, deixem de marcaaar, não para de tocar!! Por Deuuuuus, nem acredito que conversei com oitenta pessoas, não abusem!! Haaaaa. Aaaai que bisognooo!! Haaaaaaaa

@Anahi Agora vou dormir, continuo emocionada com ontem... Só penso já acabooouu, nãooooo!!! Haaaa. Amanhã é aniversário da minha mami e grande festão!! :) já contarei a vocês! Beijinhos, que tenham uma sexta-feira de wowowow!! Muak.

(Vídeo) Anahí surpeende com show no México (ETV)

(Vídeo) Anahí lota o Metropolitan e arrasa em show (NLC)

(Fotos) Imagens do Show da Diva Anahí em Metropolitan - México

São mais de 40 fotos, coloquei todas na galeria do site, aqui estão algumas para vcs sentirem o pique que foi o show da Any no México !

Quer ver todas as imagens ? Clique AQUI.

sexta-feira, 26 de março de 2010

(Vídeo) Anahí repete a performance de Viña del Mar no Metropolitan (NX)

Anahí surpreende o Metropolitán ao cantar com Amanda Miguel

A cantora mexicana Anahí, recebeu muitos aplausos de seus fãs ao cantar em dueto "Él me mintió" com Amanda Miguel no show que ofereceu na noite de quinta-feira, no "Metropolitan", Teatro na Cidade do México, como parte de sua turnê "Mi Delirio.''

Seus defensores vaiaram quando dois telões mostraram trechos de programas que haviam criticado a cantora em seu desempenho recente no Festival de Viña del Mar, onde ela usou um vestido de noiva curto e facas nas costas. Alguns dos vídeos foram catalogados na mídia chilena como "o pior da história do evento" outros a tacharam de ridícula.


O melhor momento do show, foi quando Amanda Miguel apareceu no palco vestindo um vestido de noiva e juntas interpretaram o tema que a Argentina popularizou nos anos 80. A atuação acabou quando Anahí tirou um um enfeite do vestido e arrancou "seu" coração, onde começou a cair sangue artificial, enquanto a cantora se arrastava e até cair de joelhos aos pés de Amanda Miguel.


Um dos momentos mais emocionantes do show, que durou cerca de duas horas, foi quando Anahí cantou "Te Puedo Escuchar.'' sentada no meio de uma estrutura de flores gigantes, se rompeu em lágrimas quando a música terminou, ele chamou de "a mais especial no meu coração.''


:: Fonte: Terra (México)
:: Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí delira com Amanda Miguel no Metropolitán (HOY)

(Vídeos) Show "Mi Delirio World Tour" no Distrito Federal (México)

Mi Delirio - "Mi Delirio World Tour" - Distrito Federal (México)


Obs:: Os demasiados videos não estão em boa qualidade, mas se quiserem ver abaixo estão os links:

Para Que - Desesperadamente Sola - El Me mintió (parte 1) - El me mintio (parte 2) - Sálvame (parte1) - Sálvame (parte 2) - Anahí con su sobrina en Asi Soy yo -

Anahí delira no Teatro Metropolitán

Música, dança e muita emoção foi o comum denominador da noite de ontem, na parada que o Mi Delirio World Tour de Anahí fez no Teatro Metropolitán da cidade do México.


Anahí realizou um show detalhado no qual se notou o grande esforço realizado pela cantora desde sua aparição no palco, baixou desde o alto sentada numa estrela; "Mi Delirio" foi o tema com o qual abriu o espetáculo.

Depois de "Para Qué" e "Desesperadamente Sola", Anahí agradeceu aos presentes por ser parte de seu "grande sonho".

"Esta é uma canção que me lembra de uma das etapas mais maravilhosas da minha vida", explicou Anahí para interpretar "Algun Dia" enquanto uma chuva de papéis roxos banharam a ex-RBD.

Houve tempo para que a nostalgia sáia a tona. Um vídeo com imagens da artista quando ela criança e formava parte de Chiquilladas, foi mostrado no par de telões gigantes instaladas no recinto; "espero que esta canção possa dar luz e esperança a muitos corações", começou a tempo de começar a interpretar "Te Puedo Escuchar", um tema que se nota que chega bem no fundo de seu coração, pois não pôde evitar romper a emoção.
A grande surpresa da noite, e sem dúvida o melhor momento do show, iniciou com fragmentos de vídeos das críticas mais vorazes recebidas pela sua atuação em Viña. Anahí demonstrou que para ela só importa a opinião de seus fans, pois saiu vestida de noiva, da mesma forma que no espetáculo chileno, para interpretar "Él Me Mintió", só que agora com uma convidada de luxo: Amanda Minguel.

O público coreava sem parar "Any, Any" e ela lhes respondia com o que denomina "nosso hino do amor": "Sálvame".

As surpresas seguiram e em "Me Hipnotizas" umas meninas realizaram uma coreografia ao seu lado, enquanto que em "Así Soy Yo" convidou sua sobrinha para cantar.

Quase no final do show agredeceu ao Pedro Damián, produtor de Rebelde, para depois intepretar "Desapareció".
Mas ainda tinha tempo para mais uma surpresa ao lado de Mario Sandoval, com quem interpretou "Hasta que me Conociste" e deu fim ao seu "delirio", antes dos incenssantes gritos dos fans.

 
:: Fonte: Esmas.com

terça-feira, 23 de março de 2010

Anahí: cantora, atriz e…estilista?

O que você achou do modelito de Anahí? Gostou? Pois a cantora de Mi Delirio, que já possuia uma loja de roupas na internet, anunciou na semana passada que irá entrar de vez no mundo da moda.


“Quero entrar na alta costura, já que todos os looks dos meus shows foram desenhados por mim”, disse ela a revista OK!.

Ela acredita que sua criatividade será o diferencial da marca. “Às vezes me dizem que minhas coisas são muito alucinadas, mas nem tudo precisa ser sério. É preciso deixar a imaginação voar”, crê a ex-RBD.

VOCÊ SABIA? – Isso me lembra que quando entrevistei Belinda, ela me contou que também desenha suas próprias roupas e é uma apaixonada por moda. Meninas talentosas!





:: Fonte: MdeMulher.com.br

Anahí não é novata no Mundo da Moda

Anahí, ex-integrante do RBD, que atualmente continua seu trabalho solo, atravessou o mundo musical, deixou pra trás a atuação e agora se joga em uma nova aventura: ser designer de moda.


Após o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Mi Delirio", a mexicana não para e agora e pretende se tornar uma designer de moda, como fizeram muitas outras artistas como Madonna e Amy Winehouse.

A moda é algo que Anahí conhece muito bem. Não é preciso pensar muito pra perceber que ela sempre foi uma fiel seguidora da moda.


Além disso, não seria uma experiência nova para Anahí, já que em diversas ocasiões ela tem sido a criadora a criar do seu próprio vestuário em seus shows. Na verdade, o que pretende é dar um passo a mais e compartilhar com outras pessoas o seu amor pela estética.


Conforme relatado na revista mexicana "OK!", a cantora-atriz-whatever está interessada em criar estilos, em marcar tendência, e acredita que tem o talento necessário para criar coisas que as pessaos gostem.


Ela também nos deu uma idéia do que esperar de suas criações: "Às vezes me dizem que minhas criações são loucas, mas tudo tem que ser tão sério, temos que deixar a imaginação voar. Agora eu quero entrar na alta costura, já que todos as roupas que uso em meus shows são desenhadas por mim."


:: Fonte: Generación Young

Vídeos) Show "Mi Delirio World Tour" em Guadalajara (México)

(Vídeo) Anahí se Apresentou com grande Êxito em Monterrey (LNM)

(Vídeo) Anahí canta 'Hasta que Me Conociste' em Monterrey

Probadita de Mi:


Hasta que Me conociste:

Anahí hipnotiza o México: Confira como foi sua apresentação

Se não gostaram muito da apresentação de Anahí em Viña del Mar, em Monterrey, ela conseguiu hipnotizar e foi o delírio das pessoas que a viram pela primeira vez no show que apresentou ontem no "Auditorio Luis Elizondo".


Milhares de meninas e meninos participaram de uma noite em que Anahí se entregou completamente no palco ao apresentar uma produção digna de todos os fãs que a receberam como uma rainha.

E, mesmo que em algumas músicas tenha feito playback, a artista conseguiu impactar com sua presença e carisma, acompanhado pela banda Matute e quatro dançarinos, além de fogos de artifício e chamas de fogo.

Às 21:40 horas, Anahí apareceu em meia esfera branca interpretando a faixa título de seu último álbum "Mi Delirio" conseguindo assim, a aceitação imediata de todos ali reunidos.
"Monterrey, obrigada por estarem aqui esta noite, espero que se divirtam muito, como é bom estar aqui. Vocês sabem que mesmo quando estamos em um país tão longe ... Sei que tudo ficará bem, porque Peter já chegou ", disse ela, mostrando um um Peter Pan de pelúcia, jogado por fãs no palco.

 
"Queria que hoje fosse uma noite mágica pra vocês, como é para mim! De verdade o simples fato de estar no meu país me deixa muito feliz. Estes três shows, como vocês sabem é um bom momento nos unirmos, ficarmos juntos e curtir bastante depois de tanto tempo sem nos vermos."

 
"Como vocês sabem, estamos tratando de colocar um grãozinho de areia para ajudar à quem mais está precisando nesse momento, nossos irmãos do Chile, que por meio deste show os mando todo o meu amor e todas as minhas forças, porque eu sei que o que estão passando, eu estava lá com eles e seria bom se nos uníssemos com mais frequência para fazer coisas boas assim ", disse a cantora e atriz.

 
Continuou com seu repertório e em seguida sentou-se na frente do palco pra admirar de alguma maneira o público:

"Não olhem pra minha calcinha!", disse ela rindo e tentando arrumar seu minivestido.

Por diversas vezes, Anahí compartilhou comentários com o público, como quando disse que descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos nas situações difíceis e que é quando você percebe que essas pessoas valem a pena.

“Te puedo escuchar”, “Me hipnotizas”, “No digas nada” e “Superenamorándome”, foram os itens a seguir, para em seguida continuar com "Él me mintió", onde chegou com um minivestido de noiva, com uma super perfomance que no final da música cai morta no chão com facas nas costas.

Um dos destaques de sua apresentação foi sem dúvida quando ele começou com o tema "Sálvame", que cantava no grupo RBD, e no final da canção a cantora foi suspensa no ar com cabos, conseguindo muitos aplausos da platéia.

Muitas pessoas conseguiram driblar os seguranças e subiram ao palco para abraçar e beijá-la, e em outras vezes, era ela quem ia até eles.

"Monterrey, obrigada, os amo muito! Obrigado por me fazerem acreditar de novo, obrigado por tudo! Que Deus os abençõe, amo vocês" Foram as palavras que disse ao terminar sua incrível apresentação.

Mas teve de voltar pelos gritos de seus fãs que a chamavam novamente, e tocando os tambores, se despediu com "Probadita de Mí", “Corazón de bombón” e “Hasta Que Me Conociste”, às 23:15 horas.

:: Fonte: El Porvenir

(Vídeo) Anahí, a favor dos danificados no Terremoto (Notimex)

Anahí: "Quero fazer com que se irritem mais"

Às críticas, Anahí já está mais que acostumada, até admite que alguns comentários fizeram com que melhorasse seu trabalho, mas pra aqueles que fazem só pra prejudicá-la, ela adverte que voltará a irritá-los com suas ocorrências no palco do "Teatro Metropólitan", onde fará seu show dia 25 de março.


"Tenho uma maldição, estou destinada: qualquer coisa que eu faça, estranha ou não, branca ou preta, ou o que seja, causa um problema. Estou começando a me acostumar com isso, obviamente dói porque você é um ser humano, mas, se eu fosse sem graça, ninguém falaria de mim. Me sentiria pior e diria: "Como não percebem o que eu faço? ".

"Obviamente, tenho que cuidar de muitas coisas, tentando melhorar, porque o público merece, mas àqueles que criticam só por criticar, sim, eu faço com que se aborreçam, pois quero irritá-los mais ainda", disse Anahí durante uma entrevista durante um dos ensaios de "Mi Delirio World Tour".

Recém chegada da Roménia, Sérvia e Eslovênia, a cantora esteve se preparando com sua banda "Matute", com Jorge D'Alessio na direção musical. Ele Além disso traz consigo quatro dançarinos, que a acompanham no palco.

"Haverá surpresas. Os fãs mexicanos estão sempre me pedindo pra cantar músicas da Anahí antes do RBD, e é  isso o que eu vou fazer: colocar algumas músicas de antes, que nem sempre canto e que eles gostarão de lembrar e me ver como me viram a vida toda. ", disse.

Mas os três shows no México não servirão apenas para entreter seus fãs, mas também será música com causa para apoiar ao Chile pelos terremotos que sofreram.

"Todos os ingressos e todo os meu salário vai completo. Planejamos tentar ajudar todas as pessoas. Se eu não tivesse vivido (o terremoto) também (teria apoiado), mas teve mais força em mim ter passado o terrível terremoto com mais de 80 tremores secundários."

Durante o ensaio realizado na sexta-feira, a intérprete cuidou de cada detalhe, manteve comunicação com D'Alessio, e propôs ajustes e mais movimentos de seus dançarinos.

"O que você acha se fazermos em um tom a mais, pra que se torne mais dramático?" Pergunta ela à D'Alessio, que respondeu de forma afirmativa.

Logo ensaiaram "Para Qué", "Quiero", "No te Quiero Olvidar" e "Te Puedo Escuchar" algumas com uma dança movimentada e outras de forma acústica.

"São músicas que façam pra que se divirtam. Alguns são medleys, pra que caibam todas em um show de quase duas horas. É um show rapidinho para o público jovem e infantil que me segue ".



:: Fonte: El Diario.mx