sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"Mi Delirio" Acústica !

Anahí foi ao estúdio de gravação para gravar Mi Delirio versão acústica!!

"Estou feliz, emocionadíssima com meu single que já começa a se espalhar pelo mundo digital. Tive uma resposta incrível das pessoas e isso me deixa feliz", comtou a também atriz.

Entrevistada por meio eletrônico, a intérprete de Sálvame admitiu que está pronta para enfrentar as críticas que gera seu mais recente material discográfico solo.

"Me preparei, mas na verdade, nunca é suficiente. Estou nervosa, mas vou ser autêntica, vou ir com todo meu amor, com todo o meu coração, e dar o melhor de mim. Terá aqueles que gostam e os que não, mas não quero me deixar levar pelo medo, sabe. O medo te atrasa, te paralisa, não te deixa voar, e eu quero voar, quero disfrutar isso e se eu cair, não tem problema, tem que seguir adiante", confessou a morena.


Fonte .:: OA

"Mi Delirio" é o melhor disco do ano segundo leitores do G1


Melhor disco de 2009 segundo os leitores do G1

Mi Delirio - Anahí: 45%
Amor Sem Fim - Calypso: 37%
Pode Entrar - Ivete Sangalo: 9%
Roupa Nova em Londres - Roupa Nova: 6%
Meu Momento - Wanessa: 3%


Fonte.:: G1 (Globo.com) / OA

(fotos) Anahí em casamento de Glória Trevi!





Fonte.:: OA

(video) Anahí é madrinha em casamento de Glória Trevi!


Fonte.:: OA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Anahí é censurada no Youtube!

A ex-RBD Anahí lançou sua carreira solo e, logo no primeiro single, provocou polêmica. Após mudar o visual, adotando estilo mais sensual e abusado, a jovem cantora se surpreendeu ao saber que seu videoclipe com a música "Mi Delirio" foi censurado pelo YouTube, onde só pode ser visto com restrições.

O vídeo mostra Anahí bem mais sexy, em cenas picantes, num quarto velho e sujo, dançando sobre uma cama com lençóis vermelhos e usando lingerie preta. Na sequência, ‘enfermeiros’ amarram a cantora numa camisa de força. Em outros momentos, algumas cenas em astral sadomasoquista são mostradas.

Mesmo concordando que o novo look surpreendeu, por mostrar uma mulher mais ousada, Anahí estranhou o fato de a censura partir da internet, onde qualquer pessoa pode dizer que tem 18 anos e acessar o vídeo.
A cantora declarou ainda que a censura acabou criando mais barulho do que o necessário, pois a proibição despertou mais curiosidade nos internautas. “Sinceramente, já vi vídeos bem mais fortes em programas de tevê, exibidos às sete da noite”, declarou a ex-RBD.

“Jamais vou fazer algo que envergonhe meu pai e minha mãe, como posar nua por exemplo”, disse Anahí, ainda surpresa com todo a repercussão causada pelo clipe.

:: Fonte: Ofuxico.com / OA

(Vídeo) Bastidores de "Mi Delirio"



Fonte.:: OA

domingo, 13 de dezembro de 2009