sábado, 8 de agosto de 2009

Anahí e o "IMPOSTOR" !




Conhecem o Programa Pânico na TV? Que é transmitido todo Domingo pela Emissora Rede TV?
Pois então, todos que assistem, ou aqueles que não assistem vão ter mais um motivo para acompanhar os próximos programas, em especial a parte do 'O Impostor' que tem como missão se infiltrar em locais de difícil acesso onde algum famoso está presente, tirar foto e ainda filmar seu encontro com ele! E parece que a próxima 'vítima' é a nossa Morena Delirante, Anahí.
De acordo com o próprio @oimpostorpanico em seu twitter, ele irá tentar a difícil missão de se infiltrar em algum local onde estará a Anahí e acho que provavelmente seja em algum de seus Pockets Shows.
Confiram a mensagem:
● Será que a proxima missão do impostor tem haver com ANAHÍ, ex RBD a celebridade mundialmente famosa ? Não percam O IMPOSTOR...Agora é esperar para ver se ele vai conseguir completar essa grande missão!

Feliz Aniversário Pollito, Anahí canta com fãs!

Guilhermo Rosas subiu um vídeo de presente para Christian Chávez pelo seu aniversário, feito pela Anahí, ontem 07 de agosto, no Show de Brasília. Ela e os fans desejam Feliz Aniversário e gritam com muita euforía. Confiram!



Lindo!
bjux

URGENTE URGENTE URGENTE


A empresa Dreams já nos possibilitou de criar mais um site e esse é dedicado a Miley Cyrus.
Ainda tem algumas coisas pra editar, mas ta lindo gente, Confiram:

Nova twittada da Anahí

Pensando en la magia de Brasil!!!! Y muy feliz!!! jaaaaa from mobile web

Ya super lista para Brasil!!!!!!! Estoy feliz, feliz, feliz!!! from mobile web

(Vídeo) Anahí no Pocket em Brasília!



Perfeito, a diva ta com tudo! Próxima parada: Recife

Fiquem atentos!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Twitter da rrpro

Twitter da rrpro :


SORTEIO DOS ALMOCOS - BSB 50/416 REC 399/356 RIO(10) 208/35 RIO(11) 297/332 POA 380/183 SP(14) 116/527 SP(15) 214/144 BH (NOVO) 11/123 from web

Saída Invisivel da Anahí em aeroporto! ATENÇÃO!


Estou vendo muitas pessoas reclamando por causa da Anahí ter saído escondida e ter driblado nós fãs, entendo porque já passei por isso, mas é incrível porque sempre tem um grupinho de fãs lunáticos que partem até para a violência quando o assunto são seus ídolos.


Quem saiu pela frente foram o Guillermo Rosas e BJ Murphy que não são famosos junto com o pessoal da produção e mesmo assim levaram impurrões, até socos :( Imaginem se fosse a nossa diva?


Ela estaria toda roxa no pocket né? Coitada, mas entendo que coitadas de nós também que sofremos com isso, mas sabemos que ela nos ama, e não quer que fiquemos tristes ok? Vamos deixar o universo conspirar e cruzar os dedinhos para a Anahí !!


Bjux.

Fãs da diva "atacam" o Corinthians


São Paulo, SP, 06 (AFI) – Nem os dirigentes mais animados do Corinthians imaginavam um recepção calorosa ao elenco após o vexame em Recife – derrota, por 1 a 0, para o ex-lanterna Náutico.
Mais o assédio dos fãs tem uma culpada... uma bela, sensual e de olhos fascinantes!
A cantora mexicana Anahí, ex-integrante do grupo Rebeldes, RBD, atraiu um bocado de fãs.
Mas ao invés de retribuir o carinho da garotada, a gata preferiu sair por uma porta lateral no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.Sem poder assediar a musa, os fãs não quiseram ficar de mãos abanando e logo trataram de pedir autógrafos aos jogadores do Timão.
O atacante Dentinho e o zagueiro William foram alguns que atenderam aos pedidos dos fãs da cantora mexicana.
Fonte: futebolinterior.com.br

Anahí escolhe os ganhadores do almoço confiram:

Parabéns aos vencedores!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

(Vídeo) Anahí rumo ao Brasil

Este vídeo o Gullermo Rosas publicou o link á poucos minutos, da Anahí no aeroporto rumo ao Brasil pessoal, vale a pena conferir:

Anahí assina contrato com gravadora!!



"Sei que este é o inicio de um caminho magico que juntos hoje começamos a percorrer" disse a cantora.


A cantora e atriz mexicana Anahí assinou um contrato de exclusividade para o lançamento de seu novo disco solo, anunciou-se nesta quarta-feira.


Embora não tenha sido detalhado o conteúdo do contrato, a loira ex integrante do sexteto RBD disse estar ''feliz'' com a assinatura do contrato com a gravadora EMI Music.


''Sei que este é o inicio de um caminho magico que juntos hoje começamos a percorrer'', disse Anahí em comunicado de imprensa divulgado pela empresa.Anahí já adiantou uma amostra de seu novo material na entrega dos Premios Juventud, realizada a uma semana, onde interpretou o tema ''Mi delirio''.


A artista iniciou sua carreira no programa infantil ''Chiquilladas'' e logo participou de varias telenovelas, como ''Vivo por Elena'', ''El Diario de Daniela'', ''Mujeres Engañadas'' e a que marcou sua vida, ''Rebelde'', de onde surgiu o grupo RBD.

Junto com o RBD vendeu mais de 10 milhões de albuns ao redor do mundo.


Tambem tem gravado outras quatro produções como solista: ''Anahí'', "¿Hoy es mañana?", "Anclado en mi corazón" e "Baby Blue", segundo publica a pagina oficial Televisa.


Na semana passada seu ex companheiro de RBD, Christian Chávez, tambem assinou um contrato com a mesma gravadora.


Fonte:oh.anahi

Miguel Angel Fox fala sobre participação da Anahí em reality Show

Trazemos um vídeo do Programa Formula, no qual entrevistam, via telefone, o produtor do Reality Show, 'En Busca de...', Miguel Angel Fox. Ele fala sobre a participação de Anahí no terceiro programa da próxima temporada. Confiram:

Programa EsMusicTV. Confiram:

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Anahí e Maite em NY

Essas são algumas fotos super fofas da Anahí passeando com a Maite em NY no dia 23 de março, após fazerem parte de um evento particular. Confiram:


Faleceu a avó paterna da Anahí


Más notícias gente a avó paterna da Anahí faleceu, a cantora está muito triste com a notícia então aqui estamos lhe apoiando e gostaria que vocês após lessem essa notícia fizessem um minuto de silêncio!
Dedinhos cruzados pessoal para ajudarmos a Anahí.

Anahí vai ser titia outra vez



Gente a Anahí vai ser titia de novo! Que fofo né? A sua irmã Marichello está grávida e logo dará a luz a um irmãozinho para Ana Paula! Dizem que a Anahí já festejou a notícia com sua irmã em seu facebook.

Que lindo né gente?

Bjux

terça-feira, 4 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Anahí eleita uma das celebridades com melhor penteado

Uma das mais bens sucedidas revistas, a People en español com os melhores e piores penteados de celebridades aqui a lista das celebridades com melhores penteados:
1 - Jacqueline Brancamontes
2 - Angelina Jolie
3 - Paulina Rubio
4 - Anahí: Os coques são uma das tendências em penteados mais In hoje em dia. A ex-RBD levou este coque frouxo, com mechas de cabelos soltos na sua chegada aos Prêmios Juventud. Este estilo é a melhor opção para um vestido assimétrico.
5 - Thalía
6 - Maite Perroni
7 - Gloria Trevi
8 - Fanny Lu
9 - Ninel Conde
10 - Jessica Alba

:: Créditos: People en Español /

Lançamento Oficial de Mi Delirio



A atriz e cantora Anahi prepara sua volta aos palcos musicais agora em solitario logo da separação do exitoso grupo RBD, contando agora com Guillermo Rosas como seu manager(Faleicom ele no Pocket do Ucker e ele é meio chatinho, mas vai amolecer com a graça da diva).


A Rebelde prepara seu primeiro sucesso musical como solista o qual se titula “Mi Delirio”.
Sucesso que foi lanzado mundialmente nos PJ celebrado em Miami no dia 16 de Julho, com uma coreografia que segundo criticos foi muito a la Britney Spears.


Próximamente, poderemos disfrutar de Mi Delirio, o primeiro single deste novo disco que promete muito já que conta com duas composições da contreversia cantora Gloria Trevi, com a que comparte manager además de su compañero de RBD, Christopher Uckermann e o camaleônico Pee Wee.


FONTE: Univision.com

domingo, 2 de agosto de 2009

Novo Blog do Anahí Dreams

Blog secundário do Anahí Dreams, só que agora na UOL: http://anahidreams.zip.net/

Muitos de vocês não comentam porque não tem um blog no blogger, mas agora temos também um na UOL que facilita para vocês, tudo que postarmos aqui, postaremos lá

Espero que gostem!
Bjux

Promoção do meet da Anahí!

Twittadas da RRPRO SOBRE OS POCKETS DA ANAHÍ


NA VESPERA DE CADA MEET, O NOME DO SORTEADO SERA DIVULGADO AQUI PELO TWITTER DA RRPRO. ATENCAO!!! SO VALE UM CADASTRO NO TWITTER POR PESSOA. from web

SO PODEM PARTICIPAR OS SEGUIDORES DO WWW.TWITTER.COM/RRPRO (MESMO QUEM NAO COMPROU O INGRESSO DO MEET PODE PARTICIPAR DESTA PROMOCAO) from web

A PARTIR DO DIA 04/8, ENVIE SEU NOME, IDADE, CIDADE, RG, ENDERECO NO TWITTER PARA O EMAIL: TWITTER@RRPRO.COM.BR (APENAS 1 EMAIL POR PESSOA) from web

PROMOCAO TWITTER-MEET ANAHI. SERA SORTEADO 1 MEET PARA 1 PESSOA EM CADA CIDADE/DIA (RIO 2, SP 2, POA 1, BH 1, REC 1, BSB 1, SSA 1) from web

OS INGRESSOS RESTANTES DO MEET DA ANAHI DE SAO PAULO, PODEM SER ADQUIRIDOS PELO INGRESSOS@RRPRO.COM.BR NAO HAVERA VENDA NO DIA NA BILHETERIA from web

TODAS AS CIDADES DO MEET DA ANAHI (EXCETO SAO PAULO), TERAO AINDA ALGUNS INGRESSOS A VENDA NA BILHETERIA NO DIA DO MEET. from web

NA CHEGADA DA ANAHI EM SP E DURANTE OS MEETS (14 E 15), UMA EQUIPE DE CINEGRAFISTAS ESTARA GRAVANDO UM DOCUMENTARIO SOBRE OS FAS NO BRASIL from web

Anahí no Foro AYA



Na madrugada deste Domingo, 02 de agosto, nossa Diva entrou na Univision.com e deixou uma mensagem no Foro de Anahí e Poncho (Foro Traumado), dizendo que não esqueceu do Dia Internacional das Traumadas AyA. Confiram:

Oláááá!!!Pensaram que eu tinha esquecido??? Claro que não, nunca jamais!!!

Só quero dizer que vocês vivem no meu coração e nunca me esquecerei de todo o amor que vocês nos deram... desejo que hoje festejem até cair e que fiquem bem bêbadas ouvindo canções de dor e logo depois umas bem intensas, como as que nós gostamos!!! hahahaha


Adoro vocês!!! Obrigada por tantos sonhos e loucuras compartilhadas!!!


Espero que nunca me abandonem, porque eu nunca deixarei vocês. Amo vocês, assim bem loucas!!! hahahaha


Muitos Beijos!!!
Amei o que ela disse, ainda bem que ela não esqueceu né?? te amamos diva! O universo há de conspirar e todas las haditas te cercarón e te amarón!
Muchosss besos

Revista Capricho de Agosto



Não percam essa edição da Capricho então quando lançarem corram para as bancas!

Bjinhoos


Gloria Trevi compôs músicas para o disco Solo da Anahí

Perfeito!

Bjux