sábado, 27 de março de 2010

Muitas twittadas suuuper alegres e felizes da diva !

Hoje, dia (26), Anahí entrou em seu Twitter e deixou várias mensagens e todas são agradecendo pelo sucesso do show no México, seus amigos, fans e até desmentindo um mal entendido (boato) de que teria apresentado um novo namorado em cima do palco. Veja:

@Anahi @_Ucker_ bebe, não tenho palavras para te dizer, mais uma vez obrigada por estar comigo lá... Hoje, mais que nunca, sei que você é para sempre. Que Deus te abençõe, meu bebe. Sua simplicidade é o que o faz ser tão grande! Te adoro.

@Anahi Haaaaa agora a imprensa disse que eu apresentei "um namorado" haaaaaaa só porque eu disse, bebe te amo de coração! E era para o bebe christopher, que foi me apoiar! Haaaa já não sabem mais pra onde inventar algo, morro de rirrrrrrr, imaginem, eu apresentando um namorado no show Haaaaaaaa!!

@Anahi @GuillermoRosas com todo o meu coração, quero te dizer OBRIGADA!! Por fazer meus sonhos os seus e lutar junto a mim, por ser um guerreiro incansável e inventar a fazer as coisas sozinhos e sem medo e sobretudo por ser meu melhor amigo. Conseguimos!! Quem disse que não podiamos? Tqm.

@Anahi Continuo feliz!! Obrigada a todos que estiveram comigo!

@Anahi Ok... amanhã mudam meu celular. Que coisa chata, deixem de marcaaar, não para de tocar!! Por Deuuuuus, nem acredito que conversei com oitenta pessoas, não abusem!! Haaaaa. Aaaai que bisognooo!! Haaaaaaaa

@Anahi Agora vou dormir, continuo emocionada com ontem... Só penso já acabooouu, nãooooo!!! Haaaa. Amanhã é aniversário da minha mami e grande festão!! :) já contarei a vocês! Beijinhos, que tenham uma sexta-feira de wowowow!! Muak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário