terça-feira, 23 de março de 2010

Anahí: cantora, atriz e…estilista?

O que você achou do modelito de Anahí? Gostou? Pois a cantora de Mi Delirio, que já possuia uma loja de roupas na internet, anunciou na semana passada que irá entrar de vez no mundo da moda.


“Quero entrar na alta costura, já que todos os looks dos meus shows foram desenhados por mim”, disse ela a revista OK!.

Ela acredita que sua criatividade será o diferencial da marca. “Às vezes me dizem que minhas coisas são muito alucinadas, mas nem tudo precisa ser sério. É preciso deixar a imaginação voar”, crê a ex-RBD.

VOCÊ SABIA? – Isso me lembra que quando entrevistei Belinda, ela me contou que também desenha suas próprias roupas e é uma apaixonada por moda. Meninas talentosas!





:: Fonte: MdeMulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário