O quarto dia do evento, que se apoderou desde a última quinta-feira do estacionamento do Poliedro em Caracas, culminou com um time onde brilharam estrelas como A.5, Voz Veiz, David Bisbal,
Anahí e Luis Fonsi. Assim como ocorreu com os outros shows, a jornada acabou às 2:00 da manhã.
Ao ritmo das vozes da ex RBD Anahí, David Bisbal e Luis Fonsi, realizou-se o Solid Fest 2010, evento que durante quatro dias concentrou-se no estacionamento do Poliedro de Caracas uma variedade de gêneros com longos shows de artistas reconhecidos no mundo musical nacional e internacional.
O Domingo foi o último dia do festival musical que consagrou seu encerramento com o pop latino, luzes e atuações transbordando energia.
Às 6:00 da tarde começaram as apresentações dos artistas nacionais. O primeiro a subir no palco foi um dos finalistas do último Fama, Suor e Lágrimas, transmitido pela RCTV, o valenciano Manuel Rivas.
Minutos depois vinha A.5, com um longo show repleto de coreografias e sugestivos movimentos do quadril. Depois veio o o ex Salserín Renny, interpretando vários temas novos e outros nem tanto, mas que foram os que o fizeram ser reconhecido juntamente ao grupo infantil.
O bloco dos nacionais foi encerrado com a apresentação dos marabinos Voz Veis, que com seu carisma e boas interpretações foram capazes de chegar ao gosto do público.
O turno dos artistas internacionais chegou depois de mais de três horas de música.
Anahí, a ex RBD que conquistou fans até no complicado mercado brasileiro com apenas um único álbum, começou seu show às 9:40 da noite, ao sair de uma espécie de meia-lua que se abriu pela metade e revelou sua magra figura.
"Graças a Deus, que me permite estar aqui esta noite com vocês", disse a artista com uma voz aparentemente emocionada, logo depois de ter iniciado seu espetáculo com seu primeiro disco promocional: Mi Delirio.
Aproveitou para se desculpar por não receber seus fans no Aeroporto Internacional de Maiquetía. Explicou que apenas seis dias antes havia feito uma operação para extrair uma hernia no abdômen, por isso não podia se expor ao abraço dos fans.
"Não obedeci ao médico e supõe-se que também não podia dançar, mas a música me prende muito", disse a recém operada que não parou de se mover e saltar no palco com temas de sua primeira produção discográfica como Algún día, Él me mintió, Te puedo escuchar, Hasta que me conociste, além de alguns dos temas que consagrou seu ex grupo: Sálvame e Extraña sensación.
Às 11:00 da noite, entrou o cantor espanhol David Bisbal e logo depois o portoriquenho Luis Fonsi, que recebeu o quadruplo disco de platina pelas vendas de seu premiado CD Palabras del Silencio.
:: Fonte: El Nacional
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org