sábado, 6 de fevereiro de 2010

Confirmado! "Mi Delirio" estréia neste domingo no TVZ

Agora é mais que confirmado! O vídeo clipe "Mi Delirio" da nossa diva mexicana Anahí estreará no próximo domingo no Canal pago Multishow da GloboSat, no Programa TVZ.


Em seu twitter oficial, a produção do programa informou aos seguidores com a seguinte mensagem: "Atendendo a pedidos, o clipe "Mi Delírio" da Anahí estreia no TVZ amanhã (07/02). Não percammmm!".
Aqui
O TVZ vai ao ar todos os dias às 10 da manhã e também às 19hrs da noite. Já quer garantir um lugar que o clipe entre com bastante pedidos? Clique Aqui, selecione a opção "Outro" e escreva Anahi - Mi Delirio e vote bastante, quantas vezes quiser!

Texto Oh-Anahi.org - Adaptações :dreamsanahi.blogspot.com

"Quiero" é eleita a Canção do Verão na Espanha

Todo Sábado na Espanha é transmitido um programa de Rádio chamado Dial tal Cual da Cadena Dial, uma das emissoras mais populares e importantes do país.


E hoje (06 de fevereiro), os locutores noticiaram que a música "Quiero", que foi lançada como primeiro single de Anahí, apenas na Espanha, está sendo um fênomeno de pedidos e comentários no site oficial; mais de 3.000 comentários pedindo a execução da canção na emissora.


Por isso, a música, além de tocar agora em todos os Programas da Cadena Dial, todos os dias, também foi eleita a Canção do Verão e nomearam a cantora como "O Furacão Mexicano", seguido de grandes elogios.

Os apresentadores abriram um desafio para os fans espanhóis; se conseguirem 10.000 comentários, ligarão para a Anahí para fazer uma entrevista exclusiva, ao vivo e também a chamarão para visitá-los, quando a morena estiver no país para shows e promoções.

Neste momento, já são ao todo mais de 8.000 comentários. Quer ajudar? Clique Aqui e deixe sua mensagem, se quiser ouvir o áudio, clique Aqui .




:: Créditos: LokoporAnahi (You Tube) & Oh-Anahi.org

(Vídeo) Pedro Damián defende a Anahí das críticas (1N)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

(Vídeos) Anahí se apresentando no Solid Fest Venezuela 2010

Mi Delirio - Anahí - Solid Fest Venezuela 2010





Sálvame - Anahí - Solid Fest Venezuela 2010


Algún Dia - Anahí - Solid Fest Venezuela 2010
Para assistir aos outros 2 vídeos ( Algun dia e Te puedo escuchar) clique em :


O Pop latino encerrou na madrugada o Solid Fest 2010

O quarto dia do evento, que se apoderou desde a última quinta-feira do estacionamento do Poliedro em Caracas, culminou com um time onde brilharam estrelas como A.5, Voz Veiz, David Bisbal, Anahí e Luis Fonsi. Assim como ocorreu com os outros shows, a jornada acabou às 2:00 da manhã.

Ao ritmo das vozes da ex RBD Anahí, David Bisbal e Luis Fonsi, realizou-se o Solid Fest 2010, evento que durante quatro dias concentrou-se no estacionamento do Poliedro de Caracas uma variedade de gêneros com longos shows de artistas reconhecidos no mundo musical nacional e internacional.

O Domingo foi o último dia do festival musical que consagrou seu encerramento com o pop latino, luzes e atuações transbordando energia.

Às 6:00 da tarde começaram as apresentações dos artistas nacionais. O primeiro a subir no palco foi um dos finalistas do último Fama, Suor e Lágrimas, transmitido pela RCTV, o valenciano Manuel Rivas.

Minutos depois vinha A.5, com um longo show repleto de coreografias e sugestivos movimentos do quadril. Depois veio o o ex Salserín Renny, interpretando vários temas novos e outros nem tanto, mas que foram os que o fizeram ser reconhecido juntamente ao grupo infantil.

O bloco dos nacionais foi encerrado com a apresentação dos marabinos Voz Veis, que com seu carisma e boas interpretações foram capazes de chegar ao gosto do público.

O turno dos artistas internacionais chegou depois de mais de três horas de música. Anahí, a ex RBD que conquistou fans até no complicado mercado brasileiro com apenas um único álbum, começou seu show às 9:40 da noite, ao sair de uma espécie de meia-lua que se abriu pela metade e revelou sua magra figura.

"Graças a Deus, que me permite estar aqui esta noite com vocês", disse a artista com uma voz aparentemente emocionada, logo depois de ter iniciado seu espetáculo com seu primeiro disco promocional: Mi Delirio.

Aproveitou para se desculpar por não receber seus fans no Aeroporto Internacional de Maiquetía. Explicou que apenas seis dias antes havia feito uma operação para extrair uma hernia no abdômen, por isso não podia se expor ao abraço dos fans.

"Não obedeci ao médico e supõe-se que também não podia dançar, mas a música me prende muito", disse a recém operada que não parou de se mover e saltar no palco com temas de sua primeira produção discográfica como Algún día, Él me mintió, Te puedo escuchar, Hasta que me conociste, além de alguns dos temas que consagrou seu ex grupo: Sálvame e Extraña sensación.

Às 11:00 da noite, entrou o cantor espanhol David Bisbal e logo depois o portoriquenho Luis Fonsi, que recebeu o quadruplo disco de platina pelas vendas de seu premiado CD Palabras del Silencio.



:: Fonte: El Nacional

:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Sucesso total na estréia de Anahí na Rádio Dial tal Cual

O blog bateu record de comentários. Mais de 2.000 entraram para felicitar a ex-integrante do RBD pelo seu disco solo.

No sábado no Dial tal Cual estreou-se o novo single de Diego Martin. Mas é que, além disso, conversamos com ele e nos contou muitos detalhes deste trabalho que verá a luz em breve.


Foi um sábado de estréias, porque também tivemos a chance de escutar, pela primeira vez, o single de lançamento de Anahí. Foi uma autêntica loucura! Suas incondicionais fans encheram nosso blog com milhões de comentários. Seu debut como cantora solo se chama "Mi Delirio" e primeiro single na Espanha será o tema 'Quiero'.


E na próxima semana na Rádio Dial Tal Cual, você verá muito mais das últimas novidades e todas as atualidades sobre seus artistas favoritos.


 Fonte: Cadena Dial

(Vídeo) Abertura da Performance de Anahí no Solid Fest 2010

Abertura da Performance de Anahí no Solid Fest 2010



Créditos: Agoitia84 (You Tube)

Anahí dividirá o palco hoje com Luis Fonsi e David Bisbal

Hoje (31 de janeiro) será um dia super especial para a Anahí e principalmente para os fans da Venezuela.


Depois de meses de espera, finalmente a diva mexicana estará no país para se apresentar no Solid Fest 2010, que é um dos Festivais de Musicas mais famosos da América Latina, onde vários artistas de vários estilos musicais diferentes dividem o palco para mostrar o seus Hits.


Anahí se apresentará no dia reservado para a música POP, junto a Luis Fonsi e David Bisbal, ambos já ganhadores do Grammy Latino e donos de incontáveis Discos de Ouro, Platina e até Diamante ao redor do mundo.


"Me arrumando para uma noite mágica! Amo a Venezuela! Obrigada Luis Fonsi e David Bisbal por compartilhar o palco comigo", escreveu a cantora, animadissima, em seu twitter.


 Texto & Adaptação: Oh-Anahi.org