sábado, 15 de agosto de 2009

Trecho da música que a Anahí está compondo!

É um vídeo muito, mas muito emocionante do Pocket Show que aconteceu hoje em São Paulo, no qual a nossa incrível diva Anahí apresenta um trecho de uma nova música que fará parte do seu CD. Ela diz que foi composta por ela em homenagem ao um grande amigo que faleceu a alguns anos. Vejam o vídeo, porque é simplismente incrível e mostra com toda claresa a voz maravilhosa que ela possui. Confiram:

Novas Fotos da Anahí !





(Vídeo) Anahí Saluda a fans em hotel do RJ!!

Anahí sempre linda e fofa!

Bjux

Anahí no aeroporto de Porto Alegre!

Anahí embarcando de Porto Alegre para Belo Horizonte, segundo as fãs do local ela chegou ao aeroporto ás 5:30, coitadinha da diva se acordar tão cedo!

Jornais Brasileiros e Anahí...




Pessoal ai está dois scans de dois jornais brasileiros e os dois falam sobre os pocket da Anahí, um deles fala sobre a atriz de 'Caras e Bocas', Danieli Haloten que é super fã da Annie!

Anahí Dreams

Pessoal o Vídeo para divulgar ainda mais nosso site está quase pronto para sair.
O nosso site está participando de uma campanha de ter mais 5 mil visitas até o proximo domingo (22) Então por favor pessoal divulgem o site!

O Anahí Dreams agradece a todos vocês.

Bjux

Ex- RBD Anahí desembarca em SP!


A cantora Anahí Portilla, ex-integrante do grupo RBD, está no Brasil divulgando seu primeiro trabalho solo. A mexicana esteve com jornalistas na tarde desta sexta-feira (14) para conversar sobre o disco.

Anahí, que está divulgando o single Mi Delirio, já fez apresentações em Brasília, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em São Paulo, segundo o site da casa de shows HSBC Brasil, a cantora se apresenta no dia 3 de novembro. Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 600. O repertório de Anahí, além de composições de sua carreira solo, também irá incluir hits do grupo mexicano, como Rebelde, Un Poco e Tu Amor



:: Fonte: Terra.com.br

Anahí se apresentando em SP!

Anahí parte 1



Anahí parte 2



Anahí Mí Delirio - Completa

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Guillermo Informa, leiam com atenção e calma pessoal!

Após o pocket de Porto Alegre no dia 12, Guillermo ficou aproximadamente duas horas em frente ao hotel Sheraton conversando com alguns fãs que estavam no local.Uma menina postou no orkut alguns pontos da conversa:

1) Anahi vem pra Tour em Novembro como todos sabem, Porto Alegre ta dentro da turne, e a respeito de camarim, ele informou que terao sorteios entre os fã-clubes oficializados.
2) Anahi passou mal, por isso nao pôde atender os fas, mas serao recompensados em novembro com show/meet gratuitamente.
3) Pepe chegou com um pacote de uma farmacia, com remedios pra Anahi (?) , mas Guillermo disse que ela ja tava melhor.
4) Perguntei quem segue com ele, e me disse que somente Anahi, Christopher e Christian.
5) O CD do Christopher ta previsto pra sair em março do ano que vem, e a turne entre Fevereiro e Março (Porto Alegre ta dentro tambem).
6) Guillermo disse que a cidade preferida do Christopher, é Porto Alegre, e que ele nao deixaria de vir aqui pra turne, como tavam falando.
7) Anahi pode sim fazer reality show, eles tao averiguando essa possibilidade.
8) Christian vem em setembro pelas datas: 25,26,27 e 28.
9) Christopher termina de gravar a serie Cadabra em Outubro, prevista pra passar no ano que vem.
10) Guillermo mostrou uma foto montagem porno de AyA que entregaram a Anahi, e disse que ela se indignou quando viu, mas nao pelo fato de ser AyA, mas pq o braço da mulher na foto estava muito gordo (ele se matou rindo, acreditem)
11) Falando em traumas, disse que entre todos, as preferidas dele sao as Vondys.

Bem , sei que não teve o pocket e tal a Anahí se sentiu mal, os fãs ficaram sem ver ela, mas será que toda a atenção dele agora vai para Porto Alegre? Show vai ter Porto incluido, Ucker acha o Porto a melhor cidade do Brasil, o Christian vai passar em Porto. Poxa sei que foi furada o que fizeram com os fãs e isso era o mímnimo que podiam fazer por lá, mas toda atenção agora vai se voltar para lá? Por favor Guillermo não esqueça as outras cidades. E Dul, e Poncho, e Mai ? Muitos estão me perguntando isso, quando houver confirmações postarei aqui.

Anahí fotos em SP!!





A Globo.com colocou em seu site novas fotos da Anahí em SP no início dos pockets da diva. Ain gente ela ficou linda não foi? Simplesmente em todas as fotos ela ta uma diva.
Annie nós te amamos muito e o que pretendo fazer é deixar seus fãs cada vez mais pertinho de você, o universo a de conspirar cada vez mais e te esperamos em sua Tour.
Mas gente o preço ta meio salgado né?Comentem aqui o que podemos fazer.

Anahí e fans no Pocket em Brasilia!







Anahí se apresentando em Belo Horizonte !

Trazemos aqui vídeos da apresentação da nossa diva em Belo Horizonte. Confiram: Gente não sei se perceberam mas agora quem vai colocar as notícias da Anahí será eu a dona do site e empresa Dreams, esperem que gostem!

Anahí em entrevista para rádio!

Trazemos para vocês em primeiríssima qualidade lógico!!um vídeo/áudio de uma entrevista dada pela Anahí hoje(que máximo) para a rádio EXA Guadalajara , México, desde SP:


Mí Delirio (Versão Original)

Olha gente que perfeito a música MÍ delirio da Anahí foi lançada hoje oficialmente na itunes store do México e você agora poderá ouvir a música versão original sem o grito da platéia e essas coisas. Melhor né?

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dulce e Anahí percorrerão o mundo!


As ex-integrantes do RBD se mantém ocupadas depois do fim do popular sexteto.
Tanto Anahí quanto Dulce María preparam o que serão seus respectivos discos solos, que promoverão com uma turnê em 2010.
A sensual loira, que recentemente assinou um contrato com a mesma empresa que lançava os álbuns da banda, estará viajando ao Brasil nos próximos dias.Através de sua página pessoal na internet, a intéprete de Mi Delirio comentou que está muito feliz pela viagem: "já estou muito pronta para o Brasil. Estou feliz, feliz, feliz. Pensando na magia do Brasil".
Por sua vez, Dulce María confirmou que em 2010 sairá em turnê com sua nova produção discográfica.
Depois do fraco recebimento de sua faceta como atriz, sua novela Verano de Amor não conseguiu convencer, a ruiva se encontra escolhendo as canções que formarão seu primeiro álbum
Fonte: RitmosonLatino.com

A etapa pós-RBD para a Anahí!


Anahí retorna à música, agora como solista, depois de seu exitoso passo como membro do grupo RBD. A cantora, que prepara novo album e single, falou exclusivamente à Televisa Espectáculos sobre o material.

“Estou super feliz, iniciando uma nova etapa, abrindo as asas que me deu RBD, estou começando a voar sozinha para alcançar os corações de muitas pessoas", disse Anahí.

“Mi delirio” é o primeiro single do próximo material da ex RBD, o qual se podera escutar a partir de hoje nas estações de radio. Este tema contou com a participação dos membros do grupo Kinky.

“A letra foi feita junto com Gil Cerezo, o vocalista de Kinky; a música e a produção musical foi feita por Ulises (também membro de Kinky); e bom tambem os demais garotos de Kinky colaborarão em algumas coisas e alguns instrumentos e a verdade é que pra mim foi incrivel que eles quiseram colaborar comigo em algunas canções do disco”, expresou a tambem atriz.

O disco conta com algumas outras colaborações interessantes, e outros que ainda estão a espera de ser integrado no material.

"As letras estou tratando de compor a maioria, tenho uma canção que Gloria Trevi me fez e a música quem esta fazendo é Kinky, se chama "Me hipnotizas"... tenho muita vontade de gravar com Daddy Yankee espero que algum dia eu cumpra este sonho, se Deus quiser o realizarei para fazer este disco, a verdade é que seria muito legal e eo sei que ele esta feliz com a idéia e estamos ai coordenando tempos e tudo para realizar", disse.
Anahí tambem revelou que ja pensa em uma tour para promover seu disco, o qual sairá a venda no final de outubro.“(Me falta) Terminar de gravar o album e logo ja começo a promoção e vou a Colombia, vou a Chile, vou a Ecuador, vou a Argentina, vou a Venezuela, vou a España, e ja em novembro começamos a fazer a tour, a super tour que tanto estamos esperando”, comentou.


Fonte: Esmas.com

Exclusivo: Capa do single "Mi Delirio"

Trazemos uma exclusividade pessoal essa é a capa do single Mí Delirio, apesar de não ter nenhuma nova foto de Any, já nos mostra qual caminho os gráficos para o encarte do novo álbum vai seguir.
Bjinhos pessoal o site está cada vez maior graças vocês!

Mais vídeos do Pocket!

Trazemos alguns vídeos da Anahí, quer dizer mais alguns néh? hoje em Porto Alegre realizando mais um de seus Pockets Shows cantando, Desaparecio, Algun dia, No Digas nada e Mi Delirio em otima qualidade. Confiram:


Abertura e Desaparecio



Anahí falando com o Publico


No digas nada, Salvame e Algun dia



Mi Delirio

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

[Videos] Anahi chegando no Pocket Show em Porto Alegre

Anahi chegando ao Pocket de Porto Alegre


Anahi cantando "No Digas Nada" em Porto Alegre


Anahi chegando em Porto Alegre


Pessoal o nosso site a cada dia cresce mais! Obrigada a todos e continuem de olho no site mais notícias sobre a diva já estão chegando!

Atriz de Caras E Bocas foi ao almoço com a Anahí!


Dentre vários e vários fans e até cover do Nick Jonas (idêntico, por assim dizer), o 2º Pocket Show da Anahí no RJ realizado neste último dia 11 de agosto foi lotado de adrenalina, lágrimas, realizações e até estrela global.

Artistas que fazem sucesso na TV também tem seus ídolos, este é o caso da Atriz Danieli Haloten (de óculos escuro), a Anita da novela 'Caras e Bocas', transmitida no horário das 7 da noite na Rede Globo de Televisão.A uns tempos atrás a atriz esteve presente no programa do Faustão e contou que é muito fan da banda RBD e da Anahí, assim como sua irmã.
E, segundo pessoas que estavam no local ela entrou para almoçar com a Anahí junto com outras dezenas de fans.Danieli saiu logo após o término do almoço beneficente e seguiu de carro, com motorista e tudo!Para ver a foto da atriz chegando ao local, clique AQUI.

Anahí é destaque no site Terra Músicas!


Um dos melhores sites de entretenimento e notícias no Mundo, o Terra, selecionou vídeos destaques para o dia de hoje (12 de agosto) e o vídeo Mí Delirio é um deles. Além disso, o novo single aparece em 44º lugar no TOP 100 Músicas e a Anahí na 196ª posição no TOP 200 Artistas.
Acesse o site Terra e ajude a por nossa Diva no Topo das paradas!

Canal no Youtube!

O Anahí Dreams agora tem um Canal no Youtube!
Iremos postar lá essa semana que vem um vídeo sobre a Anahí!! Assim que postarmos avisaremos aqui!
Fiquem atentos.

(Vídeo) Pocket RJ!

Guilhermo Rosas Atualiza em seu canal oficial de Anahí no Youtube com alguns videos do Pocket Show realizado ontem no Rio de Janeiro.Confiram:

Any assustada ao chegar no rio



Any agradecendo ao Rio 2° Pocket



Anahí cantando Salvame (Pocket Show Rio)

Novas Fotos do Pocket!!

Fotos novas da Diva e do lugar do Pocket:











Último Pocket no Rio de Janeiro!

Anahí realizou hoje, seu último Pocket Show no Rio de Janeiro na boate "The Week". Usando calça jeans, regata azul e cachicol verde, Anahí levou o público de 502 pessoas ao delírio!
Depois de almoçar com os fãs e tirar foto com todos eles, Anahí entrou no palco e cantou vários de seus sucessos no RBD como: "Extraña Sensación", "Sálvame" e "Ser o Parecer" em versão reduzida e acústica e conversou com o público anunciando o lançamento oficial do single "Mi Delírio" nas rádios do México e Brasil para amanhã, 12 de Agosto, e nos pediu para ligar para todas as rádios e pedir "Mi Delírio", além de confirmar os shows da Anahi World Tour em novembro no Brasil.
Para finalizar, ela cantou o novo sucesso "Mi Delírio" realizando alguns passos da coreografia apresentada no Premios Juventud, agradeceu ao público e foi embora imediatamente.Confira abaixo alguns vídeos já publicados pelos fãs:

Abertura e Extraña Sensacion:


Ser o Parecer:


No digas nada, Salvame e Mi Delirio:

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Anahí abrindo presentes no RJ!


NOVIDADES SOBRE O CHRISTOPHER E A DULCE!!




Parece que o Brasil será o destino de vários ex-integrantes do RBD, até o final do ano e metade do início do ano que vem!

O cantor Christopher Ucker revelou, em sua página na internet, que já está preparando sua nova viagem ao Brasil, com o novo disco debaixo do braço.

Agora, Dulce María, que está prestes a mudar o visual(vai mudar a cor do cabelo e fazer um nove corte) , confessou que um dos primeiros países onde vai mostrar sua nova música é o Brasil.

"Tenho fãs incríveis por lá e fiz um monte de amizades. No Brasil, me sinto em casa", declarou.

De acordo com a revista mexicana Tvynovelas, Dulce pode viajar ao nosso país entre dezembro e janeiro de 2010.


Fonte: Ofuxico

Anahí chegando ao Rio e homenagem a portichapas!

Trazemos dois novos videos da Anahi chegando a boate "The Week", local onde foi realizado o Pocket do Rio de Janeiro, e, o segundo vídeo é um pequeno trecho do pocket show onde Anahí Giovanna fala de sua amiga Paulina. Confiram:



Homenagem a Portichapas!



Fonte: Oh0anahi/ Adaptação: Dreamsanahi.blogspot.com

Novos vídeos do Pocket no Rio de Janeiro!

No digas Nada



Abertura e Talvez Despues



Desaparecio



Hoje dia 11 ainda tem outro Pocket da diva lá, mas amanhã já estará em Porto Alegre!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

(vídeo) Anahí no Pocket Show no Rio de Janeiro

Anahí no Pocket em RJ cantando Talvez Despues!

(Vídeo) Anahí saíndo do Hotel no RJ

Atualizamos novamente com um novo video de Anahí saindo de um hotel no Rio de Janeiro hoje (10.08.09). Por motivos de muita gritaria abaixem um pouco o volume de suas caixas de som caso estaja muito alta. Confiram:



Fonte: oh-anahi/ Edição: dreamsanahi.blogspot.com

Ingressos á venda para o Anahí World Tour 2009!


A ”Anahí World Tour” está confirmada no Brasil para o mês de novembro deste ano,os únicos shows confirmados ainda são de São Paulo e Rio de Janeiro.


Confira os locais e os preços de cada estado:


São Paulo:

Cadeira Alta – R$ 300,00

Camarote – R$ 500,00

Frisa – R$ 400,00

Pista – R$ 200,00

Pista Vip – R$ 600,00


Local: H S B C Brasil

Endereço: Rua Braganca Paulista, 1281 – Chácara Sto Antônio

Apresentação: 03/11/2009 – 20:30

Classificação: 14 anos


Rio de Janeiro:

Pista Vip – R$ 600,00

Camarote A – R$ 500,00

Camarote B – R$ 380,00

Pista superior – R$ 300,00

Pista – R$ 200,00


Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Apresentação: Dia 05 de novembro às 20:30h

Classificação: Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.


Fonte: Hsbcbrasil.com.br / Vivorio.com.br

Ops.. Miley Cyrus?

Sei que o site é dedicado a Anahí e sempre será ;)
Mas só vou divulgar um fotoblog aqui com muitos flagras da Miley Cyrus (hanna montana)
http://mileycyrusdreams.nafoto.net/

Entrem e confiram, para quem também curte a Miley vai amar!
Bjux.

Anahí autografando presentes rumo ao Rio de Janeiro!

Linda a diva.

Bjux!

Aviso!


Pessoal hoje e amanhã a Anahí estará se apresentando no Rio de Janeiro, então assim que me disponibilizarem os vídeos os postarei aqui!

Fiquem atentos que hoje mesmo já postarei.

Bjux

Novos Vídeos do pocket em Salvador!

Trazemos novos videos com otima qualidade do pocket show de Anahí realizado ontem em Salvador. Confiram:

Trecho de rebelde



Desaparecio


Un poco de Tu amor


Mi Delirio

domingo, 9 de agosto de 2009

Pocket em Salvador

No digas Nada:


Salvame - parte 01


Salvame parte-02



Asi soy yo



Mais um Pocket realizado. Próxima parada:Rio de Janeiro, onde serão dois pockets!Fiquem atentos aqui no site. Bjux

Feliz dia dos Pais e segredo da Anahí.(inédito)

Feliz dia dos Pais, e muito obrigada ao pai da Anahí , por colocar ela no mundo, sem ela o universo não conspiraria e as fadinhas não existiriam!

Obrigada por tudo. Vou contar a vocês um segredinho da Anahí, quando ela era criança teve um natal que ela pediu muitas coisas de uma só vez para os pais, quando chegou a hora de abrir os presentes sabe o que ela ganhou? um chiclete. Isso mesmo só um pequeninho chiclete e ela disse que aprendeu muito com isso, dizendo que não se pode ter tudo de uma vez e que temos que dar valor a tudo que temos.
Parabéns diva! bjux

Nova Foto Publicada da Anahí

A diva sempre linda e feliz!
O universo está conspirando.

Fotos do Pocket em Recife


Fotos emocionantes do Pocket Show da Anahí em Recife, Próxima parada: Salvador! Gente vocês também estão indo no blog da Miley né? Espero vocês lá. Bjux






(Vídeo) Anahí conversa com os fãs em Pocket no Recife!



Bjux, espero que estejam gostando!

Anahí e seus presentes no quarto de hotel!



Guilhermo Rosas acabou de adicionar no seu facebook uma foto da Anahí mostrando os presentes que ela recebeu dos fans nos Pockets Shows, até agora.Se está assim e a diva só fez 2 pockets aqui, imagina quando acabar?

Um conselho dê coisas leves e pequenas, para facilitar a Anahí de levar os presentes consigo na viagem de volta ao México.

(Vídeo) Anahí cantando Mi Delirio em Pocket Show em Recife!!



Linda d+!

Bjux