sexta-feira, 26 de março de 2010

Anahí delira no Teatro Metropolitán

Música, dança e muita emoção foi o comum denominador da noite de ontem, na parada que o Mi Delirio World Tour de Anahí fez no Teatro Metropolitán da cidade do México.


Anahí realizou um show detalhado no qual se notou o grande esforço realizado pela cantora desde sua aparição no palco, baixou desde o alto sentada numa estrela; "Mi Delirio" foi o tema com o qual abriu o espetáculo.

Depois de "Para Qué" e "Desesperadamente Sola", Anahí agradeceu aos presentes por ser parte de seu "grande sonho".

"Esta é uma canção que me lembra de uma das etapas mais maravilhosas da minha vida", explicou Anahí para interpretar "Algun Dia" enquanto uma chuva de papéis roxos banharam a ex-RBD.

Houve tempo para que a nostalgia sáia a tona. Um vídeo com imagens da artista quando ela criança e formava parte de Chiquilladas, foi mostrado no par de telões gigantes instaladas no recinto; "espero que esta canção possa dar luz e esperança a muitos corações", começou a tempo de começar a interpretar "Te Puedo Escuchar", um tema que se nota que chega bem no fundo de seu coração, pois não pôde evitar romper a emoção.
A grande surpresa da noite, e sem dúvida o melhor momento do show, iniciou com fragmentos de vídeos das críticas mais vorazes recebidas pela sua atuação em Viña. Anahí demonstrou que para ela só importa a opinião de seus fans, pois saiu vestida de noiva, da mesma forma que no espetáculo chileno, para interpretar "Él Me Mintió", só que agora com uma convidada de luxo: Amanda Minguel.

O público coreava sem parar "Any, Any" e ela lhes respondia com o que denomina "nosso hino do amor": "Sálvame".

As surpresas seguiram e em "Me Hipnotizas" umas meninas realizaram uma coreografia ao seu lado, enquanto que em "Así Soy Yo" convidou sua sobrinha para cantar.

Quase no final do show agredeceu ao Pedro Damián, produtor de Rebelde, para depois intepretar "Desapareció".
Mas ainda tinha tempo para mais uma surpresa ao lado de Mario Sandoval, com quem interpretou "Hasta que me Conociste" e deu fim ao seu "delirio", antes dos incenssantes gritos dos fans.

 
:: Fonte: Esmas.com

Um comentário:

  1. tem uma musica que any canta e bem anima e depois de me hipnotizas e antes hasta que me conociste !
    QUERO saber o nome da musica
    sei que ela canto PROBADITA DE MÍ E TEM UMA OUTRA QUE NAO SEI O NOME
    PODE ME DIZER QUE SOUBER
    ME ADC NO ORKUT
    leilatravasso@bol.com.br
    PORFAVOR QM SOUBE ENTRE EM CONTATO PORFAVOR !

    ResponderExcluir