sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto abala o Chile e paízes vizinhos, mas a Anahí está BEM !

Hoje, às 3 da manhã, o Chile e países visinhos sentiram um forte tremor de 8,8 na escala Richter, que desvastou o país e deixou, já, mais de 78 mortos e vários feridos.




FELIZMENTE (muito felizmente) nossa Anahí ESTÁ BEM, está apenas assustada.Os fans já entraram em contato com o baterista da banda e disseram que ela e todos da equipe estão bem e saudáveis. Todos os fans e até amigos da Any já deixaram uma mensagem de apoio ao chile e de preocupação pela cantora, como Dulce María e Eiza Gonzales.

Pêsames a todas as famílias dos falecidos, já chorei muito com essa noticia :( Espero que vcs tbm rezem para que a Any volte logo sã e salva pra casa e que não haja mais nenhum falecido.

Anahí: "Não fui lá pra matar ninguém"


Mesmo que Anahí não tenha ganho os prêmios da "Quinta", nem da imprensa, se houvesse um prêmio pra quem tem mais fãs, a ex-RBD ganharia de lavada. Todos os dias os grupos de adolescentes vão gritar por ela no hotel e inclusive no dia posterior ao seu show, armaram um alvoroço na saída da "Quinta Vergara". Veem uma credencial e começam a gritar: "E a imprensa que se f*da", furiosos pela falta de reconhecimento à musa.

Sem saber o que acontece na rua, Anahí reflexiona sobre seu comentado passo pelo palco, que mesmo passados três dias, ainda é lembrado como o mais exótico visto nessa edição do festival. "Me sinto super bem, a verdade é que estou muito contente com a resposta dos meus fãs, que estiveram aqui, sobretudo ontem quando estamos indo ao festival pra fazer nossa participação como jurados, íamos saindo daqui e não sabe, fizeram fora do estacionamento, me gritavam "estamos com você, fadinha"... porque me dizem que sou sua fada".

Isto pra mim é o mais lindo, porque no final das coisas pode haver muita gente que goste ou não do que você faz, mas o mais lindo pra mim, como pessoa, mais além de como artista, é saber que há pessoas que me dão seu carinho incondicional e que não estão só comigo nas horas boas". Declama sem pausas.


Confira abaixo a mini entrevista que Anahí concedeu ao Terra:


Vivemos sua apresentação desde fora. Como você a viveu em pessoa?

- Me senti muito bem, porque para mim era importante vir e cantar minhas quatro músicas, que é a oportunidade que tinham me dado, eu não pretendia prêmios nem nada. Sabe, primeiro devemos vir e pelo menos que alguém a conheça, porque muitas pessoas nem me conhecia, não?. Não pretendia cantar uma hora como os artistas que estiveram. Eu só queria que me dessem essa oportunidade e as pessoas me deram. Porque muito foi dito, mas eu fui ver os vídeos e entre música e músicas nunca recebi um "Desça".

Era um de seus medos?


- Eu pensei que iam me dizer: "Quem é esta aí, vá embora". E não foi assim, as pessoas me aplaudiram e cantaram as músicas, mas isso ninguém diz. A única coisa que dizem é "não a deram troféu" e não sei o que. Eu não pretendia troféu, simplesmente cantar minhas quatro músicas. E foi o que eu fiz. Por isso me sinto feliz. Porque não vejo onde está o mau aí.

A cena do esfaqueamento era uma espécie de homenagem à Alice Cooper? De onde veio isso? Qual foi a inspiração?

- Causou muita controvérsia porque alguns gostaram, outros não. Os causei até medo. Eu na verdade digo que não exagerem, porque eu não fui lá pra matar ninguém. Acredito que, no fim das contas, pelo menos tive coragem de me arriscar e fazer algo diferente. Porque seria muito fácil cantar "E sou rebelde "e sair. Pelo menos há um pouco de risco, e fazer algo que pode deixar alguns "Ai, que horror" e alguns "Ai, está louca", "que legal", não sei. Pra mim isso demonstra coragem.

Você saiu sem prêmios, mas se houvesse um prémio aos fãs que fazem alvoroço, você ganharia.

- No final é isso que importa para mim. Eles são aqueles que seguem comigo sempre. Porque além disso (a rainha) não são so fãs quem escolhem, e sim a imprensa. Então neste país, onde a imprensa só me conhece em um dia, obviamente, não vão votar em alguém que nem conhecem. Não me dá, nem me tira, eu estou feliz, que bom poder conhecer este festival que é uma mágica, algo muito legal.

Gostaria de uma revanche, voltar mais tarde?

- Tenho apenas 3 meses com meu CD, primeiro preciso que minhas músicas toquem no rádio. Isso leva tempo. na verdade nem penso "Ai, no próximo ano não sei o que". O universo vai decidir onde eu tenha que estar e para mim o importante é a realização, pelo menos me deixaram cantar nesse palco, que é o melhor."

:: Fonte: Terra (Chile)


:: Tradução: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

(Vídeos) Performances de Anahí no Festival de Viña del Mar


Anahí canta "Sálvame" em Viña del Mar (Chile)


Anahí canta "Medley" em Viña del Mar (Chile)


Anahí canta "Él Me Mintió" em Viña del Mar (Chile)

+ IMAGENS DA ANAHÍ NO VIÑA DEL MAR !

(Vídeos) Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (E!)

Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (Parte 1)


Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (Parte 2)


Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (Parte 3)


Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (Parte 4)


Anahí em Entrevista picante para o Programa 'Relaxed' (Parte 5)


Fonte.::oh-anhai.org

Anahí a la Lady Gaga em apresentação no Viña Del Mar no Chile !

Desculpem a falta de atualização do site, mas sempre que dá entramos e postamos as noticias mais recentes e mais quentes da Anahí, aqui vai uma foto da apresentação que ela fez no Viña DeL mAR com um  look a la Lady Gaga, bem o que vcs acharam ?? (eu mesma acho que tem uma nova diva nascendo )