sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Mi Delirio" estréia no Hot Ranking do Canal HTV!


O Canal HTV, um dos canais de musica mais populares na América Latina, disponibilizou o novo Hot Ranking dos video clipes mais bem votados no site e "Mi Delirio" da nossa Anahí finalmente entrou na lista dos TOP+. O clipe é transmitido diariamente no canal, mas ainda não tinha entrado para o ranking, então, para que ele continue lá, clipe AQUI e vote muito, é super importante, pois este canal é transmitido para vários países da América Latina e Estados Unidos!

fONTE.::OA

(Vídeo) Anahí e Dulce convidadas para o Carnaval Carioca (TV Fama)

Anahí participará da 6ª Edição da Xpo Jovem 2010

Este ano, artistas como Anahí, Martha Higareda, Poncho Herrera e Dulce María darão conferências a jovens chihuahuenses



Anahí, Martha Higareda, Poncho Herrera, Dulce María, Ana Serradilla, José Luis Reséndiz, o jornalista Jorge Fernández, ganhador do Prêmio Nacional de Jornalismo; Gabriel Castillo Chavarri, promotor dos direitos das pessoas com capacidades diferentes; e Gabriela Rascón, escritora, dramaturca e presidente da Unidade de Baixo Risco, serão as figuras que contemplarão a sexta edição da Xpo Jovem 2010, que nesta ocasião tem como tema "Você é a mudança".


O anterior aconteceu numa roda de imprensa que acudiu personalidades como Mayté Perroni e Laura Zapata, quem antes já haviam oferecido conferências para edições anteriores da Xpo Jovem.




O anúncio realizou-se no Fashion Mall onde grande quantidade de jovens marcaram presença para ver as atrizes de perto. "É uma honra para mim estar aqui, venho da Cidade do México para apoiar todos os jovens que convertem suas vidas em sabedoria e energia para que sigam crescendo e alcançando o sucesso", afirmou Zapata.

"Sei que há um meio aqui que está querendo meter o pé neste evento feito por e para jovens, eu quero dizer que não dêem atenção a medíocres que não fazem nada mais que meter o pé na frente dos que trabalham em pró da juventude".


Por sua parte, Mayté Perroni comentou que foi uma grata experiência ter tido a oportunidade de no ano passado ter compartilhando suas experiências com os jovens e repetiu que o mais importante é que os jovens decidam em seu presente e futuro fazer o que os apaixona: "Me lembro que meus pais sempre me disseram para não estudar algo por prestígio ou pelo dinheiro que te dá, senão porque te apaixone de coração e assim o fiz, são estes pequenos detalhes que faz uma vida feliz", disse.


"Na vez que participei da Xpo Jovem me surpreendi por ter encontrado gente tão jovem organizando um evento como este, porque é muita responsabilidade", declarou.


O evento acontecerá no dia 19 e 20 de fevereiro no Centro de Convenções e Exposições de Chihuahua e os cartões para assistir as conferências de todos os artistas anunciados e que também da o direito de disfrutar da festa será de 350 pesos.


Para mais informações ou compra dos ingressos pode comunicar-se pelo e-mail oficial do evento xpojoven2010@gmail.com ou pelo telefone 422-12-59.



:: Fonte: O Diario de Chihuahua - Tradução: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

(Áudio) Remix de "Mi Delirio" by Kinky disponível no iTunes Store!


Foi disponibilizado no site do iTunes Store o áudio completo de um novo Remix de "Mi Delirio" feito pelo grupo Kinky, os mesmos produtores do novo disco de Anahí. O arranjo está completamente incrível, não tem como ficar parado ouvindo esse Remix, vale muito a pena! Para compra-lo clique AQUI. Infelizmente o áudio não está disponivel no iTunes Brasil, então, se você não pode baixa-lo pelo site, clique AQUI.



Não esqueçam, se você pode compra-lo legalmente, compre, custa apenas 1 dólar e você estará ajudando a música a subir no top dos mais baixados!

Fonte.::oh-anahi.org

(Fotos) Photoshoot Uriel Santana para Maxim (+ Imagens)


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Anahí vai ao hospital para fazer check-up

Ainda que os meios de comunicação tenham iniciado esta semana o rumor de que Anahí se encontrava doente, pois havia voltando ao hospital, a mesma se encarregou de desmentir essas versões, assegurando que só foi fazer uma revisão.



Através de uma mensagem no twitter, a intérprete de "Mi Delirio" contou a versão oficial e verdadeira da situação aos seus seguidores.


"Muitos rumores! Fui ao hospital para fazer um check-up geral de 3 horas. Não inventem!", escreveu a ex RBD.
Além disso, Anahí disse estar ocupada ensaiando para o show que oferecerá em poucos dias em Caracas, Venezuela, onde revelará sua nova produção solo.


:: Fonte: RitmosonLatino- Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí voltou a operar o busto? (Programa Hoy)

Trazemos um vídeo do Programa Hoy no qual dizem ter flagrado a Anahí indo as 7 da manhã e voltando às 3 da tarde de um hispotal para operar novamente o busto. Confiram:


Anahí voltou a operar o busto (Programa Hoy)


Ps: Em seu twitter Anahí já esclareceu esse rumor e disse que foi apenas para fazer um check-up anual, por isso só ficou no hospital umas 3 horas; ou seja, como sempre a imprensa aumenta, é impossível fazer uma operação desse porte e sair do hospital no mesmo dia, né?



Fonte.::oh-anahi.org

Anahí e Dulce Maria no samba carioca

Segundo a imprensa mexicana, as ex-cantoras do RBD, Anahí e Dulce María, estariam negociando sua participação no Carnaval do Brasil. As meninas foram sondadas pela escola de samba carioca Viradouro, para serem as atrações internacionais do desfile, que este ano terá como tema seu país natal, "México, o Paraíso das Cores, Sob o Signo do Sol". Dulce comentou que ficou entusiasmada com o convite, mas ainda não confirmou nada: "Estou às voltas com meu novo disco, trabalhando duro para que ele chegue logo às lojas", explicou.







fonte>::tribunadobrasil.com.br

Qual ex RBD terá mais sucesso na carreira solo?


Essa é a pergunta que o site Univision.com nos faz, quem dos ex RBDs citados na enquete terá mais sucesso depois do RBD, Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann ou Christian Chávez. Nós sabemos que todos irão muito bem em suas respectivas carreiras, cada um com o seu talento e seus sonhos, mas, como somos fans da Anahí, e apostamos muito nela, nada mais justo que votarmos nela, né?

Para votar basta clicar AQUI.

fONTE.::oh-anahi.org

Que tal um blog sobre Dulce Maria?


Gente estou pensando em fazer um blog com notícias sobre a Dulce María, o que vocês acham?

Mas calma aí o da Anahí ainda vai continuar existindo, só vou fazer mais um portal de notícias só que agora da Dulce, para os Dulcemaníacos até pq pediram e meu e-mail já inúmeras vezes para fazer um dela tbm.

E ai vcs topam? Vou fazer uma enquete ao lado, para vcs escolherem.

Anahí pode protagonizar filme de cineasta argentino

A ex RBD Anahí poderia protagonizar um novo filme. Ela está na mira do cineasta argentino Ricardo Darín, quem está filmando seu novo longa Carancho.



Segundo uma revista local, Anahí tem o perfil que Darín busca para ser a protagonista de uma história de amor e drama.


Obs: Infelizmente a fonte não é muito confiável, então não podemos ter certeza de que essa informação é verdadeira.




Fonte: La Botana :: Tradução: Oh-Anahi.org Adaptações : dreamsanahi.blogspot.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Mi Delirio" já disponível na MTV da Holanda e Suiça!


Como se já não bastasse estar na MTV Brasil, México, Estados Unidos, Austrália, Portugal, Hungria, Eslovênia e França, a diva mexicana acabou de entrar também nos sites da emissora da Holanda e Suiça! O vídeo fica disponível no site e se tiver boas visualizações e bons votos, o canal o transmitirá pela TV. Então, votem, votem e votem muito!




● MTV Holanda -VOTE-
● MTV Suiça -VOTE-
 
Quer saber como se cadastrar? Entre Aqui.
 
Fonte.::oh-anahi.org

Ex-cantoras do RBD podem passar o Carnaval no Brasil


De acordo com informações da imprensa mexicana, as ex-cantoras do grupo mexicano Rebelde (RBD), Anahí e Dulce María, estariam negociando sua participação no Carnaval do Brasil com a escola de samba carioca Viradouro, para serem as atrações internacionais do desfile, que este ano terá como tema: "México, o Paraíso das Cores, Sob o Signo do Sol".


Segundo foi divulgado, Dulce comentou que ficou entusiasmada com o convite, mas ainda não confirmou nada em função do lançamento de seu novo disco. Já Anahí está promovendo seu novo disco 'Mi Delirio' nos Estados Unidos.


Fonte.:: atarde.com.br e dreamsanahi.blogspot.com

(Fotos) Anahí e Amigos nas Boates Hyde e Sens no México - MQ


[MQ] Anahí e Amigos na Boate Hyde em Arcos Bosques, DF x3 Quien.com 






 
 
 
 
 


[MQ] Anahí e Amigos na Boate Sens em Arcos Bosques, DF x3  2night.com 

 



Créditos: Quien.com & 2night.com

Especial sobre Anahí no Futuro POP do site Popline MTV!



Futuro POP: Anahí, a menina do RBD começa a dar seus primeiros passos em carreira solo



Esta semana o futuro pop vai dispensar um pouco as apresentações e dar uma boa dica de som pop pra se ouvir nessas férias.


A sugestão de hoje é ex integrante de um grupo que foi extremamente popular no mundo, estamos falando de Anahí, a mexicana de 26 anos que ganhou o mundo através do conjunto RBD desponta para o mundo agora em carreira solo.


Anahí estreou no mundo artístico muito cedo, desde os 2 anos de idade atua em comerciais e novelas, porém foi na novela Rebelde que se consagrou pelo público como atriz e cantora. Dona de uma voz marcante e detentora de milhares de fãs pelo mundo, o novo trabalho solo da cantora veio com força total no final de 2009, intitulado Mi Delírio, o álbum surpreende pela qualidade de produção. O single de estréia também chamado Mi Delírio foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. O disco trás músicas bem Pop, mantendo-se fiel ao estilo da cantora no extinto RBD, porém tem uma pegada mais “hot” onde a cantora esbanja sensualidade nas performances.


"Mi Delírio" já foi lançado no Brasil onde já é sucesso absoluto. E a toda a galera que acompanha a POPLine não pode deixar de conferir. E só pra não perder o hábito, nos despedimos de vocês deixando uma dose de "Mi Delirio".

Fonte: Popline MTV

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Mi Delirio" é o 2º Vídeo mais Votado na Polônia



O canal de músicas Viva, da Polônia, divulgou o ranking dos clipes mais votados no Programa Swich 2 One e "Mi Delirio" debutou em 2º lugar. Confira abaixo o ranking completo:


1º  21 Allstars - Powinnás byc ze mna

2º Anahi - Mi Delirio

3º David Guetta - Sexy Chick


4º Justin Timberlake e Ciara - Love Sex Magic


5º Agnieszka Chylinska - Nie moqe Cie zap


6º Liroy, Art of Beatbox - Cicha noc


7º Britney Spears - 3


8º Ciara e Missy Elliott - Work


9º David Guetta - One Love


10º Beyoncé e Lady Gaga - Video Phone




Clique AQUI e veja o vídeo clipe na página oficial do Swich 2 One.

Anahi já é número 1 no Brasil

O lançamento de Anahi como solista continua dando bom dividendos, o mais recente deles foi que a ex-RBD se colocou como a artista femenina favorita da MTV Brasil com seu videoclipe polêmico “Mi Delirio”.



A fama que obteve com sua telenovela “Rebelde” e as muitas apresentações que o RBD ofereceu em estádios deste país, tem dado como resultado que o povo brasileiro tenha recebido com gosto seu álbum “Mi Delirio”.


No passado 3 de novembro, a cantora arrancou com Mi Delirio World Tour em São Paulo, e no dia 5 atuou no Rio de Janeiro.

“Estive lá há algumas semanas e foi impressionante, as pessoas me receberam muito bem e já está rodando o video do meu primeiro single. No Brasil eu fiz muitos fãs com RBD e agora eles tem me apoiado de novo”, disse à Circo.
O mais destacado de ser a primeira mexicana a ser número um na MTV Brasil é que tem enfrentado e superado a artistas da talha de Lady Gaga, Britney Spears, Nelly Furtado e Rihanna, todas, cantoras que tem triunfado no mercado.


A turnê vai continuar pelo México em março e depois continuará por países da América Central e América do Sul, até passar em maio pela Romênica, Eslovenia, Croácia, Montenegro, Polonia, Sérvia e Espanha.


Fonte: Record.com.mx

Nova imagem - Photoshoop Para Todos !










Fonte.::ultimateanahi.org - dreamsanahi.blogspot.com

O Melhor dos Anos 00': Las Mamasotas

A equipe do Programa MTV tr3s elegeu a lista as Mulheres mais atraentes da década e nossa Anahí ficou na 7ª posição. Confiram o ranking completo:







1º Shakira
2º Jennifer Lopez
3º Thalía
4º Belinda
5º Paulina Rubio
6º Fanny Lú
7º Anahí
8º Shaila Durcal
9º Natalia Jiménez
10º Alejandra Guzmán
11º Gloria Trevi
12º Nelly Furtado



:: Fonte: MTV Tr3s
:: Adaptação: Oh-Anahi.org