sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mudando um pouco ! DIÁRIOS DO VAMPIRO.

Bem mudando pouco não, muito né? Como eu falei naquela postagem sobre Diários do Vampiro algumas pessoas pediram em meu e-mail para eu publicar a foto de homem que ganhou em beleza de Robert Pattison, bem eu amoo o Robert mas o IAN SOMERHALDER ganha em assunto beleza , principalmente corpo.

Vejam as fotos:

Ian Somerhalder:





Vídeo no backstage do próximo episódio que vai no ar dia 21 de janeiro ás 21h(horário de verão) na warner channel:

Nova imagem para revista Para Todos.



Anahí fala sobre as fotos picantes para a Maxim!

A cantora de "Mi Delírio" é mostrada na capa de janeiro da revista, a atriz quebrou a imagem de boa menina, e mostrou o que nunca havíamos visto antes.


"Sim! Que medo! A verdade é que sim, foi se arriscar muito."

“Tivemos que fazer assim, nada ganhou quem não se aventurou, eu acreditava sim que tinha que fazer alguma coisa assim, porque eu sinto que as pessoas estavam cansadas da mesma Anahí de sempre, e conhecem a minha vida toda", diziam “bom que mais tem para nos oferecer? ““;

- Você tirou a estrela textual?

"Isso já ficou para trás, a verdade é que sim."

Meias, transparências e roupas sexy são alguns dos ingredientes delirantes das fotos da Anahí.

"Sair na liga não há nada de errado, eu não estou fazendo nada para envergonhar meus pais, é uma evolução, não podíamos passar a mesma coisa, porque as pessoas lhe dariam muita folga.

Anahí estreará seu segundo single, "Me Hipnotizas", o tema foi escrito por Gloria Trevi.

"Ela já me conhece, sabe que eu sou forte e tinha que ser uma música que dizia muitas verdades e me fez 'Me hipnotizas', onde supõe que eu estou farta e decidiu enviar o diabo para isso e aquilo e de repente eu o vejo e me hipnotizo outra vez. “

fonte.:: ultimateanahi.org- Tradução : dreamsanahi.blogspot.com

Segundo sucesso do cd "MI DELIRIO" será escolhido por fãs !


A cantora e atriz Anahí - como todos já sabemos e amamos- utilizou sua conta no Twitter que participe e seus seguidores de sua nova etapa musical como solista.

A loira que está promocionando seu disco Mi Delirio, se alista para retomar suas atividades em 2010 com o lançamento de seu novo single e está pedindo ajuda para que sejam eles quem elejam a canção indicada.-eu ja escolhi e vc?

As opções que ela propõe são:Me hipnotizas, Para qué e Él me mintió, este último, cover do tema original de Amanda Miguel que foi un grande sucesso nos anos oitenta. Obs: Me Hipnotizas é ótima, Para qué também e confesso que ainda gosto mais, e Él me mintió é incrivel se vc prestar atenção na letra ela dá certinho com o romance de vampire diaries (diários do vampiro) para quem não sabe o que é isso , é uma série q está sendo recorde de audiência no Brasil e eu amooo, talvez essa musica entre até entre na série só com o instrumental quando a Elena tiver uma conversa com Stefan sobre a Katherine...olha eu aqui ja mudando de assunto spokspospos, quer saber sobre a série e seus livros? acesse http://www.diariosdovampiro.com/ um ótimo incentivo para vc acessar são os vampiros da série o vilão ganhou de robert pattison em beleza numa premiação ai!

A primeira parte deste material. há sido um grande sucesso no México e outros países da América Latina . Deixando para trás o estilo da Anahí qu havian no RBD.


fonte.::ultimateanahi.org

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

(video) Segundo single: "Me Hipnotizas"

Te trazemos um vídeo do programa 'Hoy' do Canal Das Estrellas onde falam que a Anahí posou para a revista Maxim muito sensual e que é uma das poucas garotas que usam photoshoop e falam que o segundo sucesso da Anahí será "Me Hipnotizas"

]

FONTE.::ultimateanahi.org - Tradução e Tradução : Anahí Dreams dreamsanahi.blogspot.com

(Scans) Revista Mira - México (Edição de Janeiro)




OBS.:: NOS SCANS DESSA REVISTA É ONDE ESTÁ AQUELE TEXTO QUE PUBLICAMOS AQUI ONTEM DA ANAHÍ REVELANDO SEGREDOS DO RBD!
fonte.::oh-anahi.org

(video) Anahí poderia ser processada .

Aqui trazemos um vídeo do programa NX, onde falam do vídeo da Anahí Mi Delirio que poderia ter sido processada por ofender dontes psicóticos - que idiota falar isso da any-  Esta é a última gota porque continua dizendo bobagens.




Créditos.::ultimateanahi.org - Tradução.:: Anahí Dreams dreamsanahi.blogspot.com

Novas twittadas de @anahi e @guillermorosas !

Eles estão bem preocupados com o novo single , confiram:

@Anahi / "chicos! cual les gusta de proximo sencillo? Me Hipnotizas? Para Que? o El Me Mintio?" hace cerca de 5 horas desde web

@GuillermoRosas / "con @anahi y @jorgedalessio en Cancun pensando en el segundo sencillo... Para Que? El Me Mintio? Me Hipnotizas?" hace cerca de 5 horas desde web



Qual vocês preferem?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano Novo, Corpo e Estilo Novo


Thalía


Para a cantora, o segredo está na hidratação. "Muita água, essa é a chave de tudo, tomar muita água, ter uma mente positiva, estar aberto ao que seja e viver o dia como se fosse o último".



Anahí


A intérprete de "Mi Delirio" encontrou a chave no exercicio. "Mantenho meu corpo jogando tênis e nadando, eu gosto muito de fazer exercícios assim".



Adriana Lima

Uma modelo bruta? "Tomo muita água e tenho aulas de boxe regularmente para me manter em forma".



Kim Kardashian

Para manter seu corpo monumental, Kim se exercita cinco dias por semana. "Trato de ir ao ginásio cinco vezes por semana. Trato de me manter ativa".



Dayan Mendonza

"O melhor é tratar de ter uma dieta balanceada e beber muita água. Eu sei que as vezes todos temos vontade de comer demais, mas a chave de tudo é saber combinar os alimentos e não passar dos limites, além de se gostar muito e fazer exercicios".



:: Fonte: People en Español

:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Os olhos mais cativantes do show business (Esmas)


Eles tem os olhos mais cativantes do show business.

● Juanes
● Cameron Diaz
● Angelina Jolie
● Megan Fox
● Bárbara Mori
● Robert Pattinson
● Brad Pitt
● Chace Crawford
Anahí
● Taylor Lautner
● Rihanna
● Aarón Diaz
● David Beckham
● Tyra Banks
● Zac Efron
● Scarlett Johansson
● Jennifer Aniston
● Nicole Kidman
● Leonardo DiCaprio
● Evandro Verastegui

Obs: A lista está em ordem aleatória, não há posições definidas.

:: Fonte: Esmas.com
:: Adaptação & Texto: Oh-Anahi.org

Anahí fala segredos íntimos do RBD!! (INÉDITO)

Uma fonte que está ciente da publicação revelou detalhes exclusivos que demonstram que nada era um "mar de rosas" entre os integrantes do grupo, o qual ganhou milhões de dólares e fizeram muitas pessoas felizes - como eu -. O livro da Anahí revela os segredos íntimos de cada um dos integrantes.



Quando tudo indicava que tudo que a história do RBD seria uma linda lembrança para milhares de fãs ao redor do mundo, algo inesperado vai acontecer em 2010. Anahí se prepara para atacar direto e a julgar alguns de seus ex-companheiros de grupo , desde que recebeu uma boa oferta para escrever a biografia do grupo, mas ela contou os segredos mais íntimos ao redor de cada integrante. Embora não haja um nome definido para o livro biográfico de Anahí , e são especulados os títulos de sucesso como Rebelde, RBD expostos e a minha história com o RBD.


Alguns se perguntam se a cantora não correrá o risco de represálias e de ser punida por lançar um livro assim. O que ninguém sabe é não importa mais para Anahí fazer novelas. Ela recebeu ofertas secretas para começar uma carrera em Hollywood e escrever em inglês, bem como se instalar definitivamente nos E.U.A ...mas fiquem tranquilos que este é apenas o começo. E logo ficará bom.

NEM TUDO FOI COR DE ROSA

Uma fonte que está ciente da publicação revelou detahles exclusivos que demonstram que nada era um "mar de rosas" entre os integrantes do grupo, o qual ganhou milhões de dólares e fizeram muitas pessoas felizes . O livro da Anahí revela os segredos íntimos de cada um dos integrantes.


"Este será realmente um cheque para portrador e um sucesso absoluto, porque contará o outro lado do grupo, o que ninguém sabe, só os seus intregantes e gestores", argumenta o entrevistado.


Serão 14 capítulos e vão haver diferentes temas de interesse. Por exemplo a primeira implica à Poncho Herrera que foi intregrado último minuto a novela Rebelde, quando seu personagem originalmente estava destinado para Aaron Diaz, ao qual da noite para o dia foi informado de que não entraria na história ou no projeto musical .
"Tudo estava pronto, e foi quando Pedro Damian, deu uma ordem de integrar Poncho Herrera no elenco no lugar de Aaron Diaz", diz a fonte. "Então eu agradeci Aaron, que agora deve estar muito magoado por não ter vivido um fenômeno de RBD que explodiu em milhões de dólares, mas a vida não é justa".


De acordo com a fonte um dos pontos mais crus será a verdadeira relação entre os homens do grupo, especialmente quando Poncho Herrera e Christopher Uckermman suportaram a homossexualidade de Christian Chávez.


"Poncho fez declarações a imprensa de que Christian era como seu irmão, e não sei quantas outras besteiras que não são verdade. A realidade é que desde que trabalharam em Class 406 todos sabiam que Christian era gay e Poncho quase não falava com ele. É, mas quando Poncho soube que dividira o cenário e o palco com Christian em Rebelde, não gostou muito da idéia, fora o trabalho nunca falava com ele. Inclusive em todos os aniversários do Christian sempre sem exceção, Poncho se mostrava indiferente e nunca lhe dava presentes. Todos os parabéns eram puramente verbais e de empenho, nunca lhe deu um abraço de parabéns”.
Ao contrário de Poncho, Christopher era um pouco mais diplomático, mas segundo a fonte tampouco seguia sempre o Christian "Em todos os passeios o deixava no hotel, enquanto que os outros saiam às compras, iam ver um filme, ou faziam nada. sempre o deixou sozinho, e isso, juntamente com ataques de pânico, a vida de Christian no grupo foi muito difícil, porque no fundo não desfrutava e sempre sentiu a rejeição de seus companheiros. Além do mais, o dia em que é descoberto sobre seu casamento secreto com BJ Murphy, Poncho foi o primeiro a explorar e reclamar porque ele acreditava que o RBD iria acabar ao anunciar aos quatro ventos a homossexualidade de um dos seus membros.”


A fonte destaca que algo muito transcendente nesta biografia será como esteve Christian ao sair do RBD descobrindo seu escândalo de drogas em New York "Isso foi quase fatal para o grupo, como já dois dos homens não querem Christian, a droga chegou a terminar a tensão entre os membros. E quando foi decidido o destino de Christian, todos votaram nele para sair, incluindo Anahi, que conta com grande detalhe, e não foi algo pessoal, mas porque o RBD foi orientado ás crianças e jovens e seu lema era dizer não às drogas”.


Assim, quando Christian foi informado de que seria expulso imediatamente, contatou Alan Estrada, então desconhecido ator e cantor, que agora tem algum reconhecimento no México.


“Já estava tudo pronto para que Alan estivesse a 100% no RBD; Ele é um extraordinário dançarino e cantor, mas de ultima hora a imprensa disse não porque a comunidade gay começaria a criticá-los. Os executivos alegaram que muitos cantores importantes no mundo haviam tido problemas com drogas e que não era o fim, assim tiveram que dizer obrigado à Alan Estrada, o qual já estava muito animado.”

Outra questão importante é a questão do dinheiro. Como todos sabem, Anahi tem uma carreira que remonta aos anos 80 quando eu era apenas uma pequena de cinco anos. Desde o início se especulou que ela foi a mais bem paga por sua história em shows, e isso lhe custou que seus companheiros a olharam mal por vários meses.


"Anahi ganhava pouco mais do que outros, mas era mínima. Ou seja, se em um concerto que você paga os outros US $ 15.000 por show, Anahi ganha US $ 16.000, apenas por seu talento. Mas foi a dois anos, quando os outros membros argumentou Anahi e, finalmente, disse que foi pago o mesmo, não queria e improvisava que estava bem. Então as más vibrações deste lado se acalmaram um pouco. "


O fim do RBD não é surpresa para muitos, porque desde o início já sabiam que o projeto terminaria. Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahí em si, eram aqueles que queriam continuar o projeto, mas não Poncho e Dulce Maria, que já tinham outros projetos assinados.


"Maite, Anahi, Christian e Christopher se sentiram traídos porque não foram tomados em consideração. Em seu último concerto,ninguém já havia acabado o desejo e isso se reflete no palco."


Ao anunciar a separação, fiquei sem fazer um projeto com Max Martin, que trabalhou com Backstreet Boys, Celine Dion e Britney Spears e estava indo para produzir um CD em Inglês...

CRÉDITOS.:: ultimateanahi.org / TRADUÇÃO: dreamsanahi.blogspot.com
(Caso levem a algum site esta notícia deêm os merecidos créditos!)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

(Scans) Revista TV y Novelas - EUA (Edição de Janeiro)

Vocês podem conferir ai em baixo Scans da revista TV y Novelas - ela tava linda como sempre - onde tem uma página falando sobre a diva Anahí! Por favor se forem levar notícias do nosso blog pra outros sites deêm os merecidos créditos ;


fonte.:: Foro Anahí (univision) / Oh-anahi.org / dreamsanahi.blogspot.com

Novas fotos da revista Para Todos.

Aqui estão duas novas imagens do photoshoot de Anahí p/ a revista
Para Todos , tem a foto original e a outra em estilo warho!



Créditos.::ultimateanahi.org / Tradução : Anahí Dreams

(Fotos) Tarde de Autógrafos na Mix Up Store DF, México

Ai em baixo estão fotos da Anahí em uma sessão de autógrafos promocional de seu novo cd Mi Delirio que aconteceu no dia 01-12-09










Créditos.::Oh-anahi.org

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

(video) Anahí nos PJ!

Anahí posa para a revista Maxim !

Aqui em baixo trazemos um video do progama "El gordo Y la Flaca" do canal Univision, onde falam que a Anahí posou sexy para a revista Maxim depois do RBD e o Gordo disse que a Anahí não é de caráter doce,  o que vocês acham?

Fonte.::ultimateanahi.org

domingo, 3 de janeiro de 2010

Anahí sexy em sessão de fotos !

A cantora bela e sexy Anahí ex-RBD vai empolgar todos os seus fãs em 2010, já que foi a estrela de uma picante sessão de fotos, na qual sairá a primeira edição do ano da revista Maxim.

A jovem de 26 anos não hesitou em posar para uma revista masculina muito sensual known. Mesmo foram incentivados a tira nesta publicação.
Na sessão de fotos , Anahí brilha com uma lingerie preta, mostrando seu físico  bem feito, isso sem chegar a vulgaridade. Desta forma, os seus fãs devem estar orgulhosos.
Lembre-se que a cantora e atriz Anahí é capa da revista Maxim pela segunda vez .A primeira foi em 2004.

Fonte.:: Peru.com.-RBDMusic.Info
Tradução.::dreamsanahi.blogspot.com

Novas twittadas do Guillermo !!


*Ni @Anahi, ni @_ucker_, ni yo, tenemos msn!!! No se dejen enganar!!!


* México... muy pronto anunciaremos tres conciertos muy especiales de #MDWT de @anahi en Guadalajara, Ciudad de México y Monterrey!



* @emimusicspain llevanos de promoción con @anahi despues de los shows en Europa del Este a España!!! nos urge pero dependemos de ti!!!


* MDWT @anahi 3/10 Beograd • 3/11 Zagreb • 3/12 Ljubljana • 3/13 Bucharest
about 3 hours ago from web

Fonte.:: ULTIMATEANAHI.ORG

Anahí poderia protagonizar remake de 'Mi Pequeña Traviesa'

Resulta que, este ano de 2010 veio muito prometedor quanto se trata de oferta de novelas. Ainda que o público verá na TV verdadeiros dramas, além de histórias com mistérios e outras com toques de comédia, é importante ressaltar que a Televisa informou que de cinco melodramas anunciados, só uma estará baseada na história original, enquanto que o resto, de conta nova, serão remakes de sucessos já comprovados.



A oferta está entre "Sucedió en Zacatillo", "La dueña", "Mi Pequeña Traviesa", "Mi gorda Bella" e "La Mentira".


A primeira delas, cujo nome ainda não é definitivo, é a única original, é uma produção de Lucero Suárez que contará com atuações de Ingrid Martz (seu primeiro papel principal), Jorge Aravena, Arath de la Torre e Paty Navidad.


A história escrita há 10 anos por Pedro Pablo González Quintanilla, trata sobre uma cantora famosa, que apesar de ter um grande sucesso profissional e pessoal, se sente vazia. Timidamente, se estreiará em fevereiro no lugar de "Camaleones".


- Querem reproduzir seu êxito


Outra das novelas, é "Mi Pequeña Traviesa". Em 1997, já havia sido produzida no México por Pedro Damián. Foi protagonizada por Michelle Vieth e Héctor Soberón.


Em 2010, Damián volta a retomar a história original da argentina "Me llama Gorrión" (de 1972) para tentar retomar essa boa raia.


Até o momento, dizem que contariam como protagonista a ex RBD Anahí, fazendo o papel de Vieth.
Esta trata-se sobre uma adolescente, que apesar de várias perdas e de estar num ambiente complexo, luta para seguir adiante. Vestir-se de homem não a fará desistir, nem muito menos a inveja de quem a rodeia.



Fonte.:: Diario Rotativo de Querétaro / Anahí Dreams (dreamsanahi.blogspot.com)
Tradução.:: Oh-Anahi.org