terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saiba tudo sobre o novo look de Anahí.

Com um look diferente e mostrando novamente que é uma jovem muito versátil, Anahí é a capa da InStyle México e disse que em matéria de moda, o mais importante pra ela é sentir-se bem com sua aparência, mesmo que alguns não gostem.

“Quanto a meu look, eu trato de não me deixar levar só porque algo está na moda”, confessou a mexicana de 27 anos. “Às vezes sugerem que eu me vista ou faça algo no meu canelo, mas se eu não gostar, não faço, sinto muito.”

A cantora de “Mi Delirio“, disse que em matéria de estilo sempre tentou manter uma imagem que é real e não tem interesse em se tornar um exemplo para ninguém.

TENHA O LOOK DE ANAHÍ:

“Durante minha carreira, meu estilo evoluiu, mas sempre tentando ser eu mesma”, disse ela. “Não pretendo ser um ícone da moda ou um modelo para ninguém. Tenho meus sonhos muito claros e o que eu quero na vida e estou trabalhando para conseguir isso.”

A ex-RBD, que ganhou nove indicações para os Premios Juventud (15 de julho) disse que um de seus lemas favoritos é “Never Grow Up” (Nunca cresça)

“Eu tento ser feliz e viver cada dia plenamente, não como se fosse o último, mas sim, como se fosse o primeiro, e com muita esperança de viver muito mais tempo e realizar o que me propus”, disse Anahí.

:: Fonte: People En Español
:: Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Comercial: Anahí nos “Premios Juventud 2010

INFORMAÇÕES SOBRE MEET E GREET COM ANAHÍ NO BRASIL!

Tentei responder por comentário algumas pessoas que perguntaram aqui no site sobre a forma de pagamento pelo site da rrpro. Peço perdão por ter demorado a respondê-los, estava viajando e quando voltei deu erro no layout do site.
Pois bem, vou responder aqui que fica melhor até para outras pessoas que pediram por e-mail.

Para quem ficar perto das locações onde os meet vão acontecer podem comprar os ingressos lá, quem não tem como ir pode comprar através do email ingressos@rrpro.com.br quanto a ser seguro ou não creio que sim já que a rrpro se comprometeu com isso e colocou isso no site. Todos os compradores do meet e greet pela internet terão seu RG anexados a lista Will Call e sua posição na fila será informada no momento da compra. Levem seu RG no dia do evento, caso não levarem não poderão entrar.

O ingressos da Area vip (sem meet e greet que é para conhecer a any tirar foto com e pegar autografos) , camarote e pista serão vendidos nas bilheterias dos locais dos eventos ou pelo proprio e-mail da rrpro tbm! Estes retirarão seus ingressos no dia do evento na bilheteria com a numeração disponivel no dia do meet.

Somente terão autorização a garantia de compra os ingressos de meet e greet adquiridos pela internet que tiveram sua prévia autorização de pagamentos confirmada pela RRPRO. não faça depositos sem antes receber a confirmação vinda de ingressos@rrpro.com.br de que a compra de seu ingresso do meet está confirmada e o deposito será autorizado.
Não enviem mais de 1 e-mail fazendo pedidos, eles serão deletados.

Amigos ou parentes que queiram ficar juntos na fila deverão comprar os ingressos no mesmo momento para que a enumeração seja sequencial.
No momento da compra dos ingressos Meet e Greet via e-mail ( ingressos@rrpro.com.br  )  será enviada para cada comprador AS REGRAS DO MEET E GREET , via e-mail. A posterior compra do ingresso será considerada como aceitação IRRESTRITA E IRREVOGÁVEL das regras do Meet e Greet.

Não compre ingressos fora dos pontos oficiais de venda. Ninguém além dos pontos oficiais devulgados em http://www.rrpro.com.br/ ou via   ingressos@rrpro.com.br    está autorizado a vender ingressos para o Meet e Greet da Anahí.
  uf cansei digitar isso tudo, mas o que não fazemos por vcs anymaniacos??? Espero que tenha entendido tudo... spokspoks qualquer coisa perguntem.

POR FAVOR DÚVIDAS, ANTES DE TUDO ENTREM EM www.rrpro.com.br.

AGRADECEMOS!

(Vídeo) Videoclipe oficial “Mi Delirio” Director’s Cut Version

(Vídeos) Anahí saludando e cantando com Fans – Espanha