sábado, 29 de agosto de 2009

[Vídeo] Anahí compartilha experiências com os jovens (27.08.09)

Na última quinta-feira (27 de agosto), a Anahí esteve em Monterrey, no México, para uma Conferência sobre Anorexia e Bulimia, no qual ela contou sobre os momentos que passou com a doença, como pediu ajuda; isso tudo como parte do desenvolvimento da Fundação Si Yo Puedo, Tú Tanbién contra Disturbios Alimentáres.

Anahí defende ex de Christian Chávez


BJ Murphy, ex esposo de Christian Chávez, foi captado no aeroporto da Cidade do México e ao ver as câmeras o canadensse preferiu fugir para não falar de seu divórcio com o cantor, assim como das supostas exigências de dinheiro que há de sua parte.

Minutos depois apareceu Anahí, quem revelou que além de ser amiga de ambos, BJ trabalha para ela: "ele tem 100% do meu apoio em tudo o que passe na sua vida e em tudo o que faça.

A loira, que já promociona seu single Mi Delirio, agregou que "BJ trabalha comigo, sempre faz meu cabelo".

Recordemos também que o estilista que fazia cargo das arrumações das integrantes do RBD, pelo que não surpreende que siga elaborando com algumas delas.

"Está tranquilo, eles se adoram e se querem muito, eu acho que isso é bonito, ainda que já não esteja com alguém... o querer muito e desejar-lhe o melhor", indicou a 'olhos verdes'.

Sobre a ruptura do casal, que sempre esteve no olho do furação graças a rumores de violência e infidelidade de Christian, Anahí voltou a assegurar que terminaram na boa.

"Que eu sáiba não (acabaram mal), porque para mim nenhum chegou para falar mal do outro, mas claro que não ando por aí perguntando o que eles pensam", disse.

Fonte: Esmas.com / oh-anahi

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Fotos] Celebridades que brilham loiras e morenas (Agencia México)

Foi aberta uma galeria no site Agencia México, onde divulgam fotos de várias artistas que adoram mudar o visual e brilham constantemente com cabelo loiro e moreno. Anahí aparece na lista junto a Angelique Boyer, Gloria Trevi, Barbara Mori, Ludwika Paleta, entre outras. Confira abaixo as fotos disponibilizadas pelo site:
Créditos : Oh-anahi!

Anahí 'delira' sozinha em Conferencia em Monterrey


Confiante e pronta para um novo começo, assim declara a cantora Anahí, que chegou a Sultana do Norte presumindo o seu "Delirio", single de sua primeira produção independente depois da desintegração do grupo RBD.

A ex integrante da banda extraida de uma telenovela, visitou a cidade de Monterrey como parte de sua campanha para "Lutar contra a anorexia", por um convite do Instituto da Juventude.

Ainda que o objetivo desta conferência era discutir suas experiências com esta doença que tem levado a morte de muitos jovens, a felicidade de estar prestes de terminar a sua nova produção independente, foi mais do que perceptível.

Monterrey foi dos locais que mais apoiou "Rebelde" em todas as suas etapas, e para não se despedir de seu público , a ex integrante de RBD aproveitou a oportunidade para para presumir sua nova produção.

“Na verdade agora tenho um novo ar, estou como renovada, como con muchas más ganas de todo. Vou estar mais metida na produção do disco, na música, na arte, em tudo;esto te cambia como artista”, comentou a tambem atriz com um sorriso de orelha a orelha, vendo o interesse que tem causado seu material independente.

O single que se chama “Mi delirio”, é um tema escrito por Gil (vocalista do grupo Kinky) e Anahí, com um som mais eletrônico. A primera aparição deste single no mercado aconteceu na entrega dos Premios Juventud 2009, para depois entrar na lista das canções de download de sistema iTunes, mas para o disco ainda falta os ultimos detalhes para seu lançamento.

“Daqui vou a Los Ángeles para terminar de gravar meu disco, e só me faltam 5 músicas para gravar. Quase nada, sairá a venda para o próximo 24 de novembro”. O disco de Anahí é produzido pelos chicos de Kinky, aos quais a jovem cantora declarou seu amor.

"Os Kinky... estou apaixonada pelos Kinky, não sabem a experiência que é para mim, além da honra de eles aceitarem trabalhar comigo...os garotos são um coração de idéias, escrevemos e juntos fizemos as letras". Mas, voltar a trabalhar com seus companheiros de grupo será uma tarefa pouco provável para esta ocasião, mas, não se fecha a possibilidade de voltar a compartilhar créditos com eles.

O nível de convocatória que tem essa jovem ficou demonstrado. Mais de 500 garotos regiomontanos participaram da palestra para escutar sua história de vida e problemas com a anorexia, que por pouco não termina com sua vida.

Visivelmente magra, mas recuperada deste mal, cada palavra que dizia Any (como dizem seus fans com carinho) foi escutada atentamente por eles, até o ponto das perguntas e respostas onde os questionamentos dos presentes fizeram transbordar os sentimentos da artista.

"Fan: Porque você dizia que tefaltava carinho, se sempre teve o nosso amor incondicional?", o que provocou um silêncio entre o públici e uma voz cortante de Anahí... "Ai... a verdade... na verdade... por imbecil, não me dava conta de todo o carinho e amor".

Depois de quase 30 minutos compartilhando suas experiências, a intérprete de "Baby Blue" saiu do lugar em meio de empurrões de seus fans, que fizeram até o impossível para ficar perto de seu ídolo.

Fonte: Milenio impreso
/ oh-anahi

[Vídeos] Anahí fala sobre a experiencia com Anorexia e sobre rumores (ECLE)

Foi disponibilizado vídeos de uma reportagem do Programa Ella con las Estrellas, no qual, mostram parte da Palestra concedida ontem pela Anahí em Monterrey, como parte do desenvolvimento de sua Fundação contra Disturbios Alimentares. Abaixo vocês podem conferir os vídeos:


Anahí fala de sua experiência com a Anorexia



Anahí fala sobre os rumores do RBD e Christian

[Vídeos] Anahí em Conferência sobre Anorexia e Bulimia em MTY (27.08.09)

Foi disponibilizado por um fan, um vídeo do momento em que a Anahí falava em sua Palestra em Monterrey, hoje, e nele ela conta sobre os momentos dificeis que passou com a doença e quem foi a primeira pessoa que ela desabafou na época, para pedir ajuda. Confiram:


Palestra sobre Anorexia e Bulimia - Parte 1

Palestra sobre Anorexia e Bulimia - Parte 2

Palestra sobre Anorexia e Bulimia - Parte 3

Anahí canta um pouquinho de Mi Delirio

Fotoblog Oficial Dreams chegou!

Gente a nossa empresa Dreams de F.C disponibilizou criarmos um Fotoblog Oficial para vocês poderem vizualizar e salvar as novas imagens da Anahí com melhor resolução!!
Aqui está : http://anahidreams.album.uol.com.br/
Primeiro álbum : http://anahidreams.album.uol.com.br/anahibrasil

Obrigada a todos por fazerem nosso site crescer cada vez mais!!

Mais 10 imagens Inéditas da Annie!











[Vídeo] Anahí em Conferência sobre Anorexia e Bulimia em MTY (27.08.09)

Foi disponibilizado por um fan, um vídeo do momento em que a Anahí falava em sua Palestra em Monterrey, hoje, e nele ela conta sobre os momentos dificeis que passou com a doença e quem foi a primeira pessoa que ela desabafou na época, para pedir ajuda. Confiram:


Anahí conta sobre a época da Anorexia e Bulimia

[Vídeo] Anahí entrevistada no aeroporto e diz que apoia a Christian (VTDO)

Foi disponibilizado um vídeo onde vários repórteres, inclusive os do Programa Ventaneando, onde flagram a Anahí no aeroporto rumo a Monterrey e a entrevistam perguntando sobre o divórcio de Christian Chávez. Ela no vídeo diz que o apóia em sua decisão, mas não falará mais nada a respeito pois não deve se meter na vida pessoal do amigo. Confiram:


Anahí flagrada no aeroporto e diz que apoia Christian Chávez (VTDO)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

'Mi Deliro' em repertório de Programa da Record SP!

Foi disponibilizado um vídeo do Programa Em Alta com Alex Ruivo, transmitido na Rede Record São Paulo, onde no momento em que estavam entrevistando as celebridades presentes no Evento da Planet Girls, o novo single da nossa querida Anahí, Mi Deliro, começa a tocar como fundo musical do próprio programa. Confiram:

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Twittada rolando!


Ontem e Hoje, Anahí e Guilhermo Rosas, atualizaram seus Twitters com várias mensagens sobre o CD e sobre o tão esperado Vídeo Clipe de 'Mi Delirio'. Vejam:

- AnahiMagia começando o dia com muitas idéias para o meu vídeo! - há 2 horas atrás

- AnahiMagia hoje é o primeiro ensaio! - há 24 horas atrás

- guillermorosas amanhã escolheremos as primeiras 6 canções do disco de Anahí... tudo parece indicar, que sái a venda dia 24 de novembro!!! - há 11 horas atrás

- guillermorosas Hoje é o primeiro ensaio com a nova banda de Anahí!!! - há 3 horas atrás


Fiquem ligados no nosso site que logo mais mostraremos mais notícias sobre a carrera solo da Anahí! E iremos disponibilizar um álbum só com fotos dos pockets para vocês poderem baixar suas fotos com a diva!

Single 'Mi Delirio' já bomba nas Boates Brasileiras!

Foi disponibilizado um vídeo gravado dentro da Boate Hiding Place em São Paulo, no momento em que o Dj Rick começou a tocar a música envolvente e delirante, em versão remixada. A qualidade não está muito boa, mas dá para ver que o povo curtiu bastante o som. UAU DÁ-LHE ANNIE!!
Anahi - Mi Delirio - Dj Rick - Hiding Place



::. Fonte oh-anahi
::. Dreamsanahi

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anahí foi eleita a mais sexy em roupas colegiais!


O site Quien.com, fez há alguns dias uma votação para eleger a celebridade feminina mais sexy em roupa colegial. A nossa Chica Delirante Anahí ficou em primeiríssimo lugar, ficando à frente de grandes artistas internacionais. Confira a lista:

La Colegialas más Sexys
Agora que garotos e jovens voltam as aulas, relembramos quem vestiu o uniforme para interpretar uma estudante, seja na escola ou na universidade.

1- Anahí
(Desde o palco com RBD, chega Anahí, quem saiu como toda uma estudante na novela Rebelde)

2- Dulce María
3- Megan Fox
4- Britney Spears
5- Allison Lozz
6- Camila Sodi
7- Martha Higareda
8- Sherlyn
9- Violeta Isfel
10- Miley Cyrus
11- Fergie
12- Madonna

:: Fonte: Quien.com

Novas imagens da Diva!


Anahí 'delira' com Kinky e Trevi

A cantora recorreu aos meninos de Kinky, que querem colaborar com ela em quatro temas de seu novo album, ainda adiantou que Gloria lhe compôs uma canção para seu disco.

Agora que Anahí inicia sua etapa musical solo não tem medo en decirse ‘popera’ mas deseja demonstrar que este gênero não está em conflito com outros estilos alternativo e por isso recorreu aos meninos de Kinky, ue colaboram com ela em quatro temas do seu novo álbum, assim lo expresó al diario Reforma.

"Sou 100 por cento pop e não poderia fazer algo diferente. Sinto o pop, o vivo, o respiro; é algo muito meu. Com Kinky estamos trabalhando o pop, é uma maravilha! Podes usar-lo com o que quiser; por isso quis buscar essa proteção dos Kinky atras de mim."

"Foi uma coisa tão mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo. Na verdade, somos gêneros superdiferentes. Eu dizia: "Eles devem pensar que sou anticristo!" Mas sim queriam!, e isso foi incrivel, e tudo ficou muito bom. Para mim foi uma honrra que quiseram compartilhar comigo um pouquinho de seu talento", contou por telefone a Reforma.

"Mi Delirio" é o nome de um de seus temas em que já se encontra tocando em radios e disponivel para ser baixado em lojas digitais.

"Gravei as músicas em Los Angeles. Com Kinky são como quatro músicas; fizemos como seis, mas escolhemos as melhores para o disco. Se fosse por nós, teríamos feito como 20. Estou apaixonada por esses meninos, e os adoro!", comentou.

A Tambem atriz adiou a gravação de seu disco para viajar para o Brasil e fazer promoções; no entanto, regresará esta semana para continuar o trabalho no México e ter o disco pronto em novembro.

Já terminada sua primeira produção discogracida, Anahí se dedicara a fazer concertos em diversos paises como Brasil, Espanha, Estados Unidos e tambem no México.

Não contente com seu "Delirio", a atriz pensa realizar para 2010 uma edição especial com temas em ingles e viajar para o velho continente, aos locais onde, graças ao RBD, tem fãns.

Seu álbum ainda não tem nome, mas incluirá 11 temas compostas por ela mesma com a colaboração não só de Kinky, mais tambem de autores como Claudia Brant, Armando e Emilio Ávila, com quem já havia trabalhado em RBD, e até de Gloria Trevi.

"Há uma música incrível que me escreveu Gloria. Ela não faz músicas a ninguem; é um orgulho que queira me fazer uma. Nós temos um carinho muito especial, e a adoro com todo meu coração. Me fez uma letra incrivel, e Kinky está fazendo a música; se chama "Me Hipnotizas", adiantou a interprete ao jornal Reforma.

:: Fonte: Quien.Com

domingo, 23 de agosto de 2009

Modelo anterior!

Muitos seguidores do Site anahidreams adc nosso e-mail anahidreamscontato@hotmail.com
e pediram para voltarmos ao modelo anterior, pois havia combinado mais. O pedido foi atendido, mas fizemos algumas pequenas modificações como o topo do site que já tem lá as Boas-Vindas e outras coisas..
Obrigada por ajudarem o Site dreamsanahi crescer cada vez mais, gostaria também de pedir que após vocês lerem alguma notícia da Anahí deixassem comentários ou pelo menos as reações que tem lá embaixo de cada postagem como:
Engraçado
Interessante
Legal
Para sabermos se estão gostando e também é só dar um clic né pessoal?
Obrigada a todos!

Nova twittada da Diva!


Há mais ou menos 2 horas, a nossa Anahí postou no seu Twitter Oficial a seguinte mensagem:

- AnahiMagia escolhendo as canções finais do disco... temos como 26 incríveis e só posso escolher 11!!!! que nervos!!

Infelizmente quem decide a quantidade de músicas não é a Any, se fosse por escolha dela, com certeza o CD teria todas as 26 canções. Mas, infelizmente, só cabe a ela, escolher. Contudo, sabemos que escolherá as melhores. E que o Universo Conspire!

Fonte:oh-anahi

Anahí prioridade de gravadora!

Como todos já sabem, a gravadora EMI Music necessita, ás vezes, receber reclamações dos fãs para terem a iniciativa de divulgarem algo, portanto, um amigo da equipe do site, Renato Ronner, entrou em contato com EMI e perguntou quando será realizada a divulgação do single de Anahí "Mi Delirio". Vejam como foi:

• Email enviado por Renato Ronner para Mariela Marques (EMI)

Olá Mariela, como está?
Venho aqui representando os fãs de Anahí, só quero saber como será a divulgação de seu single "Mi Delirio", pois todos os fãs estão indignados com a EMI desde 2008 que não divulgaram o CD Empezar Desde Cero do RBD.
Anahí será a mesma maneira? Queremos uma divulgação justa para que todos saibam realmente que Anahí continua fazendo sucesso, somente os fãs divulgando não adianta.
Grato.
* Resposta:

Anahi é prioridade, inclusive lançaremos um cd em novembro.
Obrigada pelo contato.
Att ,
Mariela Marques

UAU GENTE, AGORA É SÓ ESPERAR NÉH? E LÓGICO CONTINUAR ACOMPANHANDO NOSSA CHICA DELLIRANE!

(Lembrando) Não esqueçam de votar na Diva!


Só lembrando , não esqueçam de todos os dias votarem na diva seu voto é muito importante para ela! Confiram os links:
100+ Revista VIP 2009 - [Vote Aqui]
Las 6 más Bellas de México - [Vote Aqui]
Melhor Apresentador de Evento Especial - [Vote Aqui]
Capa da Revista Toda Teen (Brasil) - [Vote Aqui]
Votação para Twitter mais popular - [Vote Aqui]
Vote o máximo que puder! Agradecemos!

Anahí no "Miradas de la Música" e "El Regreso de las Divas" da Univision


O site Univision.com fez um especial listando vários artistas a vários rankings aleatórios, no qual eles escolhem as celebridades que mais se destacam nestes respectivos Tops. A diva Anahí está presente em várias delas, 'Piernas de Encanto' (já postado aqui), no 'Miradas de la Música' e também no 'El regreso de las Divas'. Confiram as listas abaixo:
Miradas de la Música

- Luis Miguel
- Alicia Villarreal
- Cristian Castro
- Anahí
(E se tratando de olhássos, só há que dar uma olhadinha para Anahí, quem agora já é uma bela solista)
- Juanes
- Fey
- Enrique Iglesias
- Nelly Furtado
- Poncho Herrera
- Madonna
- Aarón Díaz
- Belinda

El regreso de las Divas

- Nelly Furtado
- Paulina Rubio
- Anahí
(O single 'Mi Delirio' só é uma provadinha da força e ritmo que terá o álbum que Anahí lançará como solista)
- Fey
- Thalía
- Shakira
- Yuridia
- Alicia Villarreal

E a nossa Chica Delirante mostra que com certeza voltou a todo vapor, pra arrasar e mais forte que nunca. Go, Anahí!

Fonte: Univision.com/oh-anahi