sábado, 1 de agosto de 2009

Fotos da Anahí















Gostaria que vocês deixassem comentário após ler alguma notícia da Anahí quero saber se estão gostando!Bjux

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Revista Rebelde nº 35







Sonhos e planos da cantora Anahí!


Suas confissões:


Um público eufórico lhe deu as boas vindas a Anahí que llegó ao cenario do Don para falar de sua nova carrera, de seu passado e de seus planos para o futuro.Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e quem adora a quem considera seus cinco irmãos de RBD, pensa que este era o momento de abrir as portas que o grupo lhe deu e empreender sozinha uma nova volta.


Como Anahí se desenrolou no meio do espetáculo desde pequeninha, começou também a ganhar muito dinheiro e isto provocou que a imprensa publicara rumores em respeito a que ela vive em um nível economíco distinto ao de seus pais, que vivem em bairros distantes e que não tem uma boa relação. Mas Anahí esclareceu estes rumores: “Gracias a Dios somos una familia unida. Mis padres son divorciados desde que tengo 6 años pero ellos son los mejores amigos. Mi papá vive a unas cuadras de mi casa y yo vivo con mi mamá”, contó Anahí.


A cantora também explicou que o estar no olho público le afetou emocional e físicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí falou desta doença, como caiu nela, como saiu e de sua fundação que busca ajudar as crianças que sofrem desta doença.


O momento mais emocionante da noite, no que Anahí não pôde conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo seu que morreu faz dois anos em um acidente automobilístico.
Para terminar o show, Anahí subio ao palco para interpretar sua canção Mi Delirio.
COMENTEM!

Anahi cantando no programa Don Francisco Presenta

Linda como sempre a diva né? Comentem por favor quero saber se estão gostando!

Anahí em Don Francisco

Parte 2 // Parte 3 // Parte 4 // Parte 5

Bjux!Postaremos ainda hoje a Anahí cantando no programa.

Twitter

Nova mensagem no twitter da rrpro:

PROMOCAO "REFIL" MEET ANAHI - UMA PESSOA POR DIA SERA SORTEADA NA FILA (ALEATORIO) E GANHARA UM NOVO INGRESSO PARA VOLTAR AO MEET. MARCIEL.
from web

E a amiga de Anahí a Paulina também twittou hj:

quiero una caipirinha y te extraño @anahimagia :(
from mobile web

Criticam Anahí por seu vocabulário!

Bjux!

Anahí em entrevista


Depois de seu passo pelo grupo musical RBD, Anahí realizou seu lançamento como solista nos Premios Juventud e concedeu sua primeira entrevista com Don Francisco. Esta foi uma entrevista na qual a cantora recordou sua infância, declarou rumores, comentou da enfermidade que sofreu em sua adolescencia, chorou ao recordar de um de seus melhores amigos e cantou sua canção "Mi Delírio".

Suas Confissões


Uma exuberante platéia saudou Anahí que chegou ao palco de Don para falar de sua nova carreira, de seu passado e de seus planos para o futuro.
Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e apesar de sentir saudades a quem considera seus cinco irmãos de RBD, pensa que este era o momento de abrir as asas que o grupo lhe deu e aprender sozinha um novo voo.
Como Anahí se desenvolveu no meio do palco desde muito pequena, começou tambem a ganhar muito dinhero e isso levou a imprensa a publicar rumores de que ela vive em um outro nível econômico distinto ao de seus pais, que moram em diferentes bairros e não tem um bom relacionamento. Mas Anahí declarou estes rumores: “ Graças a Deus somos uma família unida. Meus pais são divorciados desde que eu tenho 6 anos, mas eles são os melhores amigos. Meu pai vive a poucos quarteirões da minha casa e eu moro com minha mãe", disse Anahí.
A cantora explicou também que ao estar no olho do público a afetou emocionalmente e físicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí comentou desta enfermidade, e de como ela surgiu com ela, e como se recuperou e também de sua fundação que busca ajudar a todos que sofrem com essa enfermidade.
O momento mais emotivo da noite, na qual Anahí não pode conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo que morreu há dois anos em um acidente de carro.
Para terminar o show, Anahí subiu ao palco para cantar sua música "Mi Delirio".

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Anahí se prepara para viagem a trabalho no Brasil



A Anahí está a ponto de viajar aqui para o Brasil onde ela lançará algumas músicas para seu CD sólo!

A artista fez muitos contatos quando viajou a este país com sua antiga banda e agora espera conquistar alguns êxitos com a música que querem produzir lá.

Desde maio a cantora está trabalhando com esse projeto estima-se que daqui a alguns meses esse CD será lançado previsão para Setembro.

Falta pouco em gente e estão preparados para os pockets?Publicarei aqui também quando tiver certeza dos horários que ela chegará em cada aeroporto vale a pena esperar por ela no aeroporto de braços abertos não é?

Bjux e fiquem atentos no dreamsanahi.blogspot.com!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Anahí vai a procura de amiga em um Reality Show


A atriz deseja encontrar a uma melhor amiga com a qual poderá se divertir, confiar nela sem temor seus mais íntimos segredos e que a apoie até nos piores momentos, por isso estará na terceira temporada do reality show “À procura de”.

O produtor Miguel Angel Fox disse que a ex integrante do grupo mexicano RBD aceitou o convite e antes de que o ano acabe ela vai estar em busca dessa amiga fiel. Será mais adiante quando deixem conhecer os detalhes para levar a cabo o conceito.

“O atrativo deste formato é a interação dos concursantes com os famosos. Nem todos os programas que pensamos em fazer serão de procurar um pretendente. É a primeira vez que no México se apresenta algo deste tipo na televisão aberta e temos que nos acostumar com que a audiência o veja”, disse Fox.
Boa Sorte divah! Bjinhos!

A Anahí não está no Brasil e não irá participar de programas!


O Twitter oficial da Rafael Reisman Produções vendo os boatos que estavam ocorrendo na internet a respeito se Anahí estava ou não estava no Brasil tratou de nos escrever dizendo que tudo isso não passa de mentiras e Anahí não está no Brasil. Pedimos desculpas a todos vocês por isso também porque aqui publucamos que ela já poderia estar e eram apenas rumores confiram :


A ANAHÍ NÃOO ESTÁ NO BRASIL. ELA SO CHEGARÁ AO BRASIL PARA O PRIMEIRO MEET DE BRASILIA. CUIDADO COM INFORMAÇÕES FALSAS.
E vendo boatos de que a cantora poderia participar de programas de televisão trataram logo de esclarecer que tudo não passa de mentiras.


ANAHÍ NÃO PARTICIPARÁ DE NENHUM PROGRAMA DE TV NOS DIAS EM QUE ESTIVER NO BRASIL EM AGOSTO. ELA CHEGARÁ DIRETO PARA O PRIMEIRO MEET DE BSB.
Sendo assim qualquer rumor que escutarem sobre programas ou vindas em julho de Anahí aqui no Brasil é falso. E a respeito da promoção ganhe o almoço com Anahí, só será divulgada no dia 07/08.
A ANAHI SÓ PODERÁ ESCOLHER A FRASE VENCEDORA DA PROMOÇÃO DO ALMOÇO NO DIA 6/8. PORTANTO, O VENCEDOR SÓ SERÁ DIVULGADO NO TWITTER NO DIA 7/8.


Pois é gente e infelizmente a diva também não irá participar de programas na Globo, agora me pergunto se ela não irá participar porque o próprio Rafael pediu um tempo antes dela vir para fazermos com que ela seja convidada para o Criança Esperança?

Aguardamos mais informações e postaremos aqui fiquem atentos !


Bjux!

Anahí no Don Franciso


A diva mais uma vez ficou linda não foi??
Bjux!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Recife nova data para almoço!



Recife não estava na lista de cidades para almoço com a diva e agora segundo o twitter e o site da rrpro essa cidade foi incluída confira a mensagem do twitter:

ANAHI FARA ALMOCO COM FAS EM RECIFE, DIA 8/AGO, 11H. CONVITES ATRAVES DO EMAIL: ingressos@rrpro.com.br . MARCIEL GARCIA.

O site do rrpro também já está com essas modificações! Parabéns Pernambucanos agora terão a chance de poder almoçar com a Anahi só falta a grana né? 1000 reais!

bjux!

Novo local do meet de Anahi em SP

Gente tem novidade sobre os pockets da Anahí aqui no Brasil. Segundo o Twitter oficial da Rafael Reisman Produções, os pockets- shows do dia 14 e 15 de agosto mudaram de endereço. Confira o endereço do novo local:

Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde nº 2899
Bairro: Pinheiros
Ponto de referencia: Perto do shopping Eldorado


Agradeço:
Fonte: twitter.com/rrpro bjux!

Anahi ja estaria no Brasil!


Rumores de que a Anahí ja estaria no Brasil pessoal, parece que a sua promessa de se apresentar em programas brasileiros está se tronando realidade.
Só resta agora flagrarem ela em algum lugar aqui, para termos certeza de que já chegou!
Vamos aguardar, fiquem atentos aqui!
Bjux

Camisa do F.C

Outra blusa foi lançada mas não há nada confirmado ainda!

Bjux!

Camisas e Crachás do F.C

A empresa Dreams de F.C deixou escapar mais algumas coisinhas como esse crachá do F.C Anahí Dreams, mas ainda não confirmaram e calma isso não é a carteirinha é algo que vem com ela e não paga a mais! O crachá e a carteirinha já veem plastificados e tudo.

Aqui estão as camisas também a parte de trás seguida da parte da frente, mas essa imagem das camisas podemos garantir que ainda vão haver modificações! E também vão haver camisas masculinas então se acalmem garotos quando conseguirmos mais coisas do F.C Anahi Dreams postaremos aqui.



Fiquem atentos!

Bjux

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chamada Comercial do Programa Don Francisco

Ficou massa!

Bjux

Record perde Anahí para Globo


O programa do Gugu como eu havia avisado estava procurando a Anahí, mas a Globo foi mais rápida, cantora vai se apresentar em programas como Caldeirão, Faustão, Programa do Jô e outros!

domingo, 26 de julho de 2009

Anahí indicada!


Anahi foi indicada:
La mejor vestida: Anahí, quien lució increíble con sus cinco cambios. Además, recibió buenos comentarios en su debut como solista con una coreografía al estilo Britney Spears.
Será a Anahi a Britney Spears Latina como já estão falando?
Bjux divah!