sábado, 20 de março de 2010

(+ Fotos) Festa na casa da Anahí !

Lembra aquela noticia de uma festa que a Anahí deu em sua casa no México depois que chegou do Chile?
Aqui há mais 4 imagens dessa party :

Anahí saindo de hotel no México com família !


Anahí é a 5° artista Latina com mais seguidores no Twitter

1. Shakira - Colômbia - 873.464 Seguidores.


2. Ricky Martin - Puerto Rico - 630.325 Seguidores.

3. Juanes - Colômbia - 437.022 Seguidores.

4. Twitter Español - U.S.A. - 331.444 Seguidores.

5. Anahí - México - 297.464 Seguidores.

6º Jennifer Lopez - U.S.A. - 247.054 Seguidores.


7º René Pérez Joglar - Puerto Rico - 200.051 Seguidores.


8º Daddy Yankee - Puerto Rico - 197.883 Seguidores.


9º Real Madrid - España - 180.991 Seguidores.


10º Yordi Rosado - México - 172.539 Seguidores.






:: Fonte: Agencia Carabobeña de Noticias - Tradução & Adaptação: Oh-Anahí.org

(Vídeo) Rafael Araneda defende Anahí das críticas (No Lo Cuentes)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Site Romêno elege Anahí como uma das mais Belas do Mundo

Anahí se encontra dentro do top das mulheres mais belas do mundo, top realizado pelo excêntrico entertainer Diegodiego.


Diegodiego é um dos melhores cotados artistas da americana latina em HollyWood, quem colocou em seu blog o top 10 das mulheres mais belas de 2010, na qual se encontra a famosa Anahí. Nos primeiros lugares do top das mais belas se encontram Blanca Blanco e Lissette Gomez, seguidas depois de Thalia. Da mesma lista fazem parte nomes conhecidos como: Shakira e Paulina Rubio.

"Neste top estão somente as mulheres que merecem o nome "de mais bela", e que apesar deste aspecto exterior, tem qualidades como beleza interior e bondade. E tenho decidido que cada ano seja mais estrito na eleição do top", declarou Diegodiego.


:: Fonte: Libertatea.ro

(Vídeo) Artistas se Apresentam no El Evento 40 em Toluca (México)

Anahí e artistas se apresentam no El Evento 40 (Toluca) :



(Vídeos) Anahí em Entrevista com Shanik Berman (Tele Formula)

Anahí em Entrevista com Shanik Berman (Parte 1)



Anahí em Entrevista com Shanik Berman (Parte 2)


Fonte.::oh-anahi.org

Anahí esteve a ponto de morrer

Gustavo Adolfo Infante: "Ontem tive a oportunidade de receber em meu programa de rádio, "Reporte Ultima Palabra", a querida Anahí, uma menina que conheço desde que tinha dois anos - e já tem 26 - e fui testemunha, como muitos de vocês, de seus sucessos e fracassos, os seus dias bons e ruins, de incursões em séries e novelas, assim como o boom musical com RBD e agora seu lançamento em carreira solo.


Ela parecia calma, aliviada, exitosa, mas sem perder a simplicidade do verdadeiro sucesso, porque a mulher, gostemos ou não, triunfou na Europa e América do Sul mais ainda do que no seu próprio país. Bem, durante essa conversa, tocamos no tema da doença que teve, a anorexia, a mesma que quase a matou, pois chegou a pesar 35 quilos, ela já chegou a passar até 11 dias sem comer nada e quando conseguia comer, vomitava, pois sofreu de anorexia e bulimia.

Eu gostei de sua sinceridade, a forma tão valente com que enfrenta seus problemas, porque não deve ser fácil de se atrever a falar na frente de milhares ou mesmo milhões de pessoas. Hoje, Anahí tem sua própria fundação para ajudar jovens que sofrem deste problema e é ela mesma quem fala com eles, explica os problemas que podem acontecer por causa da doença, ou seja, está mais do que comprometida com seu trabalho como cantora.

Talvez uma das mais fortes críticas que recebeu foi para cantar o tema que ficou famosa por Amanda Miguel, "Él Me Mintió", pois alguns que se dizem experts musicais, tentaram acabar com ela. Por esse motivo, entrei contato telefônico com a Sra. Amanda Miguel, que ao vivo nos disse que amou o trabalho que Anahí fez com essa música e que é a melhor versão já feita, pois muitos que a cantaram nem conseguiam alcançar o tom, ao contrário de Anahí. O cara de surpresa de Anahí foi gigante quando a cantora a felicitava.

Por isso e muito mais, através de "La Crónica" me permito parabenizar uma mexicana vitoriosa e ainda por cima, simples, que se apresentará na próxima quinta-feira no Teatro Metropolitan (MX) em benefício das vítimas do Chile, país que ela estava trabalhando quando um terrível a surpreendeu."


:: Fonte: La Crónica de HoyTradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí recebe chamada surpresa de Amanda Miguel (NLC)



Fonte.::Oh-anahi.org

terça-feira, 16 de março de 2010

(Scans) Revista TVyNovelas - Chile (Edição de Março)





fonte.::oh-anahi

Faça Download do show completo da Anahí na Romênia !

Quer ter no seu pc, dvd, ipod, mp4. celular, o show que a Anahí fez na Romênia?
Faça o Download cliquando , AQUI .

Obs.::(só se encontra o audio disponivel para download )

Anahí: Pronta para entrar no mundo da Moda

Anahí comentou que quer entrar profissionalmente no ramo da moda, já que há tempos ela mesma desenha os figurinos de seus shows.



Sabemos que Anahí tem milhares de fãs que a consideram um exemplo a seguir e com certeza mais de uma pessoa queria ser como a ex-RBD, agora poderão, pelo menos, vestir-se como ela, já que a cantora está pensando seriamente em entrar no mundo da moda. Assim anunciou o site da People en Español.


"Agora eu quero ingressar na alta costura, já que todos os outfits de meus shows são desenhados por mim", disse Anahí durante uma entrevista.


O segredo, comenta a cantora, é deixar fluir a criatividade, "Às vezes me dizem que minhas coisas estão muito loucas, mas nem tudo tem que ser tão sério, temos que deixar a imaginação voar."


Apesar de sua performance no Festival de Viña del Mar ter sido duramente criticada, a cantora está confiante em seu talento e de que pode satisfazer tanto na música, na atuação e agora na moda: "Não comecei do nada e meu sucesso também não veio do nada, tive uma grande trajetória", disse.




: Fonte: Quién.com -  Tradução: Oh-Anahi.org

Famoso crítico mexicano comenta sobre o CD "Mi Delirio"

Víctor Manuel Tolosa, crítico de um dos melhores jornais do México (Excelsior), fez algumas críticas sobre filmes, CD's e artistas do momento em sua coluna e entre eles comentou sobre Mi Delirio:




"... A verdade que às vezes a imprensa critica sem ter ouvido bem a música e as letras. Neste caso, me refiro à Anahí.


Escutei o álbum, e de verdade, é muito bom. Tem uma boa combinação de letras e ritmo, e por trás há um bom trabalho de direção musical. Sem contar o incontestável talento da cantora. Mesmo que doa a muitos, sim há talento! É uma pena que nestes tempos as pessoas não coloquem muita atenção ao trabalho realizado e só tentam destacar os maus momentos que o artista possa ter. Que pena! Mas, ok, sei que muitas pessoas que já disseram que seu CD e apresentações são muito boas, por isso ignore os invejosos que gostam de criticar e destacar o mal das pessoas."






:: Fonte: Excelsior :: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Anahí incendeia fãs na Romênia

Neste sábado na "Sala Palatului", em Bucareste, a cantora sul americana, Anahí encantou seus fãs com um show incendiário por mais de duas horas.


O show foi parte da turnê de promoção do álbum "Mi Delirio", primeiro álbum solo, feito após a separação e dissolução do grupo RBD.


A platéia ficou de pé durante todo o show já que a mexicana não decepcionou e fez bonito. Ela mudou seu vestuário quatro vezes, apareceu em um aspecto excêntrico, à la Lady Gaga, com um vestido cheio de sangue e fez com que seus fãs ficassem sempre eufóricos.





:: Fonte: Libertea -  Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí apresenta o seu "delirio" na Europa (Pop Music)

(Vídeo) Anahí recebe fans para Tarde de Autógrafos (Romênia)

Anahí confirma shows no Brasil para agosto deste ano

Com o fim do RBD a cantora mexicana Anahí segue com sucesso em sua carreira solo, e os fãs brasileiros já podem começar a economizar porque a estrela passará por aqui em agosto.


Em entrevista à edição brasileira da revista Billboard a cantora confirmou o show que fará por aqui, mas descartou a possibilidade de um retorno do RBD.


Como prêmio de consolação, ela revelou que vai gravar uma versão em português da música "Hasta Que Llegues Tu".


As datas dos shows de Anahí por aqui ainda não foram definidas. O último disco solo de Anahí é "Mi Delrio", de 2009, e conta com o single homônimo que vem fazendo bonito nas paradas brasileiras. Veja o clipe abaixo:


Fonte.:: www.cifracluenews.com.br  / Adaptações : www.dreamsanahi.blogspot.com

domingo, 14 de março de 2010

Anahí está perdendo !

Isso mesmo que você leu, a Anahí está perdendo com 9% dos votos na votação que está acontecendo no site da Univision sobre a "a chica pop más exitosa". Nossa diva está concorrendo com Dulce Maria, Eiza Gonzáles e Belinda. Quem está na frente é a Dul com 79% em seguida Belinda com 12%.
Para votar Clique AQUI .

( + imagens) Mais fotos para vcs em qualidade [MQ] Do show da Any em Bucareste, Romênia.

(Vídeos) "Mi Delirio World Tour" em Bucareste, Romênia

Mi Delirio e Para Qué


Assista tbm :

Superenamorandome / El me Mintio / Algun Dia / Talvez Despues / Extraña Sensación e Desaparecio / Desesperadamente Sola / Como cada dia e No digas Nada / Hasta que em Conociste / Te puedo Escuchar

Obs: A qualidade dos videos não está boa pois foram gravados por fãs, mas se encontrarem videos em mandem o link por e-mail ou se  eu encontrar em qualidades melhores eu posto aqui !

(+ FOTOS) Anahi ao vivo em Bucareste, Romênia .

(FOTOS) Coletiva de imprensa