sábado, 5 de setembro de 2009

ASHLEY TISDALE?


Gente nossa empresa Dreams de F.C disponibilizou a criação de mais um site por nós agora o site é dedicado a Ashley Tisdale, espero que gostem ai está o link para vocês poderem se conectar a esse mais novo portal:
http://dreamsashley.blogspot.com/

Ficou lindo!

Falta de atualização!!

Não é por falta de atenção ao site que não foi atualizado hoje, há pessoas criticando o site pelo e-mail por causa da falta de atualização e pedimos calma a vocês quando tivermos notícias publicaremos, este site foi feito justamente para vocês que amam a Anahí assim como nós e nossa empresa!
Jaja tem mais notícias da Annie para vocês.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Anahí estréia novo single como cantora solo


A que foi cantora do RBD apresenta sua nova canção, Mi Delirio.
Anahí é um dos rostos mais conhecidos da cultura popular mexicana. Depois de sua participação na série juvenil Rebelde e sua integração no RBD, conheceu o sucesso internacional, conquistando múltiplos discos de platina e ouro, embarcou em múltiplas tours e emprestou sua imagem à incontáveis artigos de merchandising; incluindo uma boneca Barbie.

Agora, depois da separação do RBD, a cantora decidiu se lançar como cantora solo e se encontra preparando seu disco de début, que ainda não tem título nem data de saída, mas já promete ser um novo sucesso de vendas. Como primeiro contato com sua nova música, foi disponibilizado para venda no iTunes o primeiro single do álbum, intitulado Mi Delirio. Um tema que combina o pop eletrônico do estilo Lady Gaga com as raízes latinas de Anahí.

Anahí hipnotiza seus fans com seu 'delirio'


Anahí começa a esquentar os motores para o lançamento de seu disco solo com um concurso especial para todos os seus fans.
A cantora decidiu dar uma provinha do que incluirá em seu novo CD, ao lançar em venda digital o tema 'Mi Delirio', ainda não se desconhece se este é o primeiro single de seu novo disco, mas o apoio e a difusão que os fans estão dando a canção, tem sido impressionante para a olhos verdes.

Participe da promoção para ganhar um dos cinco singles exclusivos que Anahí te presenteia, o único que tem que fazer é unir-se e resolver os quatro delírios que apresenta em sua comunidade,
www.gyggs.com/grupo/anahi


Fonte:oh-anahi

[Recuerdos] Anahí no Programa 'Un Nuevo Dia' da Televisa

Trazemos aqui um vídeo disponibilizado por um fan, bem antigo, mas nostalgico, de uma apresentação de Anahí quando era criança, no Programa 'Un Nuevo Dia' da Televisa, o single que ela apresentou foi 'No le tengo miedo al Doctor' de seu primeiro album solo 'Anahí' lançado em 1993, quando ela devia ter uns 10 anos, aproximadamente.

Anahí cantando 'No le Tengo Miedo al Doctor' em Programa

Fonte:oh-anahi

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

(Scans) Revista Mexicana TV Notas 1º edição de Setembro!

Adicionamos ao nosso mais novo site de fotos, novos Scans da revista Mexicana TV notas onde mostra a Anahí com seu namorado Anuar Name! Confira mais Scans na nossa galeria de fotos, clique na imagem da Anahí ao lado com óculos e poderá ver todas os scans fora outras imagens inéditas da Annie!


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mensagem triste da Anahí em seu foro oficial da Univision!


Gente a Anahí parece estar bem chateada com a imprensa que sempre se interfere em sua vida pessoal e publicam mentiras, ela parece muito triste e decepcionada com essas coisas! Mas nós do ANAHÍ DREAMS a apoiamos 100% em tudo o que ela falou e realmente deve ser difícil passar por tudo isso. Confira a mensagem que ela deixou em seu foro oficial daUnivision:

o unico q me importa em tudo isso são vocês.....

mídia amarelista,,,,claro se não colocam algo ruim não vendem,,,se vêem alguem feliz não vendem...se destruir tua vida e acabam com tua felicidade vendem milhões!!!
o unico q vou dizer é para vocês x q são minha razão de seguir viva, são os q me mantem viva e muito forte para lutar e poder contra tanto lixo.
sou uma pessoa feliz e apesar de tanta dor de tantos tropeços de tantas vezes acreditar e q rompam teus sonhos ...apesar de tudo,,ainda sigo acreditando e ainda não perco a ilusão. e x isso a vida te surpreende e quando pensa q para você não a nada....surpresa, outra vez se sente feliz!!!
mas as vezes um simples sorriso afeta as pessoas q não podem sorrir e q se alimentam de teu choro....uma vez mas essa gente ferindo,,,que tem de mal querer e q te queiram?...nada, mas para eles muito.
so os digo algo. obrigada ao universo x q os tenho a vocês.
vocês q sabem q sou uma simples mortal igual você e com todo o direito a ser muito feliz...algum dia. o mundo nos entenderá,....e querem saber??? QUE SE JODAN!!!
amo vocês ..para sempre.

FOTOBLOG OFFICIAL MODIFICADO-



Gente estávamos vendo os sites de albuns em questão de organização e downloads de fotos diárias e vimos que o fotoalbum.eu é melhor que o álbum de fotos da UOL então modificamos nosso fotoblog official para lá e já está com novas fotos da Anahí em ótima resolução e flagras da diva também confiram no novo site:

Anahí se prepara para lançar novo CD


A cantora mexicana ex-integrante da banda RBD, começará colocar voz no CD que lançará até o fim do ano.

Anahí, conta em seu Twitter que o único problema é que das 26 músicas que tem no catálogo, só pode escolher 11 para compor seu primeiro disco solo. "Escolhendo as canções finais do disco...temos 26 incriveis e só posso escolher 11! Que nervoso!", comentou a cantora.

Anahí esteve recentemente no Brasil, apresentando-se em um clube noturno para mais de mil fãs, mas voltará ao Brasil em novembro para show no Rio e São Paulo.

Fonte:aquiacontece.com.br

As últimas de Anahí: Novo disco, solteira e sua relação com o ex de Christian!

Anahi e seu novo álbum
O antigo membro do extinto grupo RBD, Anahí, está em fase final de preparação para o seu novo álbum, seu primeiro como solista e atualmente está selecionando os tópicos que contêm a previsão de produção para continuar no gozo do ventiladores.
Sobre este, disse recentemente o artista através de sua conta no Twitter:
"Escolher as músicas do último disco rígido ... Nós, como 26 incrível e só posso escolher 11! que nervos! ".
A artista esteve recentemente no Brasil, ocorrendo em um pequeno número de sites que oferecem shows para cerca de mil torcedores.

... Ainda lutando contra a anorexia
Apesar de ser voltada para a produção de seu material a solo, a cantora / atriz Anahí continua ajudando milhares de meninas de cair nas garras de anorexia, uma doença que ela sofreu.

"Essa questão da anorexia a verdade eu tenho muito em paz e muito calmo, porque eu estou fazendo é salvar vidas", disse ele.
Está solteira
Além disso,a ex-membro do RBD confessou que neste momento está solteira, mas feliz e esperando o amor da sua vida.
"Eu nunca tive planos de casamento, que você inventou isso (risos). Eu acho que é o sonho de toda mulher (casados), mas agora não, primeiro você tem de encontrar o príncipe, eu encontrei sapos pura ", compartilhada.
Ex deChristian Chávez, agora é a mão direita de Anahí
O estilista canadense BJ Murphy continua a manter um bom relacionamento com Anahi, e é o criador da imagem que vai para onde quer que o ex ocorre RBD.

O canadense foi visto por jornalistas no aeroporto da Cidade do México, e embora ele não quis dar declarações à imprensa, a cantora Anahí, que veio logo depois, ele explicou: "BJ trabalha comigo. É minha estilista e sempre viaja comigo. Ele tem o meu apoio 100 por cento, e Christian também ", disse a de olhos verdes, que prepara material para seu primeiro álbum solo.

Sobre o clima que ronda o ex-casal, Anahí relatou: "Eles são calmos. Os dois se adoram e se amam muito. Eu acho que é bom, mas você não está mais com alguém ... Os amo muito e os desejo o melhor"

Fonte: Famosos.com/anahigiovanna.net Tradução: Dreamsanahi

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Anahí e seu namorado em Acapulco!

A cantora foi captada pela revista TV Notas na bahia de Acapulco.

Não cabe dúvidas que no mar a vida é mais saborosa e se passa a querer muito mais, algo que a cantora Anahí demonstrou ao seu rico namorado libanês Anuar Name, com quem passou uns dias em Acapulco.

A ex garota RBD está recentemente nas gravações de sua próxima placa como cantora solo, mas, enquanto termina este álbum, passou momentos lindos com seu galã durante quatro românticas tardes, que publica em imagens a revista TV Notas desta semana.

Mostrando seu corpásso e sorridente em todo momento, Anahí deixou-se levar com brincadeiras e carinhos ternos por parte de seu namorado, a quem teve o prazer de nadar até ele para presenteá-lo com beijos e deitar-se sobre seu torso.

Para estas noites, Anuar a levou para passear pela costa do pacífico a bordo de seu Iate, elegendo um lugar longe da civilização para demonstrar seu amor.

Navegar durante o dia e sair de para passear ao cair da noite virou a perfeita combinação para este casal que buscava relaxar-se e compartilhar seu amor, algo pelo que Name decidiu vir da Espanha por tempo indefinido para não se separar de sua amada.

Depois destas merecidas férias, Anahí voltará com mais ânimos para a última fase da gravação de seu disco, o qual deverá estar pronto para este fim de ano.

Anahí e seu namorado nadando nas praias de Acapulco:

domingo, 30 de agosto de 2009

Anahí compartilha seu pesadelo


A ex integrante do RBD ofereceu em Monterrey uma palestra aos jovens sobre o problema de anorexia e bulimia que viveu.
Anahí viveu durante seis anos presa na anorexia e na bulimia, contudo no lugar de enterrar o passado agora compartilha essa experiência com jovens como ela puderiam estar passando por uma situação similar.
A atriz e cantora ofereceu uma conferência sobre o tema dentro do evento Sector 3, organizado pelo Instituto Estatal da Juventude.
A ex integrante do RBD mostrou-se forte ao falar sobre a experiência que quase lhe custou a vida e que iniciou-se quando ela tinha apenas 14 anos de idade.

Cerca de 700 jovens assistiram a palestra no evento para escutar o relato de Anahí, quem iniciou sua carreira muito jovem como parte do elenco do programa "Chiquilladas".

A artista disse que ela lida com que aconteceu de maneira positiva, porque sabe que sua experiência pode ajudar a salvar vidas.

"Eu vim a este mundo para estar na mídia desde pequena, hoje sei que vim a este mundo por algo muito mais grande, talvez para poder salvar a vida de alguém. Imagine que bênção!", respondeu a atriz diante a pergunta de um garoto, quem disse que se ela vê o que aconteceu de uma maneira mais bem positiva.
Neste momento as pessoas expuseram casos parecidos e uma mãe de familia conseguiu comover a todos cuando afirmou que ela necessitava de um conselho, porque sua filha atravessa por alho similar.

"Como faço para que ela se dê conta de que necessita de ajuda? Ela não me dá atenção", disse q mulher quase derramando lágrimas.
Anahí respondeu "Ai, senhora, para mim isso é tão forte. O mais importante é que você já se deu conta, porque na verdade as vezes nós filhos enganamos tanto aos pais, não? Imagine, minha mãe que só se deu conta depois de dois anos!", revelou a estrela de televisão também profundamente comovida.

Logo ela disse que o mais importante em todos os casos é buscar ajuda profissional "queira ou não queira; e se não quer, a agarre pelos cabelos e leve-a", sugeriu.

Entre outras coisas, Anahí revelou que por causa do transtorno alimentício que sofreu chegou a pesar apenas 38 quilos. Com qual ficaram boquiabertos muitos dos assistêntes.

No fim, a cantora recebeu um Troféu de Reconhecimento e Honra, pelo trabalho que anda fazendo com sua Fundação. O símbolo foi entregue pelas mãos de uma das representantes do evento e logo depois a bela agradeceu emocionada.

:: Fonte: Vanguardia.com.mx / OA

Nova Mensagem de Anahí no Twitter!


Boa noite gente, desculpa pela demora das notícias, houve um problema no site, mas já está tudo normal como antes!

AnahiMagia Olá! Estou trabalhando na arte do disco que tenho uma surpresinha para vocês!!! - postado às 5:40 AM

Como podemos perceber o horário em que ela escreveu a mensagem ainda era madrugada no México. Isso diz que ela está, nos últimos dias, trabalhando duro na finalização do CD, trabalhando até nas madrugadas para poder dar a nós o melhor dela e de seu trabalho. Muita dedicação!

UPGRADE: Guilhermo também deixou uma mensagem falando sobre a sessão de fotos para o CD. Confiram:
guilhermorosas planejando a sessão de fotos para a capa do disco... a equipe mais criativa do México está trabalhando nisso com a gente!
Ai que bom né? Saber que o disco e surpresas já estão para chegar e tudo em ótima qualidade! Dá um friozinho na barriga né? AI MEU DEUS TA CHEGANDO, SE PREPAREM!

Anahí deseja fusionar sua música


Anahí tem uma missão neste momento: se concentrar 100% em seu novo disco solo. E vá que vá, pois a cantora até decidiu desenvolver sua nova musica pop com representantes de outros gêneros, como o rock.

"Mi Delirio" é o primeiro tema que a ex RBD apresentou ao publico, a partir dai, a bela cantora assinou um contrato com uma reconhecida gravadora para preparar o que será sua volta aos palcos sem seus "companheiros rebeldes".

A loira está mais que emocionada nesse projeto pelo qual decidiu experimentar com novas fusões. Foi assim que a cantora confessou a um diario mexicano que trabalhou com o grupo Kinky nessa nova produção.

De entrada, a 'olhos verdes' comentou que "Foi uma coisa mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo". E é que Anahí se considera uma garota 100% pop e duvidava de que o grupo rockeiro aceitaria trabalhar com ela, porque "somos gêneros super diferentes", adicionou.

No entanto, os chicos de Kinky aceitaram o convite e até o fez incrivelmente, "e nos demos muito bem. Para mim foi uma honrra que queiram com compartilhar comigo.

Foi assim que o grupo regiomontano colaborou no novo disco da cantora com quatro de onze canções que incluirá a intérprete de "Sálvame" nesta nova produção.

Mas isso não é tudo, pois também confessou que Gloria Trevi escreveu uma canção para este álbum que promete trazer muitas surpresas. Se quiser escutar "Mi Delirio" é só entrar na sessão Videoblog do site Ritmoson Latino e disfrutar do novo sucesso de Anahí.

Fonte: Los40.com.co (Colômbia)/ OA