segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Banda Restart quer dueto com Anahí!

Restart grava em espanhol e diz que adoraria cantar com Anahí

Após dividirem o palco do “Programa da Hebe” com Anahí nesta segunda-feira (4), os meninos do Restart contaram que estão com álbum novo pronto – com seis músicas em espanhol e oito em português. “Lançaremos o novo CD na Argentina, Uruguai e México a partir de outubro”, revelou Pelu.

Questionado se gostaria de cantar ao lado da ex-RBD, o guitarrista rasgou elogios à menina:

“Somos grandes admiradores do trabalho dela. É uma pessoa em que todos nós devíamos nos espelhar”, disse.

“Não assistia Rebelde, mas quando via, achava as meninas bonitas”, completou Pelanza.

Para as canções em espanhol, os garotos usaram a língua estrangeira que aprenderam na escola. “O mais difícil é o jeito de pronunciar algumas palavras. Uma é dita de um jeito na Argentina e outra no México…”

:: Fonte: BlogFônico (Abril.Com)

Anahí diz que poderia namorar um Brasileiro

Ex-RBD revelou que está solteira no programa de Hebe Camargo

A ex-RBD Anahí gravou na tarde desta segunda-feira (4/10/2010) uma participação no programa de Hebe Camargo no SBT onde revelou que está solteira.

“Não tenho namorado. Trabalho muito e não tenho tempo”, contou Anahí, que ainda brincou com a pergunta de Hebe. “Quem sabe eu podia ter um namorado brasileiro.”

Anahí contou ainda que prefere homens mais velhos, “mas quer o amor não tem idade”.

Durante a gravação, Anahí ficou o tempo todo ao lado dos meninos do Restart, fenômeno pop teen brasileiro. “Sei quem são, eles são um sucesso. Sei que estou bem acompanhada”, declarou a ex-RBD.

“Dia Mundial do RBD”

Nesta segunda é comemorado no mundo todo o “Dia Mundial do RBD”, para celebrar a data, Anahí irá receber fãs brasileiros no tradicional “meet and greet”, onde os fanáticos se encontram com seus ídolos. “É um presente, agradeço a todas essas pessoas que estão me idolatrando”, afirmou Anahí.

Toda a verba arrecadada com o “meet and greet” será doada para uma instituição que cuida de pessoas que sofrem de anorexia e bulimia. “É algo que eu me sinto em dívida com a vida, com deus. Há sete anos estou me recuperando”, desabafou a ex-RBD. “Hoje meu trabalho é fazer as pessoas saírem desse problema”.

:: Fonte: Contigo (Online)

Cantora mexicana Anahí diz amar o Brasil

A ex-RBD cantou alguns de seus sucessos em programa neste domingo
Neste domingo (3), a cantora mexicana Anahí, ex-RBD, cantou seus sucessos e revelou detalhes de sua vida pessoal no Programa do Gugu.


Anahí Giovanna Puente Portilla investe na carreira de artista desde pequena e, com apenas dez anos, lançou o seu primeiro disco, Anahí (1993).


Em 2004, com a estréia da novela Rebelde, a ruivinha virou estrela adolescente e conquistou a América Latina. Atualmente, Anahí se dedica à carreira de cantora e seu último trabalho foi o disco Mi Delirio (2009), que conquistou o segundo lugar na lista Latin Pop Albuns da revista Billboard.



Quer saber o que a jovem andou contando ao apresentador? Assista, abaixo, ao vídeo.


Fonte.:: R7
obs: Desculpa, a todos anymaniacos que entraram aqui no blog e não encontraram noticias recentes da Anahí, prometo dar o meu máximo para informar as mais importantes.
Bjs;)