quinta-feira, 3 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Anahí hipnotiza a todos em seu novo vídeo

Anahí lançou seu segundo vídeo promocional que corresponde ao tema “Me Hipnotizas”. Para esta história, a cantora aparece em diferentes trajes que se envolve na mágia de uma floresta.


Como se tivesse saido de uma história egípcia, Anahí já tem um novo vídeo, o qual é uma ideia original dela, mas que foi dirigida por Ricardo Moreno, quem pôs a voar sua imaginação para retratar em cada cena o que a cantora planejou em sua mente.


As gravações de “Me Hipnotizas” ocorreram em Los Angeles, California com uma equipe de 40 pessoas de diferentes partes do mundo.


Nesta história, “Annie” aparece como a bela ‘Pocahontas’ pela magia da floresta, onde uma árvore oculta um homem por quem Anahí sofreu uma decepção amorosa e recorre a quatro cenários, como o deserto, uma estrada, o bosque e o espaço, onde a intérprete mexicana aparece em diferentes trajes.


Além disso, o vídeo que foi gravado em seis horas, também mostra uma mensagem de amor à natureza e à rejeição das guerras, disse um comunicado da imprensa da gravadora EMI Music.


“Me Hipnotizas” é o segundo single promocional do novo álbum solo de Anahí intitulado “Mi Delirio”. A música foi escrita por Glória Trevi.


:: Fonte: Univision.com

Tio Bin!

Contrato firmado entre as partes:

•Megan Fox
Anahí
…presumiu seu abdômen durante a gravação de seu mais novo vídeo ‘Me Hipnotizas’.
• Jennifer Aniston
• Cristiano Ronaldo
• David Beckham
• Fergie
• Gisele Bundchen
• Gwen Stefani
• Hugh Jackman
• Madonna
• Matthew McConaughey
• Shakira
• Taylor Lautner

:: Fonte: Quién.com

Anahí mostra ser amante da Natureza em Vídeo



A cantora mexicana Anahí, estreou seu vídeo-clipe de seu tema “Me Hipnotizas” nesta segunda-feira, 1 de junho. O vídeo foi dirigido por Ricardo Moreno e o conceito foi criado pela própria cantora.

“Me Hipnotizas” é o segundo single que se desprende do disco “Mi Delirio”, este tema, que conquistou um grande sucesso nas estações de rádio, agora é acompanhado de imagens cuja história original foi criada pela cantora, que juntamente com o diretor Ricardo Moreno, esteve envolvida em todo o processo criativo do filme.

A história gira em torno de uma árvore que oculta um homem por quem Anahí sofreu uma decepção amorosa e recorre a quatro cenários principais, que vão desde o deserto, uma rua, o bosque e o espaço no qual a mexicana enfrenta a guerra com militares armados.

Anahí, que é uma grande amante da natureza, demonstrou com essas idéias o calor e a comodidade que a floresta lhe transmite, além disso, contém outra mensagem para os fans, a negatividade da guerra.

Para esta filmagem, que aconteceu em Los Angeles, Califórnia, foi necessário uma equipe de 40 pessoas as quais contavam com funcionários de países como Japão, Argentina, Rússia, Espanha, Estados Unidos, Israel e México. A pós-produção foi realizada em mais de um mês nas Filipinas, Espanha e Estados Unidos.

A filmagem durou 6 horas, onde Anahí esteve envolvida durante todo o processo criativo e inclusive colaborou nos desenhos dos vestuários, nas propostas de animação e até na maquiagem.

Ricardo Moreno, diretor do vídeo, já trabalhou anteriormente com artistas como Juan Gabriel, Pepe Aguilar, Los Tigres del Norte e inclusive com o grupo Foo Fighters.

O vídeo chegará aos canais de vídeo hoje, de maneira simultânea no Brasil, Estados Unidos e México.

Anahí têm tido uma importante presença na internet, inclusive “Me Hipnotizas” foi o trending topic número 3 do mundo, enquanto que os clipes previews deste lançamento obtiveram mais de 1 milhão de visitas só com uma semana em seu canal no You Tube. Além disso, o vídeo da canção “Quiero”, que é o primeiro tema lançado na Espanha, tem sido o número 1 de visitas em países como México e Brasil.

A também atriz, quem recentemente recebeu nove nomeações nos Prêmios Juventud, prepara uma visita promocional em Caracas, Venezuela.

:: Fonte: Terra.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Videoclipe oficial de “Me Hipnotizas”.

terça-feira, 1 de junho de 2010

(Vídeo) Countdown “Me Hipnotizas”: É hoje!

Foi disponibilizado um vídeo countdown (contagem regressiva) do novo clipe de Anahí, “Me Hipnotizas“, com algumas imagens exclusivas do videoclipe “Mi Delirio“.

Me Hipnotizas estréia hoje pelos canais MTV México, MTV Tr3s (Estados Unidos) e MTV Central (Alemanha, Áustria, Suíça, Luxemburgo, Bélgica e Listenstaine) e dia 3 pelo canal oficial da Anahí no You Tube (anahichannelone).


fonte.::OA.org

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CLIPE MI HIPNOTIZAS AMANHÃ!

Durante a tarde não poderei postar o video apenas a noite. Então é...mas estará aqui o clipe amanhã com todas as noticias que forem divulgadas sobre ele.

Mais boatos: Anahí em novela brasileira?

Em uma coluna sobre atualidade, o jornal mexicano de “Oaxaca” publicou a seguinte nota:

“…E referindo-se à novelas, o mercado brasileiro de melodrama dára as luxuosas boas vindas à Anahí, que tem (em silêncio) um contrato de acordo verbal para protagonizar uma história juvenil muito audaz, nas terras brasileiras, para os primeiros meses de 2011. Enquanto isso, deverá ter aulas de equitação e português, pois ambos são elementos necessários para sua atuação na novela.”


Apenas mais um rumor, não devemos acreditar em nada até que saia a suposta nota onde Anahí confirma sua participação na novela teen. Enquanto isso nos resta esperar e torcer, seria bom revê-la nas nossas telinhas, né? =D


:: Fonte: Oaxaca.com

(Vídeo) Anahí na Twicam na Festa de Ari Borovoy

(Vídeo) Countdown ‘Me Hipnotizas’: AMANHÃ