terça-feira, 23 de março de 2010

Anahí hipnotiza o México: Confira como foi sua apresentação

Se não gostaram muito da apresentação de Anahí em Viña del Mar, em Monterrey, ela conseguiu hipnotizar e foi o delírio das pessoas que a viram pela primeira vez no show que apresentou ontem no "Auditorio Luis Elizondo".


Milhares de meninas e meninos participaram de uma noite em que Anahí se entregou completamente no palco ao apresentar uma produção digna de todos os fãs que a receberam como uma rainha.

E, mesmo que em algumas músicas tenha feito playback, a artista conseguiu impactar com sua presença e carisma, acompanhado pela banda Matute e quatro dançarinos, além de fogos de artifício e chamas de fogo.

Às 21:40 horas, Anahí apareceu em meia esfera branca interpretando a faixa título de seu último álbum "Mi Delirio" conseguindo assim, a aceitação imediata de todos ali reunidos.
"Monterrey, obrigada por estarem aqui esta noite, espero que se divirtam muito, como é bom estar aqui. Vocês sabem que mesmo quando estamos em um país tão longe ... Sei que tudo ficará bem, porque Peter já chegou ", disse ela, mostrando um um Peter Pan de pelúcia, jogado por fãs no palco.

 
"Queria que hoje fosse uma noite mágica pra vocês, como é para mim! De verdade o simples fato de estar no meu país me deixa muito feliz. Estes três shows, como vocês sabem é um bom momento nos unirmos, ficarmos juntos e curtir bastante depois de tanto tempo sem nos vermos."

 
"Como vocês sabem, estamos tratando de colocar um grãozinho de areia para ajudar à quem mais está precisando nesse momento, nossos irmãos do Chile, que por meio deste show os mando todo o meu amor e todas as minhas forças, porque eu sei que o que estão passando, eu estava lá com eles e seria bom se nos uníssemos com mais frequência para fazer coisas boas assim ", disse a cantora e atriz.

 
Continuou com seu repertório e em seguida sentou-se na frente do palco pra admirar de alguma maneira o público:

"Não olhem pra minha calcinha!", disse ela rindo e tentando arrumar seu minivestido.

Por diversas vezes, Anahí compartilhou comentários com o público, como quando disse que descobrimos quem são nossos verdadeiros amigos nas situações difíceis e que é quando você percebe que essas pessoas valem a pena.

“Te puedo escuchar”, “Me hipnotizas”, “No digas nada” e “Superenamorándome”, foram os itens a seguir, para em seguida continuar com "Él me mintió", onde chegou com um minivestido de noiva, com uma super perfomance que no final da música cai morta no chão com facas nas costas.

Um dos destaques de sua apresentação foi sem dúvida quando ele começou com o tema "Sálvame", que cantava no grupo RBD, e no final da canção a cantora foi suspensa no ar com cabos, conseguindo muitos aplausos da platéia.

Muitas pessoas conseguiram driblar os seguranças e subiram ao palco para abraçar e beijá-la, e em outras vezes, era ela quem ia até eles.

"Monterrey, obrigada, os amo muito! Obrigado por me fazerem acreditar de novo, obrigado por tudo! Que Deus os abençõe, amo vocês" Foram as palavras que disse ao terminar sua incrível apresentação.

Mas teve de voltar pelos gritos de seus fãs que a chamavam novamente, e tocando os tambores, se despediu com "Probadita de Mí", “Corazón de bombón” e “Hasta Que Me Conociste”, às 23:15 horas.

:: Fonte: El Porvenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário