quinta-feira, 1 de abril de 2010

Anahi em Meet & Greet com Fans antes do Concierto EXA [**.03.10]




































Fonte.::OA.org

Anahí em Despierta America !

Anahí ontem estava nas gravações do Programa Despierta America em Miami, que será transmitido pelo canal Univision em Junho. A diva também esteve gravando trechos com Yordi Rosado para o Programa Mexicano Esta Cañon.



• @YordiRosado Para todos os seguidores da @Anahi, estamos terminando de gravar um Programa. Divertidíssimo! Abraços.


• @YordiRosado O Programa que gravamos hoje, será transmitido pelo Programa Despierta America, Univision em Junho, já avisando. Abraços.

Abaixo fotos da Any em partes da gravação do programa :










fonte.::oh-anahi.org - Adaptações : dreamsanahi.blogspot.com

quarta-feira, 31 de março de 2010

Anahí no aniversário de Marichelo (mãe) !

Parabéns a nossa tbm diva Marcihelo ( mãe da Anahí) que se não fosse por ela, nossa pequena rainha e delirante Anahí não existiria. Parabéns, felicidades e futuros orgulhos que sua filha lhe trará ainda mais.

Anahí na arte de jorge Bin !

Último dia para nomeações nos Prêmios Juventud 2010!


Daqui a pouco chega o fim das nomeações para os Prêmios Juventud 2010! A nossa diva tem que levar pelo menos um prêmio para casa não acha? Então vote Para votar você precisa ter conta na Univision, basta entrar AQUI se inscrever, criar sua conta e depois ir AQUI e votar.

Aqui em baixo segue a lista das categorias ao qual a Any está concorrendo:
CATEGORIA: MÚSICA

La Combinación Perfecta: Mi Delirio - Anahi feat. Ken-Y

¡Qué rico que se Mueve!: Anahi

Voz del Momento: Anahi

La Más Pegajosa: Mi Delirio

Me Muero sin ese CD: Mi Delirio

Mi Concierto Favorito: Mi Delirio World Tour


Canción Corta-Venas: Te Puedo Escuchar

Mi Artista Pop: Anahi

Mi Vídeo Favorito: Mi Delirio




CATEGORIA: CULTURA POP

Mi Idolo es... Anahi

En la Mira del Paparazzi: Anahi




CATEGORIA: IMAGEN Y MODA

Quiero Vestir como Ella: Anahi

Chica que me quita el Sueño: Anahi

terça-feira, 30 de março de 2010

(Vídeo) Anahí responde aos críticos em Show no México (RCN)

Portal Virgula analisa o estilo de Anahí


Ousada! Essa é a palavra que define o estilo de Anahí. A ex-integrante do RBD abandonou as roupinhas colegial, que era a marca do grupo, e agora usa e abusa de peças sexys e provocantes. Sem medo de errar, a loira está sempre com a barriguinha a mostra, decotes generosos e pernocas de fora.


Fã de pulseiras coloridas, a cantora não dispensa botas e salto alto, já que se considera baixinha demais (1,63). Tomara que caia, tops, calças bem justinhas com brilhos, lavagens diferentes e bordados também fazem parte do guarda-roupa da moça.


Cabelo parece ser um assunto sério para a estrela teen, originalmente lisos a mexicana adora um baby liss e não abre mão de mechas em diferentes tons nas madeixas. No quesito make, a cantora faz o estilo saudável. Bush carregado, cílios alongados e olhos esfumaçados são as suas características.


A moça é tão ligada em moda que resolveu aventurar-se como estilista e lançou um grife para as meninas que querem usar um look parecido com o seu. Antes da coleção, ela mesma já tinha desenhado figurinos para vestir em seus shows.


Depois de sofrer com anorexia por cinco anos, Anahí participou de uma campanha para ajudar jovens com transtornos alimentares e em seu último clipe, da música Mi Delirio, mostrou que está bem com o corpo.


:: Fonte: Portal Vírgula