terça-feira, 23 de março de 2010

Anahí: "Quero fazer com que se irritem mais"

Às críticas, Anahí já está mais que acostumada, até admite que alguns comentários fizeram com que melhorasse seu trabalho, mas pra aqueles que fazem só pra prejudicá-la, ela adverte que voltará a irritá-los com suas ocorrências no palco do "Teatro Metropólitan", onde fará seu show dia 25 de março.


"Tenho uma maldição, estou destinada: qualquer coisa que eu faça, estranha ou não, branca ou preta, ou o que seja, causa um problema. Estou começando a me acostumar com isso, obviamente dói porque você é um ser humano, mas, se eu fosse sem graça, ninguém falaria de mim. Me sentiria pior e diria: "Como não percebem o que eu faço? ".

"Obviamente, tenho que cuidar de muitas coisas, tentando melhorar, porque o público merece, mas àqueles que criticam só por criticar, sim, eu faço com que se aborreçam, pois quero irritá-los mais ainda", disse Anahí durante uma entrevista durante um dos ensaios de "Mi Delirio World Tour".

Recém chegada da Roménia, Sérvia e Eslovênia, a cantora esteve se preparando com sua banda "Matute", com Jorge D'Alessio na direção musical. Ele Além disso traz consigo quatro dançarinos, que a acompanham no palco.

"Haverá surpresas. Os fãs mexicanos estão sempre me pedindo pra cantar músicas da Anahí antes do RBD, e é  isso o que eu vou fazer: colocar algumas músicas de antes, que nem sempre canto e que eles gostarão de lembrar e me ver como me viram a vida toda. ", disse.

Mas os três shows no México não servirão apenas para entreter seus fãs, mas também será música com causa para apoiar ao Chile pelos terremotos que sofreram.

"Todos os ingressos e todo os meu salário vai completo. Planejamos tentar ajudar todas as pessoas. Se eu não tivesse vivido (o terremoto) também (teria apoiado), mas teve mais força em mim ter passado o terrível terremoto com mais de 80 tremores secundários."

Durante o ensaio realizado na sexta-feira, a intérprete cuidou de cada detalhe, manteve comunicação com D'Alessio, e propôs ajustes e mais movimentos de seus dançarinos.

"O que você acha se fazermos em um tom a mais, pra que se torne mais dramático?" Pergunta ela à D'Alessio, que respondeu de forma afirmativa.

Logo ensaiaram "Para Qué", "Quiero", "No te Quiero Olvidar" e "Te Puedo Escuchar" algumas com uma dança movimentada e outras de forma acústica.

"São músicas que façam pra que se divirtam. Alguns são medleys, pra que caibam todas em um show de quase duas horas. É um show rapidinho para o público jovem e infantil que me segue ".



:: Fonte: El Diario.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário