terça-feira, 23 de março de 2010

Anahí não é novata no Mundo da Moda

Anahí, ex-integrante do RBD, que atualmente continua seu trabalho solo, atravessou o mundo musical, deixou pra trás a atuação e agora se joga em uma nova aventura: ser designer de moda.


Após o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Mi Delirio", a mexicana não para e agora e pretende se tornar uma designer de moda, como fizeram muitas outras artistas como Madonna e Amy Winehouse.

A moda é algo que Anahí conhece muito bem. Não é preciso pensar muito pra perceber que ela sempre foi uma fiel seguidora da moda.


Além disso, não seria uma experiência nova para Anahí, já que em diversas ocasiões ela tem sido a criadora a criar do seu próprio vestuário em seus shows. Na verdade, o que pretende é dar um passo a mais e compartilhar com outras pessoas o seu amor pela estética.


Conforme relatado na revista mexicana "OK!", a cantora-atriz-whatever está interessada em criar estilos, em marcar tendência, e acredita que tem o talento necessário para criar coisas que as pessaos gostem.


Ela também nos deu uma idéia do que esperar de suas criações: "Às vezes me dizem que minhas criações são loucas, mas tudo tem que ser tão sério, temos que deixar a imaginação voar. Agora eu quero entrar na alta costura, já que todos as roupas que uso em meus shows são desenhadas por mim."


:: Fonte: Generación Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário