sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novo modelo!

Como haviamos avisado o modelo anterior era um modelo temporário, esse modelo de agora mais PINK, vai trazer mais vida ao site!

Espero que gostem.
Bjux

Anahí eleita uma das famosas com pernas mais Sexys!


O site da Univision.com elegeu, no Especial "Piernas de Encanto" as 10 pernas mais sexys, entre as celebridades do mundo hispânico e também internacionais. A nossa Chica Delirante debutou na lista ao lado de grandes estrelas como Britney Spears e Thalía.
Confira a lista que está em ordem aleatória (sem ordem de classificação), feita pelo site:
- Jennifer Lopez

- Thalía

- Rihanna

- Dulce María

- Beyoncé

- Anahí(Estreiou seu primeiro single como solista nos Prêmios Juventud, onde mostrou umas pernas muito sexys)

- Britney Spears

- Paulina Rubio
- Shakira
- Madonna

Revistas falam sobre carrera Solo da Anahí!

Scan da Revista Super Pop- Espanha



















Scan da revista Gente- México



















Scan revista Contigo:

(Fotos) Anahí com fãs em Recife!




Anahí recebe os Kinky!! ;)


Para retomar sua carreira solo, após vários anos como parte do RBD, Anahí está decidida continuar com a tendência pop que tem sido, mas deseja demonstrar que este gênero não está em conflito com outros estilos alternativos, e para isso, recorreu a banda mexicana Kinky, que colaboram com ela em quatro temas do seu novo álbum.
"Sou 100 por cento pop e não poderia fazer algo diferente. Sinto o pop, o vivo, o respiro, é algo muito meu. Com Kinky estamos fusionando o pop, é uma maravilha! Você pode mesclar com o que quiser, por isso quis buscar essa proteção dos Kinky atrás de mim", disse a loira em uma entrevista publicada pelo jornal mexicano.

"Foi uma coisa tão mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo. Na verdade, somos gêneros superdiferentes. Eu dizia: "Eles devem pensar que sou anticristo!. Mas sim queriam!", adicionou.

O single "Mi delirio" , que ficou conhecida em uma entrega de prêmios, é uma das colaborações de Kinky, e ja se encontra disponivel para download através de diferentes lojas digitais, e já começou a tocar nas rádios.
"Gravei a maior parte das músicas em Los Ángeles. Com Kinky são quatro músicas; fizemos como seis, mas escolhemos as melhores para ver quais entrariam no disco. Se fosse por nós, teríamos feito como 20. Estou apaixonada por esses meninos, e os adoro!", acrescenta a artista.
O álbum, ainda sem nome, conterá 11 faixas compostas por Anahí com diferentes colaboradores como Claudia Brant, Armando e Emilio Ávila, com quem já havia trabalhado anteriormente.Além disso, outra surpresa, é uma música composta por Gloria Trevi. "Há uma música incrível que me escreveu Gloria. Ela não faz músicas a ninguem; é um orgulho que queira me fazer uma. Nós temos um carinho muito especial, e a adoro com todo meu coração. Me fez uma letra incrivel, e Kinky está fazendo a música; se chama 'Me Hipnotizas'", comenta Anahí.

O disco pode estar pronto em novembro, pois Anahí voltou ao México depois de fazer algumas promoções no Brasil.
"Estou muito feliz de que as pessoas me queiram como solista. (Quero) agarrar essas asas e essas bases que me deu RBD e usa-las para voar, para crescer. Penso que é uma etapa bem sucedida porque agora me sinto livre; posso escrever minhas canções, montar o meu show, ja tenho alguns anos nesse meio, e sempre quis que deixassem-me dizer um pouco mais sobre o que queria fazer.", disse.
Por enquanto, a prioridade da artista é a música, portanto que não deseja realizar nenhuma atuação.

Anahí sonha com Daddy Yankee!


Anahí, quem faz umas semanas apresentou seu primeiro single "Mi delirio", revelou que seu novo álbum conta com algumas colaborações interessantes, alem de outras que ainda estão a espera de ser integrado no material.

"As letras estou tratando de compor a maioria, tenho uma canção que Gloria Trevi me fez e a música quem esta fazendo é Kinky, se chama "Me hipnotizas"... tenho muita vontade de gravar com Daddy Yankee espero que algum dia eu cumpra este sonho, se Deus quiser o realizarei para fazer este disco, a verdade é que seria muito legal e eu sei que ele esta feliz com a idéia e estamos ai coordenando tempos e tudo para realizar", disse.

A intérprete de "Sálvame" tambem revelou que ja pensa em uma tour para promover este material discográfico, o qual sairá a venda no final de outubro.

“(Me falta) Terminar de gravar o album e logo ja começo a promoção e vou a Colombia, vou a Chile, vou a Ecuador, vou a Argentina, vou a Venezuela, vou a España, e ja em novembro começamos a fazer a tour, a super tour que tanto estamos esperando”, finalizou.


:: Fonte: Esmas.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Trecho de entrevista da Revista Teen com a Anahí!


A ex-RBD Anahí veio ao Brasil neste mês para fazer diversos shows, inaugurando sua carreira solo em nosso país. A turnê passou por diversas cidades, incluindo as capitais Recife, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.Claro que a todateen não perdeu a oportunidade de conversar com Anahí! Confira um trecho da entrevista:

tt: Como está se sentindo aqui no Brasil?

Anahí: "Muito bem. Aqui tem pessoas muito especiais, que estão sempre comigo, que sempre me apoiaram. Os brasileiros são muito importantes para mim. Estou encantada de estar aqui, principalmente agora que estou em carreira solo, aqui me sinto em casa."

tt: Como o seu público está recebendo o seu ‘Pocket Show’ no Brasil?

Anahí: "Super! Na verdade, isto é algo especial, feito para ajudar pessoas com bulimia e anorexia, assim como é uma maravilha mostrar as minhas músicas. Uma coisa que me impressionou foi que ganhei um prêmio em Miami e cantei só uma vez e quando cheguei aqui, todo mundo já sabe a letra e canta comigo. Ou seja, é uma boa forma de ajudar, vê-los se divertir cantar, que é aquilo que mais gosto de fazer."

tt: Parabéns pelo seu canal no YouTube, é muito atualizado.

Anahí: "Nossa, adoro! Esta ideia de ter um contato mais próximo e natural com todos é demais. Um jeito de mostrar quem sou e o que faço, além de apenas cantar."

tt: Como será seu disco e seu show aqui no Brasil?

Anahí: "Boa parte das letras foram escritas por mim e estou muito feliz por isso. O disco vai sair no final de outubro e em novembro já estarei aqui de volta fazendo tudo de novo. Isso é louco, porque normalmente se faz a produção e depois se leva um ano até fazer concertos, mas graças aos fãs brasileiros, que são loucos como eu, já estavam cantando antes de sair o disco. Espero que todos gostem. Estou muito envolvida no projeto e participando de tudo, tudo! Desde o design até o cenário. Estou em tudo."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo modelo!

Pessoal mudamos a versão do nosso blog, para algo mais calmo e tranquilo. É uma versão temporária enquanto decidimos o que ficará melhor no site!

Espero que gostem.

Novas imagens da Annie!




"Mí Delirio" é o 5º mais baixado no Itunes Latino

A Itunes programa de músicas desenvolvido pela Apple , já disponibilizou a lista de músicas latinas mais baxadas, e a Anahí? Esta nessa lista lógico, confiram:


1. Loba - Shakira
2. Sal de Mi Piel - Belinda
3. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
4. Sólo a Terceros - Panda
5. Mi Delirio - Anahi
6. Poker Face - Lady GaGa
7. Celebration - Madonna
8. Causa y Efecto - Paulina Rubio
9. No Soy una Señora - Mariajosé
10. Tu No Eres para Mí - Fanny Lu

Anahí, ex-RBD, divulga seu primeiro álbum solo


De passagem pelo Brasil, a bela anuncia lançamento, via EMI Music


Os milhares de fãs do RBD não perdem por esperar: a louríssima Anahí , ex-vocalista do RBD, já prepara seu primeiro álbum solo e escolheu o Brasil para mostrar, em pocket shows, o primeiro single de seu CD, ainda inédito.


O single "Mi Delírio" é um aperitivo do álbum de Anahí, que acaba de passar por Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, apresentando um pocket show que teve casa lotada em todas as capitais. As recentes apresentações da cantora no Brasil estavam agendadas antes mesmo do anúncio da assinatura com a EMI Music.


Além de antecipar o álbum, que a EMI lança já em novembro de 2009, Anahí reuniu algumas fãs em almoços beneficentes que visaram arrecadar fundos para o combate à anorexia no Brasil (a própria cantora declarou publicamente já ter vivido esse problema). Parte da renda dos pocket shows também foi destinada à causa.

Até o final do ano, Anahí deverá voltar ao Brasil para lançar seu álbum solo, em um novo shows, feito sob medida para os seus fãs.

Além de Anahí, Christian Cháves também é mais um RBD a juntar-se à família EMI Music


.:: Fonte: EMI Music Brasil

Vote na Anahí para capa da revista Teen!


A Revista Teen Brasileira está fazendo uma enquete para escolher qual será o próximo Artista a estampar a capa do próximo mês. E agora, você pode ajudar a nossa diva Anahí a ganhar essa!

Basta entrar AQUI, escolher a opção 'Outra' e por o nome Anahí.
É bem fácil e simples ajudar!Vote e peça para seus amigos anymaniacos e simpatizantes ajudar. A carreira da nossa Chica Delirante está em suas mãos.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fotos Inéditas da Annie!










(Vídeo) Anahí rumo ao México!

Um vídeo gravado por uma fã que seguiu a Annie desde o Hotel até o aeroporto! A Anahí como sempre simpática néh? Recebeu os fãs, tirou fotos, mandou mtos bjinhos e logo depois saiu para o embarque!

Anahí rumo ao México:

Vote por Anahí nas Enquetes da People en Español, Quien e Twitter!


Os sites da People en Español, Quien.com e Twitter estão fazendo umas enquetes para eleger os melhores em vários tipos de categorias. A Anahí está concorrendo nas seguintes votações:


Melhor Apresentador de Evento Especial - Para Votar [Clique Aqui]

A Melhor Atriz em Traje de Estudante - Para Votar [Clique Aqui]

Votação para Twitter mais popular - Para Votar [Clique Aqui]


Não deixem de votar pessoal, álias queremos ou não ver nossa diva sempre no topo?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

RBD entre os clipes mais vistos no site MTV Music Brasil!


Parece que a vinda de Anahí ao Brasil despertou as chamas de vários admiradores, que por sua vez, haviam se desvirtuado um pouco da banda mexicana, que foi um fenômeno sem limites durante 5 anos.O site Brasileiro da Emissora MTV disponibilizou o ranking dos vídeo clips mais acessados, e a banda, agora extinta, aparece entre os mais vistos. Confiram o Top 10:

1- Paramore - Ignorance
2- MV Bill Kmila CDD - O Bonde Nâo Para
3- Sabotage - Sai Da Frente
4- RBD - Empezar Desde Cero
5- RBD - Tu Amor
6- RBD - Inalcanzable
7- Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better
8- Andreas Kisser Ze Ramalho - Em Busca Do Ouro
9- Pitty - Me Adora10- Green Day - 21 Guns

Quer acessar a página da MTV? Clique AQUI e confira os vídeos.

Fonte: oh-anahi/Postagem : Anahí Dreams!

(FOTOS) Anahí almoço com fãs em Brasília!




Novas imagens Anahí em Belo Horizonte!







domingo, 16 de agosto de 2009

(Vídeo) Anahí se apresentando em SP!

Trazemos agora para vocês pessoal muitooooooooooos vídeos da Anahí se apresentando em SP!Confiram:

Talvez Después Ao Vivo - Acústico SP



Extraña Sensación Ao Vivo - Acústico SP


Previews do novo CD Ao Vivo - Acústico SP


Algun Día Ao Vivo - Acústico SP


Sálvame Ao Vivo - Acústico SP


Desapareció Ao Vivo - Acústico SP


Mi Delirio Ao Vivo - Pocket Show SP


Bjux!

Anahí saindo do Hotel rumo ao The Week no Rio de Janeiro! dia 11-08-09

Vídeo da Anahí saindo do hotel, rumo a boate The Week onde aconteceu o 2º Pocket Show na cidade carioca. Confiram:

Anahí no dia 13 em Belo Horizonte!

Trazemos mais dois vídeos da diva se apresentando em Belo Horizonte, o show ficou dividido em duas partes a qualidade do vídeo está muito boa:
Parte 01-


Parte 02-

(Vídeo) Anahí chegando ao Carioca Club em SP!!

Guilhermo Rosas disponibilizou um vídeo gravado na chegada da Anahí a Boate Carioca Club em São Paulo. Não aparece a Any, mas dá pra ter uma noção da quantidade de fans que a esperava na frente do Club e segundo pessoas que estavam no local, ela parou a avenida por completo com sua chegada. Muito Diva, não? Confiram:

(vídeo) Anahí fala de sua primeira briga com Christopher!

Isso foi dia 14 durante o almoço em SP com a diva ! Vale a pena ver

Bjux

Novas Fotos!!!

Fotos da Annie com fans em Brasilia:





Fotos do Pocket em SP:




(vídeo) Anahí se apresentando em SP 2º apresentação (15.08.09)

Extraña sensación e Desapareció - Pocket Show SP



Talvez Despues



Mí Delirio - Completa