sábado, 30 de janeiro de 2010

(Vídeo) Anahí sobe e pega o 1º lugar no Hot Ranking HTV!



Clique AQUI E CONTINUE VOTANDO .

Vote na Anahí como a Mulher da Década (Contigo)


O site oficial da Revista Contigo, do Brasil, abriu uma votação para eleger as Mulheres da Década. Cada ano consta com uma lista de indicadas que no fim serão classificadas as mais votadas e nossa diva Anahí está presente na lista do ano de 2006, junto a Fátima Bernardes, Angélica, Líria Cabral, Dira Paes, Maria da Penha, Vanessa Hudgens, Marisa Monte, Luana Piovani e Michelle Bachelet.




Para votar basta clicar AQUI e votar quantas vezes quiser.
 
fONTE.::oh-anahi.org

(Áudio) Estréia do Single Espanhol "Quiero" no Cadena Dial

Hoje (30 de janeiro) foi lançado oficialmente o primeiro single de Anahí na Espanha, "Quiero", na Rádio Dial tal Cual da Cadena Dial. Contudo, este não é o segundo single do disco "Mi Delirio", é apenas o primeiro single escolhido para lançar a Anahí na Espanha (sem vídeo clipe). Abaixo vocês poderão ouvir o áudio em ótima qualidade e também o link para download. Listen!




Download - Megaupload

Fonte.:: oh-anahi.org

(Vídeos) Anahí na Tarde de Autógrafos em Dallas no Texas, EUA

Trazemos para vocês 5 vídeos da tarde de autógrafos da nossa diva Anahí em Dallas no Texas . A nossa diva estava muito feliz, alegre e carinhosa com todos os fãs perfeita !!


Anahí Tarde de Autógrafos em Dallas no Texas (Parte 1)





Anahí Tarde de Autógrafos em Dallas no Texas (Parte 2)


PARA ASSISTIR AOS OUTROS 3 VÍDEOS :

As Caras mais caras das Celebridades

O site El Universal disponibilizou uma lista das caras mais caras do mundo das celebridades e nossa Anahí está entre elas. Confiram a lista completa dos artistas citados:


● Daddy Yankee

● Anahí

Triunfa como cantora solo

"Graças a música 'Mi Delirio', a cantora mexicana se consolida nos primeiros lugares dos rankings latino-americanos."

● Bryan Singer

● Emma Watson

● Orlando Bloom

● Ashley Judd



* Lista referente ao dia 28 de janeiro de 2010.



:: Fonte: El Universal - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Quiero" estreará amanhã como single na Espanha

Amanhã, dia (30 de janeiro), estréia na Espanha o single "Quiero" na Rádio Dial tal Cual, apresentado pelo locutor Rafa Cano à partir das 10hrs (horário da Espanha). Mas, apesar de lançarem "Quiero" como single neste país, não significa que este seja o segundo tema escolhido pela Anahí, cada país tem sua sede da EMI Music, então cada uma delas tem a liberdade de escolher seu próprio single (sem clipe), além daquele que os próprios cantores escolhem para fazer um vídeo clipe oficial. E esta foi a aposta para os Espanhóis e esperamos que se saia muito bem!



Todos poderão ouvir a rádio ao vivo por este LINK do Cadena Dial.
fONTE.::oa

(Vídeo) Anahí no aeroporto rumo ao Texas e Solid Fest 2010

Horácio Villalobos pede perdão a Anahí e deleta o Twitter !!

Como muitos já devem ter visto, nesta semana correu um vídeo do Programa Farandula 40 da TV Azteca, que estava estreando, onde o apresentador Horácio Villalobos quebra o CD da Anahí, joga-o no lixo seguido se palavras de baixo calão.


A nóticia virou polêmica na internet e vários apresentadores e locutores mexicanos defenderam a cantora através do Twitter:

@shanikberman Horacio Villalobos não tinha nenhum direito de quebrar o disco de @Anahi, bem que ele queria ter a décima parte da graça e da voz que ela tem.

@shanikberman Ele não gosta dela, tem inveja porque ele é feio e ela bonita e talentosa.

Luis Luisillo, ex empresário do RBD que agora trabalha com Dulce María, também expôs sua revolta perante o ocorrido:

@LuisLuisillo Me parece ridículo o comportamento de Horacio Villalobos e do estúpido que o acompanha em seu programa, deveriam respeitar, primeiro porque ela é uma dama e segundo, porque @Anahi ganhou um lugar no mundo, o qual este "senhor" não tem. E do outro estúpido, nem comento... e o poder de ser comunicadores? Outra vez em dúvida. Enfim!


Depois de alguns dias, Anahí fica sabendo do vídeo e responde através do twitter:

@Anahi @farandula40 @Horacitu, sempre lembrei de você como um amigo. Que triste saber que não é assim. Respeito sua opinião, mas o que para você é um lixo, é o meu sonho e o de muitos feito realidade, e há maneiras de dizer quando não se gosta de algo. Que coisa chata.


Momentos depois Horácio respondeu:

@Horacitu Infelizmente gerei muita violência por ter quebrado seu CD durante o Programa "Farándula 40". Antes de nada lhe ofereço desculpas a todos aqueles que se ofenderam, pois agora sei que extrapolei. A arte é um assunto subjetivo e como sabem tenho minhas opiniões, assim como vocês. Obrigada, Horacio Villalobos.

Horas depois, Horacio deletou seu twitter e pediu novamente desculpas pelo twitter do Farandula 40. Os fans continuam defendendo a Anahí e pedindo para que o Programa peça perdão ao vivo pelo incidente e pela demonstração baixa de opinião, que na verdade foi um desrespeito. Não colocamos o vídeo aqui por respeito a Anahí, ao seu trabalho e aos fans.

Esperamos que ele seja homem o bastante para fazer isso da maneira certa, pois pedir perdão por trás da tela do computador é o mesmo que nada.

Caramba isso realmente não se faz ele vai ter sim que pedir desculpas ao vivo !!
Fonte.::oh-anahi.org  - Adaptações : anahidreams.blogspot.com

"Mi Delirio" sobe e agora é #1 na Polônia!

O canal de músicas Viva, da Polônia, divulgou o novo ranking dos vídeo clipes mais votados no Programa Swich 2 One e "Mi Delirio", que debutou em 2º lugar na primeira semana, subiu para a 1ª colocação. Confira abaixo o ranking completo:


1º Anahi - Mi Delirio
2º David Guetta - Sexy Chick
3º Leona Lewis - I See You
4º Justin Timberlake e Ciara - Love Sex Magic
5º 21 Allstars - Powinnaś być ze mną
6º Shakira - Did It Again
7º Muse - The Resistance
8º Britney Spears - 3
9º Ciara i Missy Elliott - Work
10º Private - My Secret Lover


Clique AQUI veja o vídeo clipe na página oficial do Swich 2 One.

(Vídeo) Anahí apresenta o Programa 'Chicas Arriba' no MTV tr3s

Querem Anahí para remake de 'La Mentira'

Carlos Moreno segue em busca do protagonista feminino para o remake de "La Mentira".


"Há alguns dias convidei a Maite, mas ela não pôde aceitar, porque as pessoas devem se cansar da mesma imagem, então nossa segunda opção é Anahí, falamos com seu empresário na segunda e ele nos retornou a ligação ontem pela tarde, onde nos confirma que a atriz estará nas instalações da Televisa para castings e provas".


O produtor dos sucessos "En Nombre del Amor", declarou que Anahí está totalmente capacitada para fazer o papel, em que teve como protagonista Kate del Castillo em sua primeira versão de 1998. "É uma menina doce, e está presa a imagem de garota mimada por seu papel de Mía em 'Rebelde', é dedicada, responsável, talentosa e uma das melhores cantoras", declarou o produtor. Carlos também desvendou que a novela terá uma mudança radical com uma cantora apaixonada pelo seu produtor.


"A mesma trama, a mesma mentira, mas agora o protagonico ao invés de ser dono de uma tequilaria, é dono de uma empresa de música em busca de talentos".


Também nos confirmou que estreará depois de "Mar de Amor". "Entraremos a principios de agosto e o papel principal femino terá o nome de Angelina Olivares Almeyda".


Também estão cotados os atores Cristian de La Fuente e Michelle Vieth para o protagonico e antagonico, respectivamente.






:: Fonte: Programa HOY - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais 2 imagens para a revista Para Todos!

Caramba, acho que já é a milésima vez que trago imagens novas da revista Para Todos não é? kkk Mas fazer o que? Se é sobre a nossa diva Anahí, nós não cansamos! Então ai está mais duas novas imagens da sessão fotográfica que ela fez.














quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

"Mi Delirio"é o CD mais vendido na Venezuela!



De acordo com o maior site de vendas de CDs na Venezuela, "Mi Delirio" da Anahí é o número #1 em vendas no país! A RecordLand.com atualizou seu Top 40 de cds mais vendidos e o novo CD da cantora mexicana aparece na primeirissima posição.



No próximo domingo acontecerá o festival musical chamado Solid Fest Venezuela, onde vários ícones latinos da música farão sua performance ao vivo para mais de 25 mil pessoas. Serão vários dias de shows, cada um com um estilo diferente, Pop, Reggaeton e Hip-Hop, Rock e vários outros.


Anahí se encontra trabalhando na evolução de sua performance e ensaiando a todo vapor.

Adaptação & Texto: Oh-Anahi.org

"Mi Delirio" sobe no Top 10 MTV e estreará no Multishow!





O clipe da nossa diva Anahí subiu para a 6º´posição no TVZ programa do Multishow, na Net o canal é 22 e Na Sky 42, mas se vc for do nordeste o canal é 142 , por causa do horário de verão. O clipe estréia hoje (27-01-10) em 6º lugar, Não Perca!

1º Paramore - Brick By Boring Brick
2º Britney Spears - 3
3º Ke$ha - Tik Tok
4º NX Zero - Espero A Minha Vez
5º Lady Gaga - Bad Romance
6º Anahí - Mi Delirio
7º Cine - Garota Radical
8º Ashley Tisdale - Cranck It Up
9º Tokio Hotel - Automatic
10º Restart - Recomeçar

Para continuar votando e fazer a nossa diva subir ainda mais, basta clicar AQUI, escrever Anahi, depois aparecerá uma opção Mi Delirio, aí é só clicar e escrever o código que se pede para validar seu voto. Para votar de novo, atualize a página (F5) e repita todo o processo.

E também mais outra novidade! No twitter oficial doTVZ , programa do canal de vídeo clipes mais famoso do Brasil, o Multishow, anunciou que, pelos inúmeros pedidos, "Mi Delirio" estreará semana que vem na grade do programa. Multishow é um canal pago, pertence a Rede Globo de Televisão e TVZ é transmitido de Domingo á Sexta às 10 da manhã e 7 da noite e também aos Sábados neste mesmo horário.

Fonte.:: oh-anahi.org

(Fotos) Boate Bar Bar e seus clientes super famosos

O site da Revista Quién publicou algumas fotos antigas das celebridades que já estiveram num famoso antro chamado Bar Bar, onde na semana passada o goleiro paraguaio, Salvador Cabañas, foi ferido por um tiro enquanto estava no banheiro.



Agora, a mídia anda comentando muito sobre este bar, até notas sobre os famosos que já estiveram neste local para dançar e se divertir. Entre eles está Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Thalía, Barbara Mori e até artistas internacionais como Madonna, Bon Jovi, entre outros.


Abaixo vocês podem conferir algumas fotos antigas de momentos em que Anahí já esteve no local:


Fonte.::oh-anahi.org

Estrelas se reúnem para um novo milagre


A telecorporacão salvadorenha confirmou o esperado elenco que vai ao Teleton 2010



A meta do Teleton 2010 de El Salvador é superar a soma de $1,703,101.00, os próximos dia 5 e 6 de fevereiro. E para realizar esse sonho de milhares de crianças e adultos com incapacidade, várias artistas nacionais e internacionais já confirmaram sua apresentação para o show no Ginásio Nacional.


Entre os estrangeiros estarão a cantora colombiana Fanny Lu, a venezuelana Alicia Machado e a mexicana Anahí (ex RBD).


Importantes bandas do pop-rock como Jesse & Joy, Allison, Sandoval e Rabanes também estão na lista de celebridades.


Os ex Timbiriche Erik Rubín, Eduardo Capetillo e Diego Schoening também se apontaram, assim como Aleks Syntek, Roberto de Llano, Marco Di Mauro, Marissa, Liz Clapes, Eddy Lover, Payasónicos e Grupo Tuxido.


E do reality show Latin American Idol estarão a panamenha Margarita Henríquez (ganhadora em 2008), a dominicana Martha Heredia (ganhadora em 2009), e os finalistas Rubén Álvarez (Chile), Sara Bellomo (Colômbia), e Eduardo Aguirre (Costa Rica).

:: Fonte: ElSalvador.com - Tradução .  Oh-Anahi.org

"Mi Delirio" estreia no Top 10 MTV em 7º lugar!


1º Lady Gaga - Bad Romance



2º Britney Spears - 3


3º NX Zero - Espero A Minha Vez


4º Paramore - Brick By Boring Brick


5º Black Eyed Peas - Meet Me Halfway


6º Rihanna - Russian Roulette


7º Anahí - Mi Delirio


8º Ke$ha - Tik - Tok


9º Tokio Hotel - Automatic


10º Cine - Garota Radical

Show da Anahí na Eslovênia já é o 2º mais vendido!



1º Plavi Orkestar - 26.02.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)


2º Anahí - 12.03.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

3º Oliver Dragojevič - 19.02.2010 - Dv. Vitranc (Kranjska Gora)

4º Holiday on ice - 29.in 30.01.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

5º Leonard Cohen - 15.03.2010 - Arena (Zagreb)

6º 50Cent - 03.03.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

7º Tony Cetinski - 05.02.2010 - Dvorana Zlatorog (Celje)

8º Klape v Tivoliju 2010 - 13.02.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

9º Chris Rea - 22.02.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

10º Michael Bolton - 25.01.2010 - Hala Tivoli (Liubliana)

fonte .::OA