sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dulce Maria nega ter falado mal de Anahí.

A cantora e atriz publicou em seu Twitter uma mensagem para desmentir o que um diário chileno publicou, ela assegurou que nunca falaria mal de seus ex-companheiros de RBD. Dulce María estará um mês no Chile para protagonizar a co-produção chileno-mexicana ¿Alguien ha visto a Lupita?

“Jamais diria isso #1 porque não estou idiota #2 porque não penso isso #3 tudo o que fazerem meus companheiros para mim será um sucesso e um orgulho são parte de mim”, foi como Dulce María desmentiu o diário chileno “Las Últimas Noticias” o qual publicou que a cantora temia “fracassar” como Anahí no Chile.


Na sua página pessoal do Twitter, a ex-RBD se disse molesta pelas injustiças logo de que a publicação escreveu que ela havia dito “claro que me dá medo fracassar como ela Anahí”.


“Sinto muito, me incomodam as injustiças! Boa noite amanhã começo um projeto muito importante para mim obrigada pelo apoio os quero”, disse Dulce María em seu Twitter.


De fato, a própria cantora compartilhou um link onde aparecem as palavras corretas que ela disse durante uma conferência que ofereceu no Chile: “Depois de vir de um fenômeno como foi RBD, vai ser muito difícil para nós todas as críticas que chegarão, porque são altas as expectativas das pessoas. Que triste o que aconteceu com Anahí, mesmo que acho que todos nos vão tocar”.


Assim, a também atriz qualificou aos meios modificaram o que ela disse como “manipuladores de informação” e expressou que ela jamais diria nada como o que publicou o diário chileno.


“Se não põem essas coisas de que vai falar essa gente ignorante que não tem nada que fazer, manipular a informação não é jornalismo”, expressou em seu Twitter.


Por ora, Dulce María estará durante um mês no Chile para protagonizar a co-produção chileno-mexicana ¿Alguien ha visto a Lupita?


O longa-metragem, do diretor chileno Gonzalo Justiniano, começará a rodar nesta quarta-feira em Santiago, depois do qual se realizarão cenas em Porto Vallarta, no México, e Los Angeles, nos Estados Unidos.


Fonte:: Quien.com
Tradução:: DA.com.br

Anahí altruista

Um dos artistas que deram mais de falar na mídia, sem dúvida, é Anahí, mas ultimamente o cantor de "Mi Delirio" que há se dado bem com a imprensa por ajudar ao próximo

Primeiro ajudou os cidadãos do Chile pelo terremoto, apesar de suas críticas ao festival de Vina del Mar. E agora vai fazer a limpeza de seu armário para conseguir roupas, sapatos, acessórios e muito mais que são bons para que possamos doá-lo aos locais onde você pode precisar.

Se você deseja colaborar com ela, você pode contatá-la em seu site oficial ou na rede social Twitter, onde irá esta coleção de dados e apoio em seus sabores altruístas.

Fonte.::ultimateanahi - Tradução e Adaptação : www.dreamsanahi.blogspot.com

Dulce Maria lamenta o que aconteceu com a Anahí em Viña Del Mar !


O ex-membro da banda mexicana RBD Dulce Maria revés lamentar hoje por colegas Anahi tinha passado no Festival de Viña del Mar, onde foi criticado pela imprensa local por sua melodia e overacting.


"Após a vinda de um fenómeno que foi RBD, será muito difícil para nós todas as críticas que ele chegou lá, porque eles são grandes expectativas do povo.

"Como é triste o que aconteceu com Anahi, mas acho que estamos todos indo para jogar", disse.

Finalmente, o que prevalece é o afeto do público, que nos ama apesar de tudo ", disse ele na apresentação do chileno-mexicano co-produção" Alguém viu Katie? ".

Anahi integrar o júri internacional do Festival de Viña del Mar em fevereiro passado e teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação na Quinta Vergara, que foi criticado pela imprensa local.
 
Dulce Maria estreou no cinema com um papel de protagonista no filme do chileno Gonzalo Justiniano, a produção começou a filmar nesta quarta-feira em Santiago.


Ele explicou que seu personagem "Lupita", "é um jovem todo mundo pensa que é um pouco louco, mas na verdade tem outra maneira de olhar a vida, porque mesmo que você às vezes sente dor, tudo faz parte."

Na produção, que será fixado no México, o ex-membro do RBD será a irmã do ator chileno Cristián de la Fuente, que terá "um relacionamento muito bom, desde os pequeninos são muito próximos, amigos muito próximos."

Ele definiu o filme como "um? Road movie? E agora? Lupita? chega na fronteira e se move por muitos partidos.

Assim, o filme tem um toque mexicano que eu amo, é a nossa cultura, a devoção à Virgem e um gosto pela tequila. "

Dulce Maria comentou que ...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Relembrando!


Só para relembrar, nas quintas-feiras não há postagens no site, porque nas quintas tenho aulão do Pré-Ita, aliás não esqueçam que assim como vcs nossa equipe tbm é gente e somos fãs assim como vcs da Any e na sexta-feira voltamos normalmente trazendo as novas noticias da diva. Beijooos

Anahí em festa na casa de José Ron!

(Tirinhas do Jorge Bin) Rivalidade? Anahi e Dulce María x Fiuk

Amo essas tirinhas do Jorge Bin e vcs?


                                                     Anahí e dulce x Fiuk
Fonte.::OA.org

Anahí descarta afastamento da música

Apesar de ter começado sua carreira com dois anos, a cantora Anahí nega que em algum momento pensou em aposentadoria, e ainda ameaçou continuar cantando até ser uma velhinha.


"Já são 24 anos de carreira e eu nunca pensei nisso. Se um dia acordar cansada disso, pararei, mas acho que chegarei aos 90 anos sem cansar ... Desculpe, terão que continuar me suportando", disse a moça de olhos verdes.

A cantora também não está triste com sua carreira, no seu mais recente material solo, se envolveu em todos os aspectos, incluindo a escolha dos temas e composição.

"Eu queria apresentar um álbum que fosse totalmente meu delírio. Acho que o que move o mundo, a música e á mim é amor, e há canções inspiradas no amor que não pode ser, o que quer que seja e o que já foi. Nste álbum há uma canção para meu irmão que já não está mais entre nós, é traduzir a perda e de alguém que ama em sua vida ", disse a também atriz.

Por último, a ex-integrante do RBD disse que espera levar sua proposta de pop eletrônico à todos os países onde chegou com a exitosa banda mexicana.

"Está lenta a distribuição, mas o disco chegará à Eslovênia e outros países onde fui com RBD. Pra mim é um orgulho que uma mexicana possa ter sucesso lá e atravessar fronteiras com a música, ver como os fãs cantam em espanhol é maravilhoso. Estive em turnê no México e na América do Sul e as pessoas me receberam muito bem, espero que também seja assim na Europa " concluiu Anahí.


:: Fonte: Ritmoson Latino - :: Tradução: OA.org

EMI Music nega incorporação à Universal Music Group

EMI Music nega encerramento de atividades na América Latina e incorporação à Universal Music


A EMI Music emitiu uma nota oficial a respeito da possível negociação de incorporação à Universal Music na América Latina. A gravadora desmentiu a nota publicada hoje, 6, na coluna de Ancelmo Gois, no Jornal O Globo, com título de "Último disco"

"A EMI Music Brasil gostaria de esclarecer que ela não condiz com os fatos. A EMI não está fechando as portas na América Latina ou sendo incorporada pela Universal, como anunciado na nota. O Grupo de Investimentos Terra Firma, detentor da EMI, vem estudando alternativas para resolver o finaciamento da dívida com o Citibank. Entre elas, surgiu a proposta da Universal para um acordo de venda e distribuição nos Estados Unidos, Canadá e América Latina.", explica o comunicado.

No entanto, a empresa garantiu que as negociações foram encerradas e nenhum acordo foi feito. "A negociação foi abortada na quarta-feira passada, uma vez que não atendia aos interesses da empresa, seus artistas e acionistas.", concluiu.


A EMI Music é responsável pela distribuição de artistas como David Guetta, Snoop Dogg, Katy Perry, Robbie Williams, Anahí e Lily Allen.


:: Fonte: POP Line (MTV)

(Vídeo) Programa "Chiquilladas" comemora 28 anos em 2010 (NX)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CHAT BOX NO SITE !

UAU, até que enfim nosso chat box, voltou, e dessa vez espero que para ficar, lembrando o chat box é para ser usado como conversa entre vocês, é proibido:

*Ofensas em geral ;

*links de outros sites;

*criticas ao site (se quiser criticar algo que não está gostando ou gostaria de melhorar no site, mande um e-mail ou comente em algumas das postegens)

OBS.:: HÁ PESSOAS MANDANDO E-MAILS PERGUNTANDO QUANDO SERÁ O CHAT BOX COM A ANAHI. MINHA GENTE QUEM FALOU EM CHAT BOX COM A DIVA? QUERIA EU... ESSE É APENAS UM AVISO QUE O QUADRO DE CHAT BOX (JANELA DE CONVERSA) CHEGOU NOVAMENTE NO SITE ANAHÍ DREAMS PARA QUE VCS POSSAM CONVERSAR ENTRE SI, SÓ ISSO.

Anahí limpa seu closet e doa o que não usa mais

A ex RBD, Anahí, revelou que fez uma limpeza em seu closet para se desfazer das coisas que já não usa mais.


Sempre que a cantora limpa seu armário, Anahí faz doações de roupas e acessórios para quem necessita.

"Hoje fiz uma limpeza profunda no meu quarto, tirei o que não uso e vou dar de presente para quem necessita :) Quantas coisas desnecessárias eu guardo, que bruto!!", reclamou a intérprete de Me Hipnotizas.


:: Fonte: La Botana - Tradução: Oh-Anahi.org