sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Anahí leva sua quarta medalha de ouro no Hot Ranking HTV

O Canal HTV, um dos canais de musica mais populares na América Latina, disponibilizou o novo Hot Ranking dos video clipes mais bem votados no site e "Mi Delirio" da nossa Anahí levou sua quarta Medalha de Ouro, ocupando o primeirissimo lugar entre os mais votados. Quer continuar votando e fazer com que a diva continue no topo? Basta clicar  Aqui .

Fonte.::oh-anahi.org

"Mi Delirio" vence Backstreet Boys no LAB Freak MTV

É isso aí, ontem (11 de janeiro) foi transmitido mais um LAB FREAK na MTV Brasil e a batalha era entre 'Anahí- Mi Delirio' x 'Backstreet Boys - Bigger', e claro, nossa Anahí venceu o duelo com 63% dos votos e teve seu clipe transmitido para todo o Brasil. O atual single da nossa diva mexicana estreiou neste LAB há pouco tempo mas já venceu estrelas como Ciara e Britney Spears, além de também já ter sido transmitido no LAB RÁDIO.



Obs: Para votar nos duelos você tem q enviar um SMS para o número que aparece no momento de transmissão do Programa. Não esqueçam!
 
fONTE.::oh-anahi.org

Performance de Anahí no Top 10 MTV (11 de fevereiro)


Ontem (11 de fevereiro) foi transmitido mais um Programa do Top 10 MTV e a nossa Anahí ocupou o 5º lugar, logo depois de ter caído de 3º para 4º lugar, depois caído mais ainda para o 8º lugar; já hoje conseguimos subir mais 3 posições. Confiram:



1º Video Phone - Beyonce and Lady Gaga


2º Brick By Boring Brick - Paramore


3º Bad Romance - Lady Gaga


4º Espero A Minha Vez - NX Zero

5º Mi Delírio - Anahi

6º Tokio Hotel - Automatic


7º Justin Bieber - One Time


8º Britney Spears - 3


9º Segredo - Hori


10º Kings And Queens - 30 Seconds to Mars

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PHOTOSHOOP para revista People en Español !!

ESSAS IMAGENS FAZEM PARTE DE UM PHOTOSHOOP QUE A ANAHÍ FEZ PARA A REVISTA PEOPLE EN ESPAÑOL, FAZ UM TEMPINHO, MAS COMO O SITE ESTAVA DESATUALIZADO TEMPORARIAMENTE SÓ PUDE POSTAR AGORA. FOI UM PHOTOSHOOP COM 10XFOTOS AQUI SÓ TEM 4 PARA VER TODAS CLIQUE AQUI .




(Foto) Photoshoot para o Jornal El Universo - Equador

(Scan) Diário "El Imparcial", México - HQ


Créditos: Sylome - Foro Anahí (Univision) - oh-anahi.org

Anahí incomodada pelas críticas de seu disco


A ex RBD comentou que sua gravadora está tendo problemas de distrubuição com seu disco e lançou algumas críticas contra eles pela maneira em que isso está a afetando. Anahí disse que a chave do sucesso está em ter uma mente positiva. "Eu não sei se vou morrer amanhã, por isso penso que agora vivo o melhor e o disfruto cem porcento. Procuro ser positiva, mando boas vibras para as pessoas e não gosto de me preocupar com coisas negativas nem com disse me disse porque nao desejo coisas ruins a ninguém". disse.

Tem sido muitos aplausos mas também muitas críticas que Anahí recebeu no México com seu disco "Mi Delirio", mas a cantora assegura que esses comentários são descartados porque o único que deseja é que seu público siga a apoiando como tem feito até agora e não a importa que não seja o mundo todo.

"Já disse tantas vezes e não gosto de falar disso. Não prentendo fazer com que todo mundo goste do meu disco. Só me importa saber o que opinam meus fãs e não todas as pessoas. O sonho deste álbum é de todo o meu público", declarou a morena de 26 anos.


A ex RBD também comentou que sua gravadora está tendo problemas de distrubuição com seu disco e lançou algumas críticas contra eles pela maneira em que isso está a afetando, publicou no portal peopleenespañol.com.


"É algo que está me complicando muito, porque na gravadora (EMI Music México) não estão acostumados a ter uma artista que venda na Polônica ou Croacia, e desgraçadamente a distrubuição está demorando muito para chegar. Por exemplo, na Colombia ainda nem chegou o disco e na Espanha chegou defeituoso em uma das faixas e o rejeitaram".

Contente...


A morena comentou que saber que sua música soa com força em países como Rumania, Croacia, Serbia e outros lugares da Europa a deixa cheia de emoção e é uma maneira de esquecer os ataques que tem recebido de alguns setores em sua própria terra.


"Imagine o que sinto quando essas pessoas cantam o espanhol, elas não só mostram seu carinho mas também o seu esforço por aprender minhas músicas, por chegar e dizer: 'Ola, te amo, me da um autógrafo?'. Estão em um mundo tão longe do meu e é otimo saber que os pareça bom o que uma artista méxicana faz é incrivel".
Apesar do incômodo que a deixam os comentários negativos de seu disco, Anahí afirmou que prefere manter uma boa atitude e desfrutar do carinho que demonstram seus fãs.


:: Fonte: El Norte - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Anahí se defende: "Meu disco não é um lixo"

A ex RBD responde ao ataque de um famoso apresentador de televisão, "Meus fãs sempre tiram as unhas por mim".


Para Anahí esse é o seu quinto álbum solo, mas o primeiro depois da separação do grupo RBD. Para o rerpertório de "Mi Delirio", participou desde a própria Anahí a Gloria Trevi, Angel Reyero de La Quinta Estación, Armando Ávila, Claudia Brant, Rudy Maya entre outros. O disco estreiou nos EUA em #4 lugar na lista 'Top Latin Álbuns' e no #2 lugar da lista 'Latin Pop Albuns" da Billboard.


Contudo, um dos apresentadores mais polêmicos da televisão, Horacio Villalobos comentou sobre o disco dizendo literamente que "é um lixo". Agora é Anahí quem responde as palavras do apresentador: "Me deu tristeza, porque para esse senhor é um lixo, mas para mim e para milhares de fans é um sonho feito realidade, me parece um pouco exagerado, porque ele pisou nos sonhos de muita gente, além dos meus, e eu acredito que há maneiras de dizer as coisas, respeito sua opinião e respeito que lhe pareça um lixo o meu disco, mas acredito que esta não é a forma de dizer isso".

Anahí se entristece porque considera que esses tipos de comentários ofende a criatividade de toda uma equipe que tem trabalhado no projeto, desde os produtores, músicos, desenhistas e compositores. E com isso, a ex RBD reconhece estar imune dos maus comentários: "Já me acustumei, não é que não me importe, mais já me acustumei. Minha mãe sempre me disse: "Olhe, sorria, não ligue, você, sua familia e seus amigos sabemos quem você é, com os demais nao se preocupe".


A cantora também já está com a agenda muito cheia. No final do mês de março apresentará o disco no México DF, Guadalajara e Monterrey. Depois cruzará o Atlântico onde está previsto visitar a Serbia, Rumania, Eslovenia, México e Italia.


:: Fonte: Los40.com  - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí em entrevista no Programa Picnic (TeleHit)

Trazemos um novo vídeo do Programa Picnic transmitido pelo Canal Mexicano TeleHit, onde a bela Anahí aparece no programa para uma entrevista e nos apresenta o seu mais novo disco Mi Delirio. Nos conta um pouco sobre sua nova imagem, seu vídeoclip que causou muita polêmica nos ultimos meses e muito mais. Confiram a entrevista completa abaixo:



-DOWNLOAD -

fONTE.::oh-anahi.org

domingo, 7 de fevereiro de 2010

(Vídeo) Especial sobre RBD no Ritmoson Latino!



Lembrando que o especial sobre o RBD só irá passar no México, Madri, Caracas e Miami ! Mas depois postarei aqui e o disponibilizarei para download .

(Vídeos) Anahí se apresentando no Programa 'Família con Chabelo'

Anahí canta 'Me Hipnotizas' em Família con Chabelo

-download-
Anahí canta 'Mi Delirio' em Família con Chabelo

-download-

Fonte.::oh-anahi.org

(Vídeo) Anahí se apresentando no Teleton de El Salvador

Anahí se apresentando no Teleton de El Salvador (Completo)

(Vídeos) Anahí se apresentando no Programa "Muévete"

Anahí apresentando "Me Hipnotizas" e Entrevista (Muévete)


-DOWNLOAD-
Anahí apresentando "Mi Delirio" (Muévete)


-download-
Fonte.::oh-anahi.org

(Vídeo) Anahí fala por celular com Shanik Berman

Anahí no México: Começa a contagem regressiva

A ex RBD lançou à venda os boletos do show que oferecerá na Cidade do México o próximo dia 25 de março



Esta tarde começaram a ser vendidos os ingressos para o show que a cantora Anahí oferecerá no Teatro Metroponitano da Cidade do México, no próximo dia 25 de março, como parte do "Mi Delirio World Tour".


Com o preço entre $228 e $937 (cerca de R$ 33,00 e R$134,00, respectivamente), o site Ticket Master iniciou a venda das entradas para a apresentação que a intérprete mostrará aos seus fans com os temas que integram sua primeira produção solo.


Como parte da promoção de seu disco, a ex RBD viajou ao nosso país, logo depois de ter oferecido um show na Venezuela, sua agenda incluia sua participação no Programa de rádio conduzida por Shanik Berman.

Contudo, devido ao transito na Capital mexicana, a cantora não chegou. Assim ela escreveu em seu twitter: "Odeio o transito. Sério, já não cabemos aqui, não pode ser. Duas horas e continuo sem poder chegar. Help". Minutos depois agrefou: "Muito triste, queria estar com Shanik Berman :( 3 horas de carro e nunca conseguimos chegar... Estou triste de verdade".


Anahí deixará nosso país hoje, pois formará parte do grupo que apoiará o Teleton de El Salvador que será realizado nos dias 5 e 6 de fevereiro, a favor da Fundação Teleton por Reabilitação (Funter). Mas, estará de volta para cantar no dia 11 de fevereiro na "Festa de Casais" organizada por uma estação de rádio.


:: Fonte: Quien.com


:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org