sábado, 13 de março de 2010

Anahí quer se arriscar em Design de Moda

Após triunfar na atuação e na música, com RBD e agora como cantora solo, a cantora mexicana Anahí já está se fixando em um novo projeto ligado a moda, algo que encanta a também atriz.


"Agora quero arriscar em design de moda, já que todos os figurinos dos meus shows são desenhados por mim", comentou a morena.

Além disso, a estrela de 26 anos comentou que chegar até onde está não tem sido facil, sobre tudo com o assédio da imprensa, que sempre inventa rumores sobre sua carreira e sua vida privada.

"Eu aprendi a canalizar tudo, a ficar com o bem e a rejeitar o mal que dizem ou escrevem sobre mim. Se eu fico sabendo de algo negativo eu checo e logo viro a página. Não começei do nada e meu sucesso não surgiu do nada, tenho toda uma tragetória", compartilhou.



Depois do susto que viveu no Chile por causa do terremoto, Anahí continua promovendo "Mi Delirio", um álbum onde reflete todas as suas experiências e que inclui músicas muito divertidas.

"As vezes me dizem que minhas coisas estão sem noção, mas nem tudo tem que ser tão sério, devemos deixar que a imaginação voe", concluiu a intérprete de "Me Hipnotizas".



:: Fonte: RitmosonLatino Tradução: Oh-Anahí.org

(fotos) Meet e Greet com fans, Eslovênia .

(Vídeo) Entrevista com Anahí antes do Show na Eslovênia

Anahí buscada por um Argentino?

A ex-RBD Anahí poderia protagonizar um novo filme. Ela está na mira do cineasta argentino Ricardo Darín, que está filmando um novo longa chamada Carancho.

Segundo uma revista local, Anahí tem o perfil que Darín busca para ser a protagonista de uma história de amor e drama.






:: Fonte: Los 40 Principales (Argentina)-Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahi triunfou com sua Apresentação na Sérvia (NLC)

(Vídeo) Anahí no desfile das candidatas a Rainha de Viña del Mar

Quer conversar com a Anahí ?

Dia 16 de março as 20:00 horas, pergunte o que quiser para a bela atriz e cantora, que volta aos palcos com 'seu delirio'. Poderam conversar com a bela Anahí, quem iniciou sua carreira aos dois anos de idade no programa de televisão "Chiquilladas".


A morena sexy se encontra promovendo seu álbum "Mi Delirio", o qual lançou como cantora solo depois de pertencer ao grupo RBD.

Anahí tem surpreendido a todos com sua nova e incrível imagem, deixando para trás a mimada "Mia" da novela Rebelde, agora transbordando sensualidade.

A garota voltou com tudo, e se apresentará dia 25 de março no Teatro Metropolitan para o delirio de seus fãs com uma fantástica apresentação.



Portanto, não percam dia 16 de março, Anahí estará te esperando as 20:00 horas através do chat da Esmas.com.






:: Fonte: Esmas.com:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahí.org

(Fotos) Show em Liubliana na Eslovênia

Anahí promove seu CD na Europa

A cantora mexicana Anahí está promovendo seu novo álbum "Mi Delirio" na Europa.


Através de sua conta no Twitter, a artista, emocionada, disse aos seus fãs:

"Sérvia, Eslovênia e Romênia! Amo vocês ... emocionada! Amo Sérvia! que lindas pessoas! (...) Obrigada à todos de Sérvia por uma noite tão mágica! Agora estou fazendo as malas para ir à Eslovênia!", escreveu ela.



:: Fonte: La Botana :: Tradução: Oh-anahi.org

DULCE GANHOU !


A Dulce ganhou na votação o site blog não está totalmente pronto por isso não se encontra em perfeição, mas se quiserem já dar uma olhada e e conferirem notícias sobre a Dul que já postei, clique AQUI.

(fotos) Anahí na turnê em Eslovênia !


(Scans) Revista TVyNovelas - (2° Edição de Março)












Fonte.::oh-anahi.org

(videos) Mi Delirio World Tour (Eslovênia)

Te puedo Escuchar:


Algun dia :



Talvez Despues :


Para Que:

sexta-feira, 12 de março de 2010

Artigo sobre a Anahí no site Contigo !



Novo artigo sobre a Anahí no site da Contigo! Não deixem de ver, é uma nota sobre a vida da Anahí, tudo que fez em sua carrera, videos, fotos e mais, para conferir clique AQUI .

Promo de 'Mi Delirio World Tour' na Romênia


Obs.:: Gostaria de pedir desculpas pela falta de atualização na quarta-feira, realmente não tive tempo, e quinta vcs ja foram avisados que não ia mais haver postagem por causa do meu horário que está ruim, mas hoje sexta-feira já postei para vcs todas as notícias sobre a any dessa semana e sobre a votação ela será encerrada hoje a meia noite e amanhã vcs já vão ter o novo site-blog pronto divulgado aqui no Anahí Dreams.

Anahí em Meet & Greet com fãs em Belgrado, Sérvia [10.03.10]

Anahí desembarcando no Aeroporto de Liubliana, Eslovênia [11.03.10]




(Vídeo) Programa A Casa TV entrevista Anahí por Telefone

(Vídeo) Maite, Christian e Jesus opinam sobre Anahí (TeleHit)

(Vídeo) Anahí se Apresentou com grande êxito na Sérvia (ECE)

(Vídeo) Anahí desembarcando no Aeroporto da Eslovênia

Anahí no Brasil: Cantora retorna ao país em agosto !

Anahí anunciou seu retorno ao Brasil. A ex-RBD vai trazer a "Mi Delirio World Tour" para o país.




Em entrevista à revista Billboard Brasil, a cantora mexicana contou a novidade e ainda prometeu gravar a sua canção a "Hasta Que Llegues Tú" em português. A entrevista reveladora vai estar no receheio da 7ª edição da revista, que chega às bancas em abril.



Em novembro do ano passado, Anahí esteve no Brasil para promover seu primeiro álbum após o RBD. Além de participar de programas de rádios e TVs, a cantora fez 5 apresentações.





:: Fonte: Popline MTV!
 - Ai está uma segunda chance para quem não conseguiu ver a diva outras vezes no Brasil ! Oba ...

Produtores querem Anahí em "Mulheres Assassinas 3"


Pedro Torres, o produtor da exitosa série "Mulheres Assassinas", recebeu o sim da Televisa para dar início a terceira temporada da série, semana passada.



Ele quer contar com as atuações de Anahí, Maite Perroni, Thalia, Azela Robinson, María Rubio, Ana Claudia Talancón e Cinthia Klitbo e também algumas atrizes que já participaram de temporadas passadas da mesma.


A história das "assassinas" estão praticamente finalizadas, e desta vez os relatos contarão com histórias 100% mexicanas, e para surpresa do público, serão 14 capítulos.






:: Fonte: Ya! FM


:: Tradução & Adaptação: Oh-anahi.org

terça-feira, 9 de março de 2010

ANAHÍ ESTÁ SUBINDO NO RANKING !


Isso mesmo , a nossa diva ta subindo no ranking do top 10  - MTV BRASIL ela está em 6º lugar agora, mas anymaníacos a gt tem q votar muitooooooooo ela tem q ficar pelo menos entre os 3 primeiros, votem AQUI E AJUDE  NOSSA DIVA A SUBIR AINDA MAIS .

Anahí gravará mais dois clipes ??

Anahí planeja gravar dois clipes. A cantora mexicana já escolheu as duas canções que vão substituir "Mi Delirio" nas paradas de sucesso.


A estratégia da artista é lançar o vídeo da canção "Quiero" apenas na Espanha, onde a faixa já é bastante executada nas rádios. Para o mercado americano, que inclui o Brasil, a ex-RBD vai filmar um clipe para "Me Hipnotizas".



O primeiro álbum solo de Anahí, "Mi Delirio", já está nas lojas do Brasil.






:: Fonte: Popline

Anahí é Capa da Bravo Girl da Romênia






Anahí vence Adam Lambert no LAB Freak MTV

Hoje (9 de março) foi transmitido mais um LAB Freak na MTV Brasil e a batalha era entre 'Anahí- Mi Delirio' x 'Adam Lambert - Whataya Want From Me', e claro, nossa Anahí venceu o duelo com 51% dos votos e teve seu clipe transmitido para todo o Brasil. O atual single da nossa diva mexicana estreiou neste LAB há pouco tempo mas já venceu estrelas como Ciara, Britney Spears, Backstreet Boys e Katy Perry. Já no Top 10 MTV o clipe se encontra na 10ª posição como já avisamos clique AQUI para votar.

ANAHÍ ESTÁ PERDENDO NO TOP 10. VOTEM !


Anymaníacos a nossa diva ta perdendo ta em 10º lugar , na votação do top 10 MTV Brasil, não podemos deixar isso acontecer, vote AQUI quantas vezes puder, a diva tem que subir, tem q ta em 1º e se não conseguirem td bem, mas em 10º ? Não da. Ajudem a any !