sábado, 12 de junho de 2010

Anahí na festa de Pedro Damian!

Neni e Any eram vestidas iguais!

Olha que foto mais fofa achei da Any e sua irmã Marichelo quando eram mais novas:
Créditos>:: Foroanahi

(Vídeo) Anahí manda saludos a todos os Fans (EMI)

Anahí é a Twittera mais seguida no México

Anahí está a ponto de chegar aos 500 mil seguidores em sua conta oficial no Twitter.

Há umas semanas, Britney Spears foi coroada a Rainha do Twitter, logo depois de superar os 5 milhões de seguidores. Ainda que exista uma diferença notável nas cifras, no México é a Anahí quem tem este título, já que está a ponto de chegar aos 500 mil seguidores.

Este é um recurso que, tanto os fans como os meios de comunicação, encontraram para estarem informados das atividades da ex-RBD, que em ocasiões, é um pouco hermética. Por exemplo, na quarta-feira, depois de terminar seu dia promocional de seu segundo single “Me Hipnotizas”, informou que estava doente por consumir sushi estragado, e os remédios que havia tomado lhe causaram efeitos secundários.

“Obrigada a todos por se preocuparem comigo! Já passou! Estou bem! Cuidado com o sushi podre!!! :’) Amo vocês, bênçãos”, escreveu Anahí na quarta-feira passada.

“Olá, mundo! Já estou muito melhor, ando um pouquinho mareada por causa dos remédios, mas quero dizer de verdade, obrigada por se preocuparem comigo. Que lindo é sentir este carinho!”, agregou.

:: Fonte: Publimetro.com.mx

sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOVO LAYOUT!

Sei que vcs foram pegos de surpresa pelo site Anahí Dreams hoje, acontece que algumas pessoas pediram por e-mail que o visual do site ficasse mais teen, o pedido foi atendido de uma hora p outra!
Espero que tenham gostado, qualquer coisa a enquete ao lado vai deixar com que demonstrem o que acharam do novo visual do site.

Obrigada a todos anymaniacos.
Beijoos :*

“Me Hipnotizas” entre as mais tocadas no México!

Top 20 Pop:

1º Alejate de Mí – Camila
2º Qué Será de Tí – Thalía
3º Gitana – Shakira
4º Cuando Me Enamoro – Enrique Iglesias
5º Estuve a Punto de – Miguel Bosé
6º Me Hace Tanto Bién – Alejandro Fernandez
7º Aún Pienso en Ti – Playa Limbo
8º Guapa – Diego Torres
9º No Importa que el Sol se Muera – Moenia
10º Me Hipnotizas – Anahí

:: Fonte: Monitor Latino / AnahiOnline.com

(Vídeo) Anahí em Entrevista para o Yahoo! Musica

quarta-feira, 9 de junho de 2010

(Vídeo) Anahí na Festa da Revista Quién (Zona Trendy)

(Vídeo) Anahí responde a ofensa de Paola Nuñez (NX)

Trazemos um vídeo do Programa Nxclusiva, onde mostram uma mini entrevista com a Anahí falando sobre os comentários de mal gosto feitos por Paola Nuñez (Who?), na twitcam do Ator Ari Borovoy durante sua Festa de Aniversário em uma Boate. Segundo os que assistiam ao vídeo, Paola Nuñez respondeu aos que perguntavam pela presença de Anahí, que, ela “tinha ido a festa, jantado, vomitado e ido embora”, causando uma grande revolta dos fans que a acusavam de ‘desrespeitosa’ e ‘ignorante’.

Resposta de Anahí a Paola Nuñez: “Não a conheço, não sei quem é. Se ela quer publicidade, comigo não. Procure outra!”.
CRéditos e agradecimentos :Oh-anahi.org

(Vídeo) Anahí em “Imagens do Passado”, 1998 (HOY)

(Vídeos) Anahí: Mímicas e café da manhã (HOY)



parte 2

(Vídeo) Anahí em: “Ay Carmen!” – Cantando no carro.

(Vídeo) Anahí esclarece que está solteira (Arriesga TV)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Anahí prepara turnê mundial e um dueto misterioso

Anahí descubriu sua essência:

Sorridente, brincalhona e com um espírito otimista, assim foi como encontramos Anahí. A cantora nos contou de seus delírios, o aprendizado que o mundo artístico a deixou, e claro, de seus planos para o seu o álbum de sucesso “Mi Delirio”, pois está preparada para iniciar sua turnê mundial.

Anahí sempre disse, ‘Never Grow Up‘, essa frase de Peter Pan é o seu lema favorito, e ela o aplica todos os dias, mesmo que seja uma mulher adulta. Mas, como ela mesma dusse, “com isso me refiro à que não cresçam, e não que não evoluão como pessoa. O que quero dizer é que você sempre tem que manter o espírito de criança, não há motivo para matá-lo. Você não para de brincar porque cresce, cresce, porque para de brincar.”

Anahí que se prepara para levar seu delírio “Mi Delirio World Tour”, pela Venezuela, Romênia, Brasil e muitos países que conheceu quando era parte do RBD, mas agora, irá sozinha e com toda felicidade de poder compartilhar sua música.

Essa mulher de olhos verdes continua criando coisas pra coloca-las em prática, como fez recentemente em seu vídeo Mi Delirio, – onde esteve plenamente envolvida na história – porque muito em breve fará um dueto, e embora ele não quis revelar quem será essa pessoa, anunciou que não é o México.

Por agora, já tem um novo vídeo pronto “Quiero”, que corresponde a seu single apenas para a Espanha.

“Esta música é para alguém que te deixa louco”, disse Annie, mas neste momento em que ele canta “para quem quiser ouvir.”

Essa é a vida “delirante” desta jovem artista, que confessou, “Mi Delirio é tudo que eu faço“, acrescentando que tenta levar uma vida muito divertida. Por isso, mesmo que com este CD, tem tem recebido críticas boas e ruins, ela tenta seguir o seu sonho.

“As transformo (críticas) em aprendizagem. Assim como tudo na vida se transforma, nada permanece igual, então quando você tem uma idéia tanto positiva quanto negativa, devemos vê-la e deixá-la passar porque não deixa nada. Quando alguém me critica construtivamente eu aprendo “, disse ela.

Com este álbum ela fez o que queria, porque ela é cem por cento envolvida em cada parte dele e não como em seus álbuns anteriores como solista, pois era adolescente.

“Eu era muito jovem. Eu não sabia nem o que queria da minha vida. Me falavam “cante isso” e eu dizia “sim, ok”. Acho que é muito diferente quando você faz as suas músicas”. concluiu.

:: Fonte: Univision.com

(Vídeo) Anahí fala de seu novo clipe “Me Hipnotizas” (Terra)

(Vídeo) Anahí estreou seu novo VideoClipe (HOY)

(Vídeos) Anahí em entrevista para “Univision”



(Vídeo) O Ataque da Pomba (Me Hipnotizas Behind the Scenes)

(Vídeo) Anahí em entrevista para o Telehit News