sábado, 6 de março de 2010

"Mi Delirio" entre os êxitos latinos na Espanha

Confiram a lista com os 10 primeiros colocados:





1º Belén - Cuando Tenia que Jugar

2º Chambao & Mario Diaz - Comeme

3º Chayanne - Me Enamore de Ti

4º Alejandro Sanz - Desde Cuando

5º Nelly Furtado - Más

6º Manu & Julio Sinlache - Amor por Tango

7º Vanesa Martín - Trampas

8º Anahí - Quiero

9º Camila - Mientes


10º Julieta Venegas - Bién o Mal

Fonte: Exitos Latinos



:: Texto & Adaptação: Oh-Anahi.org

Anahí apresentará "Mi Delirio" para a Espanha em Abril

A cantora mexicana Anahí, comunicou que irá a Espanha no mês de abril realizar a promoção de "Mi Delirio", seu primeiro disco solo. O primeiro single na Espanha é diferente ao do resto dos países, aqui Anahí ficou conhecida com "Quiero".


A artista está emocionada nesta nova etapa porque "Estou feliz porque agora estou compondo minhas músicas, estou me juntando com os produtores o que eu realmente quis, me visto como eu realmente quero, estou checando tudo nos meus shows, absolutamente envolvida em tudo".

E foi em uma coletiva de imprensa de um evento do Chile, onde comentou que "No fim sempre serei uma RBD". O certo é que, a artista ficou conhecida em 2004 graças a série juvenil Rebelde e graças a ela, mantem muitos e grandes fans.

:: Fonte: Rádio Actividad (Espanha) Tradução: Oh-Anahi.org

(Vídeo) Anahí participando do Programa 'Los 10 Más Pedidos' MTV

quarta-feira, 3 de março de 2010

QUINTAS-FEIRAS NÃO TEM ATUALIZAÇÃO !

Pessoal infelizmente não vou poder publicar notícias da Anahí para vcs dia de quinta, Por quê? Acontece que passei numa prova do ITA e Pré Medio agora nem sei como passei, to mtoo feliz, e as aulas acontecerão todas as quintas e vão até tarde 18h, vou chegar cansada e esgotada, mas nas sextas vou postar as noticias de quinta que não coloquei.

Obs:: Esse aviso vale para a partir de amanhã (04-03-2010) , mas os outros dias sem ser quinta o site funciona normalmente.

Espero que entendam e me desejem sorte agora nessa nova etapa também !

Beijoos

"Mi Delirio" é a 4ª música mais tocada nas Boates Latinas dos EUA

1º Guary & Cleyton Ft. 740 Boyz - Take it, Do it
2º Noelia Ft. Guary & Cleyton - Here i Go Again (Remix)
3º Vakero - Lambada
4º Anahí - Mi Delirio
5º Bonao Crew Ft. Lokixximo - Si Tu Eres de Bonao
6º Ivan Brooks - Nice Girl (DJ Bam Bam Remix)
7º Daddy Yankee - Grito Mundial
8º Trendsettaz Ft. Nina Sky - Mova Ya Body
9º Shakira Ft. Pitbull - Lo Hecho Está Hecho
10º Yaga & Mackie - Barbaridades

Fonte:: oh-anahi.org

(Vídeos) Anahí participando do Programa Mojoe no México (Unicable)

Anahí participando do Programa Mojoe no México (Parte 1)



Anahí participando do Programa Mojoe no México (Parte 2)


Anahí participando do Programa Mojoe no México (Parte 3)


Anahí participando do Programa Mojoe no México (Parte 4)


Anahí participando do Programa Mojoe no México (Parte 5)

(Vídeo) Anahí chegando ao México procedente do Chile (VTDO)

(Vídeo) Anahí fará Shows beneficentes para ajudar o Chile (NX)

terça-feira, 2 de março de 2010

NOVA IMAGEM DO PHOTOSHOOP PARA TODOS !

CARAMBA, to cansada de postar sempre mais uma imagem do photoshoop Para Todos, eles deveriam disponibilizar tudo de uma vez, q saco, mas se trata da diva tenho paciência além do mais trago as notícias quentinhas e novas da Anahí para vcs :

(Vídeos) Anahí saindo dos Ensaios do Festival de Viña del Mar





segunda-feira, 1 de março de 2010

Anahí fala sobre o Chile !

Depois de ter vivido momentos difíceis com no Chile, Anahí posta em seu twitter uma nova mensagem:

"Apenas agora meu telefone funcionou. Bendito seja Deus por estarmos vivos e a salvo, continuamos rezando muito por todos os Chilenos e pelas pessoas que perderam seus seres queridos. Que Deus os encha de luz. Obrigada à todos que se preocuparam comigo, de coração."

"Os peço com meu coração que apoiem os chilenos. Tudo está muito mal, precisam de água, comida e muitas coisas. Sei que todos sabem o que fazer, mas por favor, ajudem. Eu os digo, nunca sabem quando pode acontecer com você. Nós vivemos esses momentos com eles e de verdade, tudo está muito difícil. Que Deus os abençõe."

"Todo o dinheiro dos ingressos vendidos e todo o show do Metropolitan (México) irão para o Chile. Os espero lá, 25 de março. Chile, estou com vocês com todo o meu coração. Espero fazer muito, muito mais"

Quero que saibam que todos do Anahí Dreams desejamos muita paz, saúde e força as pessoas que sofreram a esse terremoto tanto no Chile quanto países vizinhos, vale lembrar que nossa Any tbm merece todo nosso apoio e ajuda mais do que nunca !

(Vídeo) Anahí fala momentos depois do Terremoto no Chile (GyF)

To postando aqui para vcs o video em que a Anahí e outras celebridades falam momentos depois sobre o Terremoto que houve no Chile! Calma, para aqueles que ainda não sabem ela está bem  Graças a Deus , nossa não deixem de ver o video eu mesma to anciosa para ver, é eu ainda não assisti, ai meu deus... :

Anahí na sua passagem pelo Chile

Anahí chegando no Hotel Sheraton



Anahí em Entrevista no Programa Alfombra Roja













Coletiva de Imprensa para Rainha do Festival de Viña del Mar [22.02.10]


(Vídeo) Anahí pede ajuda ao Chile e segue rumo a Argentina

Pessoal fãs encontraram com Anahí na saída do Hotel no momento em que a cantora estava saindo para pegar o vôo para a Argentina e depois decolar finalmente rumo ao México.Vizivelmente abalada, fala sobre a situação no país e pede que todos ajudem aos Chilenos neste momento.

(Vídeo) Anahí sentiu na pele o Terremoto do Chile (1N)



Fonte.::oh-anahi.org

(Vídeo) Anahí minutos depois do Terremoto no Chile

Trazemos o vídeo, pra quem ainda não viu, da imagem da Anahí minutos depois do terremoto do Chile. Este vídeo já foi transmitido em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil pela Record e SBT; este que trazemos foi mostrado num Jornal da Rússia, o mesmo que mostraram aqui. Confiram:


Fiquei com o coração na mão quando vi este video... :(

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Abertura Completa da apresentação da Anahí do Viña Del Mar !

Anahí se prepara para voltar ao México

O produtor Luis Luisillo Miguel confirmou que a cantora mexicana Anahí e sua equipe estão bem e que ainda que permaneçam no Hotel se prepararão para viajar para Buenos Aires e daí para o México.

Luisillo esteve atento da situação em que se encontra Anahí, logo depois de que na madrugada deste sábado foi registrado um terremoto de 8,8 graus Richter no Chile, onde ela se encontrava à trabalho como jurada internacional do Festival Internacional da Canção de Viña del Mar.

Durante esta semana, a atriz Mariana Ávila se encarregou de informar a todos os fans de Anahí sobre o estado em que se encontrava, foi graças a ela que soubemos no principio que a ex RBD estava a salvo.

Através de seu twitter, Mariana comunicou ao seguidores da intérprete que "Any" não podia responder as mensagens que estavam enviando por meio desta página de microblogs porque "ficou sem comunicação. Só está um pouco assustada. Ok! Prometo avisá-los quando eu souber mais. Abraços".

Além disso, a atriz de "La segunda noche" se encarregou de tranquilizar aos seguidores da cantora e de solicitar o respeito: "se isso não lhes interessa não escrevam besteiras".


A cantora Anahí chegou ao chile para participar do concurso musical como jurada da competição internacional de Viña del Mar. Uma vez que, a ex RBD também realizou uma pequena apresentação na Quinta Vergara.


A cantora colômbiana Fanny Lu, que também participou nesta edição de Viña, explicou que a mexicana estava bem. "Está um pouco nervosa, mas está bem. Há muita confusão e o alerta de tsunami assustou a muitos".


Por sua parte, a companheira de Anahí no extinto grupo RBD, Dulce María, enviou luz a todos os seguidores chilenos "Meus anjos do Chile, de verdade estou muito preocupada; espero que todos estejam bem e que Any e Guillermo e todos meus anjinhos estejam à salvo".

Poncho Herrera também twitou: "Um abraço a todos os nossos irmãos chilenos. Nós mexicanos estão com vocês". O ator e cantor agregou: "Anahí está bem, continua em Viña mas, tanto ela quanto Guillermo e Pepe estão bem".


:: Fonte: Quien.com