domingo, 14 de março de 2010

"Me Hipnotizas" é o Hit #1 na Rádio Oye México!

1º Anahí - Me Hipnotizas


2º Belinda feat. Pitbull - Egoista

3º Thalía - Equivocada

4º Bosé - Estuve a Punto de


5º Bumbury - Frente a frente

6º Camila - Mientes

7º Shakira - Lo Hecho está Hecho

8º Lady Gaga - Bad Romance

9º La Hermandad Latina - Somos el Mundo

10º Black Eyed Peas - Meet me Half Way

11º Chayanne - Me enamoré de ti

12º Sandoval - Loco Extraño

13º Alejandro Sanz - Desde Cuando

14º Carlos Baute feat. Martha Sánchez - Colgando en tus Manos

Para continuar votando e fazer com que "Me Hipnotizas" consiga muito mais medalhas, basta clicar AQUI, ir lá em baixo no quadrado vermelho e clicar no símbolo "+". Pode-se votar de 2 em 2 minutos!


Créditos: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário