sábado, 13 de março de 2010

Anahí quer se arriscar em Design de Moda

Após triunfar na atuação e na música, com RBD e agora como cantora solo, a cantora mexicana Anahí já está se fixando em um novo projeto ligado a moda, algo que encanta a também atriz.


"Agora quero arriscar em design de moda, já que todos os figurinos dos meus shows são desenhados por mim", comentou a morena.

Além disso, a estrela de 26 anos comentou que chegar até onde está não tem sido facil, sobre tudo com o assédio da imprensa, que sempre inventa rumores sobre sua carreira e sua vida privada.

"Eu aprendi a canalizar tudo, a ficar com o bem e a rejeitar o mal que dizem ou escrevem sobre mim. Se eu fico sabendo de algo negativo eu checo e logo viro a página. Não começei do nada e meu sucesso não surgiu do nada, tenho toda uma tragetória", compartilhou.



Depois do susto que viveu no Chile por causa do terremoto, Anahí continua promovendo "Mi Delirio", um álbum onde reflete todas as suas experiências e que inclui músicas muito divertidas.

"As vezes me dizem que minhas coisas estão sem noção, mas nem tudo tem que ser tão sério, devemos deixar que a imaginação voe", concluiu a intérprete de "Me Hipnotizas".



:: Fonte: RitmosonLatino Tradução: Oh-Anahí.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário