terça-feira, 16 de março de 2010

Anahí: Pronta para entrar no mundo da Moda

Anahí comentou que quer entrar profissionalmente no ramo da moda, já que há tempos ela mesma desenha os figurinos de seus shows.



Sabemos que Anahí tem milhares de fãs que a consideram um exemplo a seguir e com certeza mais de uma pessoa queria ser como a ex-RBD, agora poderão, pelo menos, vestir-se como ela, já que a cantora está pensando seriamente em entrar no mundo da moda. Assim anunciou o site da People en Español.


"Agora eu quero ingressar na alta costura, já que todos os outfits de meus shows são desenhados por mim", disse Anahí durante uma entrevista.


O segredo, comenta a cantora, é deixar fluir a criatividade, "Às vezes me dizem que minhas coisas estão muito loucas, mas nem tudo tem que ser tão sério, temos que deixar a imaginação voar."


Apesar de sua performance no Festival de Viña del Mar ter sido duramente criticada, a cantora está confiante em seu talento e de que pode satisfazer tanto na música, na atuação e agora na moda: "Não comecei do nada e meu sucesso também não veio do nada, tive uma grande trajetória", disse.




: Fonte: Quién.com -  Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário