Gustavo Adolfo Infante: "Ontem tive a oportunidade de receber em meu programa de rádio, "Reporte Ultima Palabra", a querida Anahí, uma menina que conheço desde que tinha dois anos - e já tem 26 - e fui testemunha, como muitos de vocês, de seus sucessos e fracassos, os seus dias bons e ruins, de incursões em séries e novelas, assim como o boom musical com RBD e agora seu lançamento em carreira solo.
Ela parecia calma, aliviada, exitosa, mas sem perder a simplicidade do verdadeiro sucesso, porque a mulher, gostemos ou não, triunfou na Europa e América do Sul mais ainda do que no seu próprio país. Bem, durante essa conversa, tocamos no tema da doença que teve, a anorexia, a mesma que quase a matou, pois chegou a pesar 35 quilos, ela já chegou a passar até 11 dias sem comer nada e quando conseguia comer, vomitava, pois sofreu de anorexia e bulimia.
Eu gostei de sua sinceridade, a forma tão valente com que enfrenta seus problemas, porque não deve ser fácil de se atrever a falar na frente de milhares ou mesmo milhões de pessoas. Hoje, Anahí tem sua própria fundação para ajudar jovens que sofrem deste problema e é ela mesma quem fala com eles, explica os problemas que podem acontecer por causa da doença, ou seja, está mais do que comprometida com seu trabalho como cantora.
Talvez uma das mais fortes críticas que recebeu foi para cantar o tema que ficou famosa por Amanda Miguel, "Él Me Mintió", pois alguns que se dizem experts musicais, tentaram acabar com ela. Por esse motivo, entrei contato telefônico com a Sra. Amanda Miguel, que ao vivo nos disse que amou o trabalho que Anahí fez com essa música e que é a melhor versão já feita, pois muitos que a cantaram nem conseguiam alcançar o tom, ao contrário de Anahí. O cara de surpresa de Anahí foi gigante quando a cantora a felicitava.
Por isso e muito mais, através de "La Crónica" me permito parabenizar uma mexicana vitoriosa e ainda por cima, simples, que se apresentará na próxima quinta-feira no Teatro Metropolitan (MX) em benefício das vítimas do Chile, país que ela estava trabalhando quando um terrível a surpreendeu."
:: Fonte: La Crónica de HoyTradução & Adaptação: Oh-Anahi.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário