quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Anahí fala segredos íntimos do RBD!! (INÉDITO)

Uma fonte que está ciente da publicação revelou detalhes exclusivos que demonstram que nada era um "mar de rosas" entre os integrantes do grupo, o qual ganhou milhões de dólares e fizeram muitas pessoas felizes - como eu -. O livro da Anahí revela os segredos íntimos de cada um dos integrantes.



Quando tudo indicava que tudo que a história do RBD seria uma linda lembrança para milhares de fãs ao redor do mundo, algo inesperado vai acontecer em 2010. Anahí se prepara para atacar direto e a julgar alguns de seus ex-companheiros de grupo , desde que recebeu uma boa oferta para escrever a biografia do grupo, mas ela contou os segredos mais íntimos ao redor de cada integrante. Embora não haja um nome definido para o livro biográfico de Anahí , e são especulados os títulos de sucesso como Rebelde, RBD expostos e a minha história com o RBD.


Alguns se perguntam se a cantora não correrá o risco de represálias e de ser punida por lançar um livro assim. O que ninguém sabe é não importa mais para Anahí fazer novelas. Ela recebeu ofertas secretas para começar uma carrera em Hollywood e escrever em inglês, bem como se instalar definitivamente nos E.U.A ...mas fiquem tranquilos que este é apenas o começo. E logo ficará bom.

NEM TUDO FOI COR DE ROSA

Uma fonte que está ciente da publicação revelou detahles exclusivos que demonstram que nada era um "mar de rosas" entre os integrantes do grupo, o qual ganhou milhões de dólares e fizeram muitas pessoas felizes . O livro da Anahí revela os segredos íntimos de cada um dos integrantes.


"Este será realmente um cheque para portrador e um sucesso absoluto, porque contará o outro lado do grupo, o que ninguém sabe, só os seus intregantes e gestores", argumenta o entrevistado.


Serão 14 capítulos e vão haver diferentes temas de interesse. Por exemplo a primeira implica à Poncho Herrera que foi intregrado último minuto a novela Rebelde, quando seu personagem originalmente estava destinado para Aaron Diaz, ao qual da noite para o dia foi informado de que não entraria na história ou no projeto musical .
"Tudo estava pronto, e foi quando Pedro Damian, deu uma ordem de integrar Poncho Herrera no elenco no lugar de Aaron Diaz", diz a fonte. "Então eu agradeci Aaron, que agora deve estar muito magoado por não ter vivido um fenômeno de RBD que explodiu em milhões de dólares, mas a vida não é justa".


De acordo com a fonte um dos pontos mais crus será a verdadeira relação entre os homens do grupo, especialmente quando Poncho Herrera e Christopher Uckermman suportaram a homossexualidade de Christian Chávez.


"Poncho fez declarações a imprensa de que Christian era como seu irmão, e não sei quantas outras besteiras que não são verdade. A realidade é que desde que trabalharam em Class 406 todos sabiam que Christian era gay e Poncho quase não falava com ele. É, mas quando Poncho soube que dividira o cenário e o palco com Christian em Rebelde, não gostou muito da idéia, fora o trabalho nunca falava com ele. Inclusive em todos os aniversários do Christian sempre sem exceção, Poncho se mostrava indiferente e nunca lhe dava presentes. Todos os parabéns eram puramente verbais e de empenho, nunca lhe deu um abraço de parabéns”.
Ao contrário de Poncho, Christopher era um pouco mais diplomático, mas segundo a fonte tampouco seguia sempre o Christian "Em todos os passeios o deixava no hotel, enquanto que os outros saiam às compras, iam ver um filme, ou faziam nada. sempre o deixou sozinho, e isso, juntamente com ataques de pânico, a vida de Christian no grupo foi muito difícil, porque no fundo não desfrutava e sempre sentiu a rejeição de seus companheiros. Além do mais, o dia em que é descoberto sobre seu casamento secreto com BJ Murphy, Poncho foi o primeiro a explorar e reclamar porque ele acreditava que o RBD iria acabar ao anunciar aos quatro ventos a homossexualidade de um dos seus membros.”


A fonte destaca que algo muito transcendente nesta biografia será como esteve Christian ao sair do RBD descobrindo seu escândalo de drogas em New York "Isso foi quase fatal para o grupo, como já dois dos homens não querem Christian, a droga chegou a terminar a tensão entre os membros. E quando foi decidido o destino de Christian, todos votaram nele para sair, incluindo Anahi, que conta com grande detalhe, e não foi algo pessoal, mas porque o RBD foi orientado ás crianças e jovens e seu lema era dizer não às drogas”.


Assim, quando Christian foi informado de que seria expulso imediatamente, contatou Alan Estrada, então desconhecido ator e cantor, que agora tem algum reconhecimento no México.


“Já estava tudo pronto para que Alan estivesse a 100% no RBD; Ele é um extraordinário dançarino e cantor, mas de ultima hora a imprensa disse não porque a comunidade gay começaria a criticá-los. Os executivos alegaram que muitos cantores importantes no mundo haviam tido problemas com drogas e que não era o fim, assim tiveram que dizer obrigado à Alan Estrada, o qual já estava muito animado.”

Outra questão importante é a questão do dinheiro. Como todos sabem, Anahi tem uma carreira que remonta aos anos 80 quando eu era apenas uma pequena de cinco anos. Desde o início se especulou que ela foi a mais bem paga por sua história em shows, e isso lhe custou que seus companheiros a olharam mal por vários meses.


"Anahi ganhava pouco mais do que outros, mas era mínima. Ou seja, se em um concerto que você paga os outros US $ 15.000 por show, Anahi ganha US $ 16.000, apenas por seu talento. Mas foi a dois anos, quando os outros membros argumentou Anahi e, finalmente, disse que foi pago o mesmo, não queria e improvisava que estava bem. Então as más vibrações deste lado se acalmaram um pouco. "


O fim do RBD não é surpresa para muitos, porque desde o início já sabiam que o projeto terminaria. Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Anahí em si, eram aqueles que queriam continuar o projeto, mas não Poncho e Dulce Maria, que já tinham outros projetos assinados.


"Maite, Anahi, Christian e Christopher se sentiram traídos porque não foram tomados em consideração. Em seu último concerto,ninguém já havia acabado o desejo e isso se reflete no palco."


Ao anunciar a separação, fiquei sem fazer um projeto com Max Martin, que trabalhou com Backstreet Boys, Celine Dion e Britney Spears e estava indo para produzir um CD em Inglês...

CRÉDITOS.:: ultimateanahi.org / TRADUÇÃO: dreamsanahi.blogspot.com
(Caso levem a algum site esta notícia deêm os merecidos créditos!)

3 comentários:

  1. meu deus quenta mentira esse povo fala !!!!!!!!!
    a anahi nunca iria fazer isso!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Nadaa aaa ver
    Pq tanta mentiraaaa
    Meu deuuus
    e tudooo invejaaaa
    quem escreveuu isso aii eh um idiotaa(o)
    francamente nao tem maix uke fazerrr
    olha no espelho
    Anahi .. Dulce .. poncho .. ucker.. chris..e maiii

    Eu Amuuuuuh e simeprre voou amaaar voooocs =)
    ateh u FIM
    ( OU MAIX )

    ResponderExcluir
  3. eu estou com meus companheiros ai dessima
    oq a inveja nao fas ne ANAHI ja mais iria faser isso
    me desclpe mas nao acredito en nada do qwue vcs escreveram
    A e mesmo se fose verdade a Anahi nunca iria estragar a fama dela fasendo isso, porq ela tambem e uma RBD.

    ResponderExcluir