sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Anahí fala sobre as fotos picantes para a Maxim!

A cantora de "Mi Delírio" é mostrada na capa de janeiro da revista, a atriz quebrou a imagem de boa menina, e mostrou o que nunca havíamos visto antes.


"Sim! Que medo! A verdade é que sim, foi se arriscar muito."

“Tivemos que fazer assim, nada ganhou quem não se aventurou, eu acreditava sim que tinha que fazer alguma coisa assim, porque eu sinto que as pessoas estavam cansadas da mesma Anahí de sempre, e conhecem a minha vida toda", diziam “bom que mais tem para nos oferecer? ““;

- Você tirou a estrela textual?

"Isso já ficou para trás, a verdade é que sim."

Meias, transparências e roupas sexy são alguns dos ingredientes delirantes das fotos da Anahí.

"Sair na liga não há nada de errado, eu não estou fazendo nada para envergonhar meus pais, é uma evolução, não podíamos passar a mesma coisa, porque as pessoas lhe dariam muita folga.

Anahí estreará seu segundo single, "Me Hipnotizas", o tema foi escrito por Gloria Trevi.

"Ela já me conhece, sabe que eu sou forte e tinha que ser uma música que dizia muitas verdades e me fez 'Me hipnotizas', onde supõe que eu estou farta e decidiu enviar o diabo para isso e aquilo e de repente eu o vejo e me hipnotizo outra vez. “

fonte.:: ultimateanahi.org- Tradução : dreamsanahi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário