sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Segundo sucesso do cd "MI DELIRIO" será escolhido por fãs !


A cantora e atriz Anahí - como todos já sabemos e amamos- utilizou sua conta no Twitter que participe e seus seguidores de sua nova etapa musical como solista.

A loira que está promocionando seu disco Mi Delirio, se alista para retomar suas atividades em 2010 com o lançamento de seu novo single e está pedindo ajuda para que sejam eles quem elejam a canção indicada.-eu ja escolhi e vc?

As opções que ela propõe são:Me hipnotizas, Para qué e Él me mintió, este último, cover do tema original de Amanda Miguel que foi un grande sucesso nos anos oitenta. Obs: Me Hipnotizas é ótima, Para qué também e confesso que ainda gosto mais, e Él me mintió é incrivel se vc prestar atenção na letra ela dá certinho com o romance de vampire diaries (diários do vampiro) para quem não sabe o que é isso , é uma série q está sendo recorde de audiência no Brasil e eu amooo, talvez essa musica entre até entre na série só com o instrumental quando a Elena tiver uma conversa com Stefan sobre a Katherine...olha eu aqui ja mudando de assunto spokspospos, quer saber sobre a série e seus livros? acesse http://www.diariosdovampiro.com/ um ótimo incentivo para vc acessar são os vampiros da série o vilão ganhou de robert pattison em beleza numa premiação ai!

A primeira parte deste material. há sido um grande sucesso no México e outros países da América Latina . Deixando para trás o estilo da Anahí qu havian no RBD.


fonte.::ultimateanahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário