sábado, 13 de março de 2010

Quer conversar com a Anahí ?

Dia 16 de março as 20:00 horas, pergunte o que quiser para a bela atriz e cantora, que volta aos palcos com 'seu delirio'. Poderam conversar com a bela Anahí, quem iniciou sua carreira aos dois anos de idade no programa de televisão "Chiquilladas".


A morena sexy se encontra promovendo seu álbum "Mi Delirio", o qual lançou como cantora solo depois de pertencer ao grupo RBD.

Anahí tem surpreendido a todos com sua nova e incrível imagem, deixando para trás a mimada "Mia" da novela Rebelde, agora transbordando sensualidade.

A garota voltou com tudo, e se apresentará dia 25 de março no Teatro Metropolitan para o delirio de seus fãs com uma fantástica apresentação.



Portanto, não percam dia 16 de março, Anahí estará te esperando as 20:00 horas através do chat da Esmas.com.






:: Fonte: Esmas.com:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahí.org

4 comentários:

  1. onde é esse teatro metrapolitan?

    ResponderExcluir
  2. NA cidade do México, mas isso do chat, todos os fãs de quaisquer países podem participar, é só entrar no site Esmas.com de 20 h dia 16 de março.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. paula mireli nunes da silva18 de junho de 2010 às 12:02

    anhi eu sou muito sua fã gostaria muito de te conhecer acho vc linda o meu sonho e um dia ter a oportunidade de lhe conhecer beijos
    ass:paula mireli nunes da silva

    ResponderExcluir
  4. anahi eu te amo de paixão...meu maior sonho
    é poder te tocar...te abraçar e conversar
    contigo... "te quiero mucho mi bebesita "

    ResponderExcluir