terça-feira, 28 de julho de 2009

Recife nova data para almoço!



Recife não estava na lista de cidades para almoço com a diva e agora segundo o twitter e o site da rrpro essa cidade foi incluída confira a mensagem do twitter:

ANAHI FARA ALMOCO COM FAS EM RECIFE, DIA 8/AGO, 11H. CONVITES ATRAVES DO EMAIL: ingressos@rrpro.com.br . MARCIEL GARCIA.

O site do rrpro também já está com essas modificações! Parabéns Pernambucanos agora terão a chance de poder almoçar com a Anahi só falta a grana né? 1000 reais!

bjux!

17 comentários:

  1. Já aconteceu foi no Audrey em recife no dia 8 de agosto do ano passado, se quiser saber as noticias mais recentes da diva é entrar na pag inicial do blog

    www.dreamsanahi.blogspot.com

    Beijos espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  2. vc sabe me dizer se tera outro show dela em recife em 2010?

    ResponderExcluir
  3. vc sabe me dizer se ela vai fazer algum show no brsil em 2010?

    ResponderExcluir
  4. Show não sei se vai ter em Recife, mas ela vai vir ao Brasil sim esse ano, assim que tiver datas, locais etc.. eu posto aqui ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. os shows quando ela vier não vai ser só em São Paulo e Rio de Janeiro ?

    ResponderExcluir
  6. Show só SP e RJ, mas eu digo assim, em outro evento ela poderia vir aqui em Recife pq ela falou no Pocket q no fim desse ano ou inicio do ano q vem ela voltariaa recife, mas ainda não a nada confirmado a esse respeito...

    Se eu souber de mais alguma coisa te mantenho informado adc meu e-mail
    anahidreamscontato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. mas vai teu algum show que nao seja em sp e rj ? exemplo em salvador fortaleza rio grande do seul e etc

    ResponderExcluir
  8. Olha se vai ter em outros lugares isso já não sei te dizer, mas se souber aviso.

    Oks já te aceitei lá, quando eu entrar e vc estiver online, falo mais coisas se souber.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ela ja confirmou algum show no brasil:?

    ResponderExcluir
  10. Confirmar ainda não,
    Então são só boatos, mas há uma grande chance sim dela voltar, ao Brasil esse ano, não sei se é para Show pq os Shows dessa turnê agora Mi Delirio que ela ta rodando o mundo, ela já passou no Brasil , da metade pro fim de 2009, mas agora em 2010 ainda não há confirmado não show aqui no Brasil novamente.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  11. vc sabe se tem algum site feito o seu da maite ?

    ResponderExcluir
  12. http://www.maiperroni.org/

    É um site mesmo, mas site blog como o meu, não sei te dizer, mas bem que estava pensando em fazer um site blog como esse da Anahí sobre algum outro ex-rbd, vou fazer uma enquete nessa semana, ai vc vota em qual vc gostaria que tal?

    ResponderExcluir
  13. vc consegue acessar a pagina inicial do meu site blog da ANAHÍ? pq é lá que vai ficar a enquete, e essa pag aqui já é de uma das notícias antigas, se não consegue, lá em cima no canto direito da pag em INICIO - aperta HOME
    Bjoos

    ResponderExcluir