Suas confissões:
Um público eufórico lhe deu as boas vindas a Anahí que llegó ao cenario do Don para falar de sua nova carrera, de seu passado e de seus planos para o futuro.Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e quem adora a quem considera seus cinco irmãos de RBD, pensa que este era o momento de abrir as portas que o grupo lhe deu e empreender sozinha uma nova volta.
Como Anahí se desenrolou no meio do espetáculo desde pequeninha, começou também a ganhar muito dinheiro e isto provocou que a imprensa publicara rumores em respeito a que ela vive em um nível economíco distinto ao de seus pais, que vivem em bairros distantes e que não tem uma boa relação. Mas Anahí esclareceu estes rumores: “Gracias a Dios somos una familia unida. Mis padres son divorciados desde que tengo 6 años pero ellos son los mejores amigos. Mi papá vive a unas cuadras de mi casa y yo vivo con mi mamá”, contó Anahí.
A cantora também explicou que o estar no olho público le afetou emocional e físicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí falou desta doença, como caiu nela, como saiu e de sua fundação que busca ajudar as crianças que sofrem desta doença.
O momento mais emocionante da noite, no que Anahí não pôde conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo seu que morreu faz dois anos em um acidente automobilístico.
Para terminar o show, Anahí subio ao palco para interpretar sua canção Mi Delirio.
Para terminar o show, Anahí subio ao palco para interpretar sua canção Mi Delirio.
COMENTEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário