sexta-feira, 31 de julho de 2009

Anahí em entrevista


Depois de seu passo pelo grupo musical RBD, Anahí realizou seu lançamento como solista nos Premios Juventud e concedeu sua primeira entrevista com Don Francisco. Esta foi uma entrevista na qual a cantora recordou sua infância, declarou rumores, comentou da enfermidade que sofreu em sua adolescencia, chorou ao recordar de um de seus melhores amigos e cantou sua canção "Mi Delírio".

Suas Confissões


Uma exuberante platéia saudou Anahí que chegou ao palco de Don para falar de sua nova carreira, de seu passado e de seus planos para o futuro.
Para a cantora esta é uma etapa muito importante em sua vida e apesar de sentir saudades a quem considera seus cinco irmãos de RBD, pensa que este era o momento de abrir as asas que o grupo lhe deu e aprender sozinha um novo voo.
Como Anahí se desenvolveu no meio do palco desde muito pequena, começou tambem a ganhar muito dinhero e isso levou a imprensa a publicar rumores de que ela vive em um outro nível econômico distinto ao de seus pais, que moram em diferentes bairros e não tem um bom relacionamento. Mas Anahí declarou estes rumores: “ Graças a Deus somos uma família unida. Meus pais são divorciados desde que eu tenho 6 anos, mas eles são os melhores amigos. Meu pai vive a poucos quarteirões da minha casa e eu moro com minha mãe", disse Anahí.
A cantora explicou também que ao estar no olho do público a afetou emocionalmente e físicamente, tanto que chegou a sofrer de anorexia durante cinco anos. Anahí comentou desta enfermidade, e de como ela surgiu com ela, e como se recuperou e também de sua fundação que busca ajudar a todos que sofrem com essa enfermidade.
O momento mais emotivo da noite, na qual Anahí não pode conter as lágrimas, foi quando ela viu a foto de um grande amigo que morreu há dois anos em um acidente de carro.
Para terminar o show, Anahí subiu ao palco para cantar sua música "Mi Delirio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário