terça-feira, 8 de junho de 2010

Anahí prepara turnê mundial e um dueto misterioso

Anahí descubriu sua essência:

Sorridente, brincalhona e com um espírito otimista, assim foi como encontramos Anahí. A cantora nos contou de seus delírios, o aprendizado que o mundo artístico a deixou, e claro, de seus planos para o seu o álbum de sucesso “Mi Delirio”, pois está preparada para iniciar sua turnê mundial.

Anahí sempre disse, ‘Never Grow Up‘, essa frase de Peter Pan é o seu lema favorito, e ela o aplica todos os dias, mesmo que seja uma mulher adulta. Mas, como ela mesma dusse, “com isso me refiro à que não cresçam, e não que não evoluão como pessoa. O que quero dizer é que você sempre tem que manter o espírito de criança, não há motivo para matá-lo. Você não para de brincar porque cresce, cresce, porque para de brincar.”

Anahí que se prepara para levar seu delírio “Mi Delirio World Tour”, pela Venezuela, Romênia, Brasil e muitos países que conheceu quando era parte do RBD, mas agora, irá sozinha e com toda felicidade de poder compartilhar sua música.

Essa mulher de olhos verdes continua criando coisas pra coloca-las em prática, como fez recentemente em seu vídeo Mi Delirio, – onde esteve plenamente envolvida na história – porque muito em breve fará um dueto, e embora ele não quis revelar quem será essa pessoa, anunciou que não é o México.

Por agora, já tem um novo vídeo pronto “Quiero”, que corresponde a seu single apenas para a Espanha.

“Esta música é para alguém que te deixa louco”, disse Annie, mas neste momento em que ele canta “para quem quiser ouvir.”

Essa é a vida “delirante” desta jovem artista, que confessou, “Mi Delirio é tudo que eu faço“, acrescentando que tenta levar uma vida muito divertida. Por isso, mesmo que com este CD, tem tem recebido críticas boas e ruins, ela tenta seguir o seu sonho.

“As transformo (críticas) em aprendizagem. Assim como tudo na vida se transforma, nada permanece igual, então quando você tem uma idéia tanto positiva quanto negativa, devemos vê-la e deixá-la passar porque não deixa nada. Quando alguém me critica construtivamente eu aprendo “, disse ela.

Com este álbum ela fez o que queria, porque ela é cem por cento envolvida em cada parte dele e não como em seus álbuns anteriores como solista, pois era adolescente.

“Eu era muito jovem. Eu não sabia nem o que queria da minha vida. Me falavam “cante isso” e eu dizia “sim, ok”. Acho que é muito diferente quando você faz as suas músicas”. concluiu.

:: Fonte: Univision.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário