sábado, 12 de junho de 2010

Anahí é a Twittera mais seguida no México

Anahí está a ponto de chegar aos 500 mil seguidores em sua conta oficial no Twitter.

Há umas semanas, Britney Spears foi coroada a Rainha do Twitter, logo depois de superar os 5 milhões de seguidores. Ainda que exista uma diferença notável nas cifras, no México é a Anahí quem tem este título, já que está a ponto de chegar aos 500 mil seguidores.

Este é um recurso que, tanto os fans como os meios de comunicação, encontraram para estarem informados das atividades da ex-RBD, que em ocasiões, é um pouco hermética. Por exemplo, na quarta-feira, depois de terminar seu dia promocional de seu segundo single “Me Hipnotizas”, informou que estava doente por consumir sushi estragado, e os remédios que havia tomado lhe causaram efeitos secundários.

“Obrigada a todos por se preocuparem comigo! Já passou! Estou bem! Cuidado com o sushi podre!!! :’) Amo vocês, bênçãos”, escreveu Anahí na quarta-feira passada.

“Olá, mundo! Já estou muito melhor, ando um pouquinho mareada por causa dos remédios, mas quero dizer de verdade, obrigada por se preocuparem comigo. Que lindo é sentir este carinho!”, agregou.

:: Fonte: Publimetro.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário