sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dulce Maria lamenta o que aconteceu com a Anahí em Viña Del Mar !


O ex-membro da banda mexicana RBD Dulce Maria revés lamentar hoje por colegas Anahi tinha passado no Festival de Viña del Mar, onde foi criticado pela imprensa local por sua melodia e overacting.


"Após a vinda de um fenómeno que foi RBD, será muito difícil para nós todas as críticas que ele chegou lá, porque eles são grandes expectativas do povo.

"Como é triste o que aconteceu com Anahi, mas acho que estamos todos indo para jogar", disse.

Finalmente, o que prevalece é o afeto do público, que nos ama apesar de tudo ", disse ele na apresentação do chileno-mexicano co-produção" Alguém viu Katie? ".

Anahi integrar o júri internacional do Festival de Viña del Mar em fevereiro passado e teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação na Quinta Vergara, que foi criticado pela imprensa local.
 
Dulce Maria estreou no cinema com um papel de protagonista no filme do chileno Gonzalo Justiniano, a produção começou a filmar nesta quarta-feira em Santiago.


Ele explicou que seu personagem "Lupita", "é um jovem todo mundo pensa que é um pouco louco, mas na verdade tem outra maneira de olhar a vida, porque mesmo que você às vezes sente dor, tudo faz parte."

Na produção, que será fixado no México, o ex-membro do RBD será a irmã do ator chileno Cristián de la Fuente, que terá "um relacionamento muito bom, desde os pequeninos são muito próximos, amigos muito próximos."

Ele definiu o filme como "um? Road movie? E agora? Lupita? chega na fronteira e se move por muitos partidos.

Assim, o filme tem um toque mexicano que eu amo, é a nossa cultura, a devoção à Virgem e um gosto pela tequila. "

Dulce Maria comentou que ...



"há muito tempo queria fazer filmes, mas queria encontrar um projeto que eu gostei muito, como aconteceu com este, que para mim é um desafio.

Eu me sinto muito honrado que eu tenho escolhido? Casting? mais de 90 participantes. "

? Alguém viu Katie? "Inclui cenas em Santiago, por 30 dias, após o que as cenas de tiroteio em Puerto Vallarta (México) e Los Angeles (Estados Unidos).

Em relação a sua estréia solo próximo mês de Abril 19 com o single "Inevitável", disse que "era muito bom esse processo, para participar e experimentar todas as coisas, porque às vezes em RBD foi tudo tão rápido.

Além disso, vejo que meus fãs não se esqueceram de mim. "

Créditos.::www.dreamsanahi.blogspot.com / Tradução e


Adaptação : http://www.dreamsanahi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário