quarta-feira, 7 de abril de 2010

Anahí descarta afastamento da música

Apesar de ter começado sua carreira com dois anos, a cantora Anahí nega que em algum momento pensou em aposentadoria, e ainda ameaçou continuar cantando até ser uma velhinha.


"Já são 24 anos de carreira e eu nunca pensei nisso. Se um dia acordar cansada disso, pararei, mas acho que chegarei aos 90 anos sem cansar ... Desculpe, terão que continuar me suportando", disse a moça de olhos verdes.

A cantora também não está triste com sua carreira, no seu mais recente material solo, se envolveu em todos os aspectos, incluindo a escolha dos temas e composição.

"Eu queria apresentar um álbum que fosse totalmente meu delírio. Acho que o que move o mundo, a música e á mim é amor, e há canções inspiradas no amor que não pode ser, o que quer que seja e o que já foi. Nste álbum há uma canção para meu irmão que já não está mais entre nós, é traduzir a perda e de alguém que ama em sua vida ", disse a também atriz.

Por último, a ex-integrante do RBD disse que espera levar sua proposta de pop eletrônico à todos os países onde chegou com a exitosa banda mexicana.

"Está lenta a distribuição, mas o disco chegará à Eslovênia e outros países onde fui com RBD. Pra mim é um orgulho que uma mexicana possa ter sucesso lá e atravessar fronteiras com a música, ver como os fãs cantam em espanhol é maravilhoso. Estive em turnê no México e na América do Sul e as pessoas me receberam muito bem, espero que também seja assim na Europa " concluiu Anahí.


:: Fonte: Ritmoson Latino - :: Tradução: OA.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário