sábado, 6 de março de 2010

Anahí apresentará "Mi Delirio" para a Espanha em Abril

A cantora mexicana Anahí, comunicou que irá a Espanha no mês de abril realizar a promoção de "Mi Delirio", seu primeiro disco solo. O primeiro single na Espanha é diferente ao do resto dos países, aqui Anahí ficou conhecida com "Quiero".


A artista está emocionada nesta nova etapa porque "Estou feliz porque agora estou compondo minhas músicas, estou me juntando com os produtores o que eu realmente quis, me visto como eu realmente quero, estou checando tudo nos meus shows, absolutamente envolvida em tudo".

E foi em uma coletiva de imprensa de um evento do Chile, onde comentou que "No fim sempre serei uma RBD". O certo é que, a artista ficou conhecida em 2004 graças a série juvenil Rebelde e graças a ela, mantem muitos e grandes fans.

:: Fonte: Rádio Actividad (Espanha) Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário