segunda-feira, 1 de março de 2010

Anahí fala sobre o Chile !

Depois de ter vivido momentos difíceis com no Chile, Anahí posta em seu twitter uma nova mensagem:

"Apenas agora meu telefone funcionou. Bendito seja Deus por estarmos vivos e a salvo, continuamos rezando muito por todos os Chilenos e pelas pessoas que perderam seus seres queridos. Que Deus os encha de luz. Obrigada à todos que se preocuparam comigo, de coração."

"Os peço com meu coração que apoiem os chilenos. Tudo está muito mal, precisam de água, comida e muitas coisas. Sei que todos sabem o que fazer, mas por favor, ajudem. Eu os digo, nunca sabem quando pode acontecer com você. Nós vivemos esses momentos com eles e de verdade, tudo está muito difícil. Que Deus os abençõe."

"Todo o dinheiro dos ingressos vendidos e todo o show do Metropolitan (México) irão para o Chile. Os espero lá, 25 de março. Chile, estou com vocês com todo o meu coração. Espero fazer muito, muito mais"

Quero que saibam que todos do Anahí Dreams desejamos muita paz, saúde e força as pessoas que sofreram a esse terremoto tanto no Chile quanto países vizinhos, vale lembrar que nossa Any tbm merece todo nosso apoio e ajuda mais do que nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário