quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anahí se defende: "Meu disco não é um lixo"

A ex RBD responde ao ataque de um famoso apresentador de televisão, "Meus fãs sempre tiram as unhas por mim".


Para Anahí esse é o seu quinto álbum solo, mas o primeiro depois da separação do grupo RBD. Para o rerpertório de "Mi Delirio", participou desde a própria Anahí a Gloria Trevi, Angel Reyero de La Quinta Estación, Armando Ávila, Claudia Brant, Rudy Maya entre outros. O disco estreiou nos EUA em #4 lugar na lista 'Top Latin Álbuns' e no #2 lugar da lista 'Latin Pop Albuns" da Billboard.


Contudo, um dos apresentadores mais polêmicos da televisão, Horacio Villalobos comentou sobre o disco dizendo literamente que "é um lixo". Agora é Anahí quem responde as palavras do apresentador: "Me deu tristeza, porque para esse senhor é um lixo, mas para mim e para milhares de fans é um sonho feito realidade, me parece um pouco exagerado, porque ele pisou nos sonhos de muita gente, além dos meus, e eu acredito que há maneiras de dizer as coisas, respeito sua opinião e respeito que lhe pareça um lixo o meu disco, mas acredito que esta não é a forma de dizer isso".

Anahí se entristece porque considera que esses tipos de comentários ofende a criatividade de toda uma equipe que tem trabalhado no projeto, desde os produtores, músicos, desenhistas e compositores. E com isso, a ex RBD reconhece estar imune dos maus comentários: "Já me acustumei, não é que não me importe, mais já me acustumei. Minha mãe sempre me disse: "Olhe, sorria, não ligue, você, sua familia e seus amigos sabemos quem você é, com os demais nao se preocupe".


A cantora também já está com a agenda muito cheia. No final do mês de março apresentará o disco no México DF, Guadalajara e Monterrey. Depois cruzará o Atlântico onde está previsto visitar a Serbia, Rumania, Eslovenia, México e Italia.


:: Fonte: Los40.com  - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário