quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anahí incomodada pelas críticas de seu disco


A ex RBD comentou que sua gravadora está tendo problemas de distrubuição com seu disco e lançou algumas críticas contra eles pela maneira em que isso está a afetando. Anahí disse que a chave do sucesso está em ter uma mente positiva. "Eu não sei se vou morrer amanhã, por isso penso que agora vivo o melhor e o disfruto cem porcento. Procuro ser positiva, mando boas vibras para as pessoas e não gosto de me preocupar com coisas negativas nem com disse me disse porque nao desejo coisas ruins a ninguém". disse.

Tem sido muitos aplausos mas também muitas críticas que Anahí recebeu no México com seu disco "Mi Delirio", mas a cantora assegura que esses comentários são descartados porque o único que deseja é que seu público siga a apoiando como tem feito até agora e não a importa que não seja o mundo todo.

"Já disse tantas vezes e não gosto de falar disso. Não prentendo fazer com que todo mundo goste do meu disco. Só me importa saber o que opinam meus fãs e não todas as pessoas. O sonho deste álbum é de todo o meu público", declarou a morena de 26 anos.


A ex RBD também comentou que sua gravadora está tendo problemas de distrubuição com seu disco e lançou algumas críticas contra eles pela maneira em que isso está a afetando, publicou no portal peopleenespañol.com.


"É algo que está me complicando muito, porque na gravadora (EMI Music México) não estão acostumados a ter uma artista que venda na Polônica ou Croacia, e desgraçadamente a distrubuição está demorando muito para chegar. Por exemplo, na Colombia ainda nem chegou o disco e na Espanha chegou defeituoso em uma das faixas e o rejeitaram".

Contente...


A morena comentou que saber que sua música soa com força em países como Rumania, Croacia, Serbia e outros lugares da Europa a deixa cheia de emoção e é uma maneira de esquecer os ataques que tem recebido de alguns setores em sua própria terra.


"Imagine o que sinto quando essas pessoas cantam o espanhol, elas não só mostram seu carinho mas também o seu esforço por aprender minhas músicas, por chegar e dizer: 'Ola, te amo, me da um autógrafo?'. Estão em um mundo tão longe do meu e é otimo saber que os pareça bom o que uma artista méxicana faz é incrivel".
Apesar do incômodo que a deixam os comentários negativos de seu disco, Anahí afirmou que prefere manter uma boa atitude e desfrutar do carinho que demonstram seus fãs.


:: Fonte: El Norte - Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário