sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Anahí participará da 6ª Edição da Xpo Jovem 2010

Este ano, artistas como Anahí, Martha Higareda, Poncho Herrera e Dulce María darão conferências a jovens chihuahuenses



Anahí, Martha Higareda, Poncho Herrera, Dulce María, Ana Serradilla, José Luis Reséndiz, o jornalista Jorge Fernández, ganhador do Prêmio Nacional de Jornalismo; Gabriel Castillo Chavarri, promotor dos direitos das pessoas com capacidades diferentes; e Gabriela Rascón, escritora, dramaturca e presidente da Unidade de Baixo Risco, serão as figuras que contemplarão a sexta edição da Xpo Jovem 2010, que nesta ocasião tem como tema "Você é a mudança".


O anterior aconteceu numa roda de imprensa que acudiu personalidades como Mayté Perroni e Laura Zapata, quem antes já haviam oferecido conferências para edições anteriores da Xpo Jovem.




O anúncio realizou-se no Fashion Mall onde grande quantidade de jovens marcaram presença para ver as atrizes de perto. "É uma honra para mim estar aqui, venho da Cidade do México para apoiar todos os jovens que convertem suas vidas em sabedoria e energia para que sigam crescendo e alcançando o sucesso", afirmou Zapata.

"Sei que há um meio aqui que está querendo meter o pé neste evento feito por e para jovens, eu quero dizer que não dêem atenção a medíocres que não fazem nada mais que meter o pé na frente dos que trabalham em pró da juventude".


Por sua parte, Mayté Perroni comentou que foi uma grata experiência ter tido a oportunidade de no ano passado ter compartilhando suas experiências com os jovens e repetiu que o mais importante é que os jovens decidam em seu presente e futuro fazer o que os apaixona: "Me lembro que meus pais sempre me disseram para não estudar algo por prestígio ou pelo dinheiro que te dá, senão porque te apaixone de coração e assim o fiz, são estes pequenos detalhes que faz uma vida feliz", disse.


"Na vez que participei da Xpo Jovem me surpreendi por ter encontrado gente tão jovem organizando um evento como este, porque é muita responsabilidade", declarou.


O evento acontecerá no dia 19 e 20 de fevereiro no Centro de Convenções e Exposições de Chihuahua e os cartões para assistir as conferências de todos os artistas anunciados e que também da o direito de disfrutar da festa será de 350 pesos.


Para mais informações ou compra dos ingressos pode comunicar-se pelo e-mail oficial do evento xpojoven2010@gmail.com ou pelo telefone 422-12-59.



:: Fonte: O Diario de Chihuahua - Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário