segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Anahi já é número 1 no Brasil

O lançamento de Anahi como solista continua dando bom dividendos, o mais recente deles foi que a ex-RBD se colocou como a artista femenina favorita da MTV Brasil com seu videoclipe polêmico “Mi Delirio”.



A fama que obteve com sua telenovela “Rebelde” e as muitas apresentações que o RBD ofereceu em estádios deste país, tem dado como resultado que o povo brasileiro tenha recebido com gosto seu álbum “Mi Delirio”.


No passado 3 de novembro, a cantora arrancou com Mi Delirio World Tour em São Paulo, e no dia 5 atuou no Rio de Janeiro.

“Estive lá há algumas semanas e foi impressionante, as pessoas me receberam muito bem e já está rodando o video do meu primeiro single. No Brasil eu fiz muitos fãs com RBD e agora eles tem me apoiado de novo”, disse à Circo.
O mais destacado de ser a primeira mexicana a ser número um na MTV Brasil é que tem enfrentado e superado a artistas da talha de Lady Gaga, Britney Spears, Nelly Furtado e Rihanna, todas, cantoras que tem triunfado no mercado.


A turnê vai continuar pelo México em março e depois continuará por países da América Central e América do Sul, até passar em maio pela Romênica, Eslovenia, Croácia, Montenegro, Polonia, Sérvia e Espanha.


Fonte: Record.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário